Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Benfica? O Benfica é rival do teu clube...

Na Champions? Not really. Arrisco-me a dizer que as equipas nunca sequer se encontraram na competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions? Not really. Arrisco-me a dizer que as equipas nunca sequer se encontraram na competição.

Não é isso. Entre ter que escolher ver o Real Madrid ou o Sporting/Porto levantar a UCL preferia mil vezes o RM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso. Entre ter que escolher ver o Real Madrid ou o Sporting/Porto levantar a UCL preferia mil vezes o RM.

Acho que só torcia pela derrota do Sporting ou Porto na Champions contra o Manchester e talvez o Real. De resto não os considero rivais de forma nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se enquadra bem com o tópico mas não ia abrir um só para isto, fica aqui.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Castilla sobe à segunda divisão

JESÉ E JOSELU MARCAM NA GOLEADA AO CADIZ (5-1)

Real Madrid Castilla, equipa B do clube merengue, garantiu este domingo a subida à segunda divisão, após derrotar o Cadiz por 5-1, sob o olhar atento de José Mourinho e Florentino Pérez.

O central português Pedro Mendes participou na festa merengue, ele que foi lançado aos 70 minutos de jogo.

Os golos do conjunto merengue, que venceu os andaluzes por 3-0 no primeiro embate da decisão, foram marcados por Jesé (11'), Mosquera (39' e 82'), Joselu (57') e Morata (85') - De Coz apontou o tento de honra do Cadiz.

Jesé e Joselu, recorde-se, são futebolistas que têm vindo a ser ligados a possíveis transferências para o Benfica, como Record já avançou.

Na próxima temporada passará a ter lugar um clássico B em Espanha, uma vez que a equipa B do Barcelona já disputa a segunda divisão.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica? O Benfica é rival do teu clube...

é verdade, mas o meu ódio ao Real também não é nada pequeno, e já que eles andam com a sede da Champions, quero que continuem por muito,muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdes jogou nas duas equipas?

Primeiro estava a atacar para um lado, até reclamou de uma falta e tudo (na brincadeira, obviamente) e passados 10 segundos marca golo na outra baliza.

Btw, que equipamento horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia estar a jogar como joker.

E eu curti do equipamento. Aliás, de ambos.

E o Piqué tem um bom toque de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Piqué ter bom toque de bola, parece que é de quem o nunca viu a jogar.

E a cena do Valdés ali a reclamar um penalty todo lixado e logo a seguir marca golo para outra equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Piqué ter bom toque de bola, parece que é de quem o nunca viu a jogar.

lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não é novidade nenhuma.

Também não é novidade nenhuma que o Messi é genial e não é por isso que deixa de ser referido.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Celta suba.. se ficar em 2º tem que fazer algum playoff?

Nao, sobem os dois primeiros directamente. Eu gostaria que subisse oValladolid, para ter uns joguinhos aqui por estas bandas, mas acho dificil o Celta perder em casa na ultima jornada

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe aonde posso encontrar o jogo inteiro?

Se referes-te ao jogo do Pep vs Tito, manda-me MP. Esse consigo-te arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardado confirma transferência para o Valência

Internacional mexicano do Deportivo da Corunha despertou interesse de vários clubes

Andres Guardado anunciou que vai deixar o Deportivo da Corunha para ingressar no Valência. O internacional mexicano, que estava em final de contrato, tinha sido falado para vários clubes, inclusive para Portugal, mas agora pôs fim à especulação e anunciou: «Vou para o Valência».

O médio não esquece os anos que passou na Corunha e que culminaram com a subida do Deportivo. «Foram cinco anos maravilhosos e estou muito agradecido a este clube por me ter dado oportunidades. Não quero falar em despedidas. Quero desfrutar este momento sem pensar no futuro».

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/andres-guardado-valencia-deportivo-da-corunha-espanha-mercado/1351419-1486.html

Compartilhar este post

Link para o post

Milhares de torcedores do La Coruña tomam praça para festejar volta à elite

deportivo-lacoruna3_efe1024.jpg

Deportivo La Coruña :heart:

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...