Reigns Publicado 21 Julho 2011 Ah pronto, sendo assim chega perfeitamente para ser o, e passo a citar, "dos centrais mais promissores que existe, senão mesmo o melhor". Pois... Já agora, podes-me dizer centrais promissores melhores que ele? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Espera, vou só ver uns vídeos no youtube, para saber qual é o padrão que tenho de encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2011 Espera, vou só ver uns vídeos no youtube, para saber qual é o padrão que tenho de encontrar. Estás à vontade! ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Julho 2011 Pois... Já agora, podes-me dizer centrais promissores melhores que ele? 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Olha, gostei deste. http://www.youtube.com/watch?v=122aeB0zLCU Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2011 Também eu, que venha para o Porto, já que é falado para o Benfica/Porto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Julho 2011 E treinador, Shark? Na minha faltou o melhor jogador da temporada: Messi. Só li hoje.. Pep Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Também eu, que venha para o Porto, já que é falado para o Benfica/Porto. Desse viste o quê? 5 ou 6 vídeos no youtube e uns 3 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2011 Desse viste o quê? 5 ou 6 vídeos no youtube e uns 3 jogos? Vi o vídeo que postaste à pouco! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Vi o vídeo que postaste há pouco! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2011 Ups, thanks Sousa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2011 Segundo a CS, o Oriol Romeu pode assinar pelo Chelsea. Donnie, é bom? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Julho 2011 É máquina. O gajo para o ano já ia fazer parte da equipa A. É um dos melhores jogadores que eles lá têm. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 O Oriol que se deixe ficar quieto. Se bem que com o AVB no comando do Chelsea, até era capaz de ter espaço. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 22 Julho 2011 Fala-se em 5M com opção de re-compra. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Julho 2011 Não acredito que o Chelsea vá em cantigas dessas de cláusulas de recompra Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Julho 2011 (editado) Esse redes é do bom? Editado 22 Julho 2011 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 22 Julho 2011 Esse redes é do bom? Que G,R ? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Julho 2011 Courtois? É ótimo, quem o diz é o Preud'homme. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Julho 2011 @ Romeo Beckham, filho de David Beckham. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Julho 2011 Lá se vão as hipóteses do Beckham ir para o Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Julho 2011 Tal día como hoy... el 23 de julio de 2001, Zinedine Zidane se viste de corto como nuevo jugador del Real Madrid. El centrocampista francés pisa por primera vez el césped del estadio Santiago Bernabéu y da su primera rueda de prensa. Zizou :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Julho 2011 Coisa mais linda. Esse 10 nesta máquina. Mesut. :heart: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 23 Julho 2011 Por acaso detestei o equipamento do Real a primeira vez que o vi, mas vestido gosto bem dele. Compartilhar este post Link para o post