Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Se deram isso pelo André Gomes, pelo Messi não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa FC‏Verified account

Breaking news: #AVFC and @SevillaFC agree the transfer of @JordanAmavi, subject to medical testing...

Good luck for the future, Jordan.

Compartilhar este post

Link para o post

Ceballos praticamente fechado, mais um. Pela primeira vez em muitos anos estou deliciado com o trabalho que a direção está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Amavi falhou os exames médicos e já não vai reforçar o Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Em contrapartida, anunciaram que chegaram a acordo com o Corchia. Craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai substituir o Mariano, que está de saída para o Galatasaray.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Barça adormeceu e achou que o barco navegava sozinho» - Xavi

Em entrevista à revista especializada The Tactical Room, Xavi Hernández, médio que esteve no Barcelona durante 18 anos, teceu algumas críticas à filosofia que tem vingado no clube nos últimos tempos.

«No geral, o Barça deixou-se dormir e acreditou que o barco navegava sozinho, mas há que potenciar a cantera e o modelo de jogo do clube. Os dirigentes pensaram "bom, temos Puyol, Iniesta, Messi, Xavi, Valdés e Piqué e vão subir Pedro Rodríguez e Busquets, as coisas vão andando". Mas as coisas não funcionam assim.

- Eu não aprendi a jogar à Barcelona na primeira equipa, fi-lo nos infantis, nos juvenis... Os treinadores da formação têm de formar jogadores e ensiná-los, não têm de ganhar a liga infantil! Se o fizerem, melhor, mas não é esse o objetivo", analisou o jogador, atualmente no Al-Sadd, do Qatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores da formação têm de formar jogadores e ensiná-los, não têm de ganhar a liga infantil! Se o fizerem, melhor, mas não é esse o objetivo.

Serve para os 3 clubes grandes de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Serve para todos. E diria até que a nível distrital é onde isso mais se nota, chega a ser um abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema também vem dos pais, quantas e quantas vezes ouço alguém a queixar-se porque o treinador no último jogou meteu o jogador X em vez do Y e por isso é que perderam e agora já não vão ser campeões...

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio de La Liga, que estava agendado para hoje, vai ser realizado apenas amanhã.

O Florentino está a aquecer as bolas. :medinho:

Esquece, isso é na UEFA!

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, isso é na UEFA!

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, isso é na UEFA!

E o menino gostou? :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Neymar sacar uns milhões ao Barcelona. Parece que já vai renovar contrato. Bela jogada, ameaça que vai para o PSG, depois lá reconsidera e no fim do dia sai com um novo contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Neymar sacar uns milhões ao Barcelona. Parece que já vai renovar contrato. Bela jogada, ameaça que vai para o PSG, depois lá reconsidera e no fim do dia sai com um novo contrato.

O que interessa é que o Real leve na pá do Deportivo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A "guerra" salarial entre o Neymar e o Messi é hilariante, todos os aninhos não falha, Visca!

Mesmo assim, acho que se fosse por ele saia e não tenho dúvidas de que tem tudo acordado com o PSG mas o FPF é um grande obstáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

A "guerra" salarial entre o Neymar e o Messi é hilariante, todos os aninhos não falha, Visca!

Mesmo assim, acho que se fosse por ele saia e não tenho dúvidas de que tem tudo acordado com o PSG mas o FPF é um grande obstáculo.

Quero ver as máfias que se vão inventar para justificar este gasto. Pelo que li na Marca é para rir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...