Danskin Publicado 23 Abril 2012 E ainda têm o Zabaleta, que deve ser o gajo mais underrated que eu conheço. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Abril 2012 E ainda têm o Zabaleta, que deve ser o gajo mais underrated que eu conheço. tão true Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Abril 2012 Espero bem que ele não saia. Mas se sair, que venha o Isla. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Villarreal: Rossi vai parar dez mesesO avançado Giuseppe Rossi, do Villarreal, vai ficar sem competir durante dez meses devido a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.O internacional italiano foi sujeito a uma primeira operação no passado dia 20 de abril, nos Estados Unidos, que implicará quatro meses de reabilitação.Uma vez recuperado, o jogador será sujeito a uma nova intervenção cirúrgica, tendo então pela frente mais seis de paragem.Giuseppe Rossi lesionou-se no passado dia 13 de abril, durante um treino do Villarreal. Ele já tinha estado 5/6 meses parados. Entretanto recuperou, mas voltou a lesionar-se num treino.Só espero que não lhe afecte muito a carreira, pois é um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 Real Madrid C.F. Cristiano Ronaldo has become the top scoring Madridista in one season with 54 goals to break his own 53 strike record from the previous campaign. Well-done Cristiano! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2012 Dani Alves no Chelsea seria perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Abril 2012 A agrafadela de Puyol: Desde os 0:56. Que animal! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Abril 2012 :lolada: Gostei do pormenor do árbitro e do Valdés falhar o passe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Abril 2012 fica aqui. vale a pena ver Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Abril 2012 Acho que não vou perder 5 minutos a ver um vídeo de carrinhos lol. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Abril 2012 Por acaso acho que se há coisa que a equipa do Real exagera é nos carrinhos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2012 Muito bom. O Pepe então... tem com cada carrinho. Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2012 Isso é tão Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Mourinho é fantástico» – Cristiano RonaldoO internacional português Cristiano Ronaldo não tem dúvidas que José Mourinho é o melhor treinador do mundo.«É um treinador fantástico. Para ser considerado o melhor é preciso prová-lo em diferentes países e ele já o fez», afirmou Cristiano Ronaldo, em declarações à Mediaset Premium.O avançado português também analisou o seu atual momento nos «merengues»: «Estou orgulhoso de jogar no Real Madrid e aqui divirto-me. Quando deixa de divertir-te na equipa quer dizer que chegou o momento de sair, mas estou bem aqui». Compartilhar este post Link para o post