Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

coentrão no tottenham era coisa para fazer estragos <3

A imprensa já fala há algum tempo de uma possível saída do Bale para o Real e agora surgem as primeiras notícias de um suposto interesse do Chelsea no Assou-Ekotto. Tudo leva a crer que, a realizar-se pelo menos uma destas, o Coentrão venha cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão é máquina, a lateral ou a extremo. Teve foi o azar de ir para um dos poucos clubes que tem dois jogadores melhores que ele para as respectivas posições.

Para onde quer que vá, vai pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o queria ver ai. Problem?

Agora lê o que disseste antes, para perceberes que estas a entender tudo ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, um reparo ao que disse antes: Não quero que ele ande a lutar por lugares com Evras, Kolarovs e Clichys nem que vá para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Coentrão encaixava assim tão bem nos Spurs, acho que isso dependeria do colega de flanco mais adiantado. No Arsenal sim, encaixava na perfeição.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cristiano Ronaldo não renova pelo Real Madrid

O diário AS adianta, na edição desta quinta-feira, que Cristiano Ronaldo não vai renovar contrato com o Real Madrid no final da presente temporada, abandonando o Santiago Bernabéu em junho de 2015, quando expira o vínculo ao clube espanhol.

A decisão, de acordo com aquele jornal, é irreversível e já terá sido comunicada pelo internacional português à direção merengue.

Diz o ´AS` que CR7 não se sente feliz no clube espanhol e nem a proposta milionária que estará a ser preparada por Florentino Pérez – 15 milhões de euros por época, livres de impostos, contra os dez milhões que o português recebe atualmente – será suficiente para convencer o jogador a prolongar o contrato até 2018.

Cristiano Ronaldo deu conta em público da sua tristeza no dia 2 de setembro, no final do jogo com o Granada, mas desde então nada mudou no comportamento do clube no que diz respeito ao apoio reclamado pelo português.

Face à alegada posição irreversível de Cristiano Ronaldo, dois cenários se colocam ao Real Madrid: aguardar pelo final do atual contrato e ver sair o jogador sem qualquer compensação ou, por outro lado, aceitar transferi-lo entretanto de modo a realizar um importante encaixe financeiro.

Candidatos, adivinha-se, não deverão faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão é máquina, a lateral ou a extremo. Teve foi o azar de ir para um dos poucos clubes que tem dois jogadores melhores que ele para as respectivas posições.

Para onde quer que vá, vai pegar de estaca.

Como extremo é bom, mas pouco mais que isso. Ganha imensamente mais como lateral.

Ronaldo é no United.

ronaldo%20united%20kit.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho óbvio que a sair seja para o United (já o tinha dito algures por aqui). O próprio Ferguson disse aquando do sorteio da Champions que obviamente gostava de o ter de volta, mas que o clube não tinha dinheiro para ele. No entanto, duvido que se o Ronaldo quiser voltar a Manchester o dinheiro seja um entrave.

Btw, o filho do Piqué e da Shakira já nasceu:

Gerard Piqué ‏@3gerardpique

Ya ha nacido nuestro hijo! Estamos muy felices! Gracias a todos por vuestros mensajes!

Compartilhar este post

Link para o post

Shame on me que estudo a cultura espanhola e não fazia a mínima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Gerard Piqué

Ya tiene nombre! Se llama Inocencio! Feliz Día de los Inocentes a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que esteja a desiludir lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...