Donnie Publicado 19 Setembro 2012 Sim, é oficial. E o Piqué já publicou isso no Twitter. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Setembro 2012 Quem me dera ser "Gay" como o Piqué... Se é para andar a papar Shakiras e tal... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Setembro 2012 Mas eles não tinham acabado? Eu acho que li algo sobre isso este verão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2012 Não. A Bar é que foi vista muitas vezes em Camp Nou e corria o rumor que o Piqué tinha acabado com a Shakira e andava a comer a Bar. Poucos dias depois ele publicou uma foto no Twitter dele e da Shakira a desmentir tudo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2012 Isso da Shakira tar gravida já se soube por volta do Euro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2012 Citação do site "Maisfutebol" Mourinho: «Quero treinar em Inglaterra, sei onde quero estar»Treinador do Real Madrid «ressuscitou» velha ambiçãoNão é nada de novo, mas José Mourinho, numa entrevista à «Sky Sports», voltou a insistir na ambição de, mais tarde ou mais cedo, voltar ao campeonato inglês para prosseguir a sua carreira.«Depois do Real Madrid, quero treinar outra vez em Inglaterra. Isso é uma certeza. Continuo a dizer o mesmo, sei claramente onde quero estar», disse o treinador português, sem medo das consequências das palavras. «Quando falo do meu futuro, em Espanha dão imediatamente a volta às minhas palavras, mas não posso negar algo que tenho claro na minha mente», acrescentou.Quanto ao seu futuro clube, Mourinho não escondeu a sua preferência pelo Chelsea, mas garante que está aberto a todas as possibilidades. «Em Inglaterra poderia treinar qualquer equipa, todas as equipas. Sou Blue, mas antes de tudo sou um profissional», destacou. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Setembro 2012 ... quando leste o resto e te apercebeste de que não voltará a treinar o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Setembro 2012 Liverpool ou Arsenal, espero Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2012 Ele no United e Guardiola no Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Setembro 2012 Ele no United e Guardiola no Arsenal. Puxar pelo Guardiola contra o Mourinho. Seria estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2012 Manchester United. Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2012 Goooooooool del Barça B!!!!!!! Minuto 71 del partido marca Luis Alberto!! Hércules 0 - Barça B 1 Tuga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Setembro 2012 Ele não era Luís Gustavo? :p Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2012 E é. A jogada do golo é que foi dele. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Setembro 2012 E é. A jogada do golo é que foi dele. Ah, pensei que o tuga lá fosse chamado de Luis Alberto. :p Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Esse puto joga muito! Já ouvi coisas muito boas em relação a ele. Mas o jogador que eu gosto mais das camadas jovens é o Samper, que máquina :heart: Editado 25 Setembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Setembro 2012 o deulofeu também me parecia muito bom nos vídeos. mas só vi 1 jogo dele ainda Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Setembro 2012 o deulofeu também me parecia muito bom nos vídeos. mas só vi 1 jogo dele ainda E é. É muito bom apesar de ser muito individualista. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2012 Citação do jornal "Record" online Jogador das camadas jovens morreATROPELAMENTO JUNTO AO VICENTE CALDERÓNA dez dias de completar 8 anos, Alonso Ezquerra, que tinha assinado pelos merengues a 11 de junho deste ano, foi atropelado nas imediações do Estádio Vicente Calderón quando corria atrás de uma bola.“O Real Madrid manifesta profundo pesar pelo falecimento do seu jogador Alonso Ezquerra e garante o apoio à família e amigos neste momento tão difícil”, pode ler-se no comunicado do Real Madrid.Os merengues têm previsto um minuto de silêncio antes do jogo desta noite (19H30) frente aos Milionários de Bogotá, da Colômbia, referente ao Troféu Santiago Bernabéu. f*da-se :| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2012 Eish que mau :-| Mas a noticia estará bem?Quer dizer,joga no Real e é atropelado à beira do estádio do Atlético? Compartilhar este post Link para o post