Lazar Markovic Publicado 8 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Xavi: «Mourinho não vai ficar na história do futebol» Xavi Hernández considera que José Mourinho "não ficará na história", ao contrário de Pep Guadiola, que "revolucionou" o futebol. "Mourinho não vai ficar na história do futebol. Para mim o melhor é Guardiola, e assim foi durante os quatro anos em que esteve à frente do Barcelona. Revolucionou o futebol", disse Xavi em entrevista ao Canal+. O internacional espanhol desvaloriza o título conquistado esta época pelo Real Madrid e dá como exemplo o campeão europeu Chelsea: "O Chelsea ganhou a Liga dos Campeões este ano e o Barça continua a ser a referência futebolística em todo o Mundo." Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2012 Esse Xavi sempre que abre a boca sai um torcilhão, que panasca. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2012 Mas quê, ele não pode dizer o que acha ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2012 pode, ninguém o impede de dizer disparates, até lhe dão tempo de antena e tudo, portanto é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Junho 2012 O Sérgio Ramos cortou o cabelo. :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2012 Mas quê, ele não pode dizer o que acha ? O gajo dorme e acorda a pensar no Real e no Mourinho. Sempre que fala é para mandar abaixo. Epá, chega a altura em que começa já a ser unicamente estúpido. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Junho 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Junho 2012 Mas quê, ele não pode dizer o que acha ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2012 Continuo sem perceber a piada, e o que disse de mal, mas tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Junho 2012 O Mourinho ficará sempre na história do futebol mundial. Isso é lógico. O Guardiola também, logicamente. Mas dizer que o Mourinho não será reconhecido ... é estupidez, burrice e parvoíce. Só daquelas notícias de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Junho 2012 O Xavi é um dos melhores jogadores do Mundo mas quando é para falar sobre isto, esquece lá, só sai besteira. Dificilmente haverá outro treinador como o Mourinho, quer se goste ou não. Tem mais é que tirar as palas e reconhecer, não vai ser menos adorado pelo povo culé por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Junho 2012 Continuo sem perceber a piada, e o que disse de mal, mas tudo bem. Nem ele pensa assim. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Junho 2012 (editado) O Mourinho não tem mais competições europeias do que o Xavi na carreira? Esqueçam, ele (Xavi) ganhou três nos últimos seis anos, pensava que tinham sido apenas duas Champions. Editado 8 Junho 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Junho 2012 Xavi :lol: Deve ser para ver se fica bem visto pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2012 Continuo a achar que não disse nada de mal, mas pode ser mal interpretado. Ele disse, que o Pep vai ficar na história por ter, de certo modo, revolucionado o futebol, e o Mourinho não, porque não o revolucionou da maneira como o Pep o fez. (implementar um modelo de jogo que ninguém tinha usado, e ganhar 6 títulos na 1ª época) Acho que ele não desvalorizou o Mourinho, mas é só a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Junho 2012 Continuo a achar que não disse nada de mal, mas pode ser mal interpretado. Ele disse, que o Pep vai ficar na história por ter, de certo modo, revolucionado o futebol, e o Mourinho não, porque não o revolucionou da maneira como o Pep o fez. (implementar um modelo de jogo que ninguém tinha usado, e ganhar 6 títulos na 1ª época) Acho que ele não desvalorizou o Mourinho, mas é só a minha opinião. não desvalorizou? abre os olhos... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2012 Como disse o Refutador, só disse aquilo para ficar bem visto pelos adeptos do Barcelona. Nada mais do que isso. Este tipo de declarações é tão básica e típica que mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2012 Continuo a achar que não disse nada de mal, mas pode ser mal interpretado. Ele disse, que o Pep vai ficar na história por ter, de certo modo, revolucionado o futebol, e o Mourinho não, porque não o revolucionou da maneira como o Pep o fez. (implementar um modelo de jogo que ninguém tinha usado, e ganhar 6 títulos na 1ª época) Acho que ele não desvalorizou o Mourinho, mas é só a minha opinião. "Mourinho não vai ficar na história do futebol. Para mim o melhor é Guardiola, e assim foi durante os quatro anos em que esteve à frente do Barcelona. Revolucionou o futebol" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2012 não desvalorizou? abre os olhos... O que ele desvalorizou foi o título do Real, tal como desvalorizou a CL do Chelsea. Não desvalorizou o treinador do Real. Continuo a achar que ele quis dizer que o Mourinho não vai ficar na história, pelo menos no que a revolucionar o futebol diz respeito. Mas pronto, não me vou chatear, por um clube que não é o meu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2012 Como se não se soubesse que o Xavi só Barça á frente :lol: E também é pródigo em dizer disparates, por isso não há que dar muita importância. Compartilhar este post Link para o post