Bugno09 Publicado 14 Abril 2013 Ninguém fala do Illgner em vez do Casillas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2013 verdade, também acho que o casillas merecia lá estar, tem estado muito bem no real madrid e na selecção francesa Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Abril 2013 verdade, também acho que o casillas merecia lá estar, tem estado muito bem no real madrid e na selecção francesa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Abril 2013 E o Hierro não ? Melhor onze estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Abril 2013 Não percebi se ele estava a gozar ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Abril 2013 Alguém que acompanhe a formação do Barcelona sabe-me dizer quem é o Julio Selva? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Abril 2013 (editado) Não conheço. Só o irmão mais novo, que vai ser máquina. Mas, infelizmente, parece que vai para o Espanyol. Fala-se do Julio para o Arsenal? Editado 25 Abril 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Abril 2013 Pelos vistos, mas também não o conheço. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=818000 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Abril 2013 Claro que saindo o Mourinho não conseguem arranjar alguém melhor, mas parece-me uma boa opção. Acho o Ancelotti um dos cinco melhores treinadores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2013 Também gosto muito dele. Qual é o teu top? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Abril 2013 Mourinho, Guardiola, Ferguson, Ancelotti e talvez o Klopp. Posso-me estar a esquecer de alguém, mas assim de repente é isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2013 Não quero o Ancelotti no Madrid, ele merece melhor :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2013 (editado) O Carlo é uma excelente aposta. Não só é um dos melhores treinadores do Mundo como a experiência dele no Milan da-lhe a capacidade para lidar e aguentar com um clube como o Real, coisa que o Mourinho não tem. Editado 26 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2013 O Carlo é uma excelente aposta. Não sou é um dos melhores treinadores do Mundo como a experiência dele no Milan da-lhe a capacidade para lidar e aguentar com um clube como o Real, coisa que o Mourinho não tem. Tu não, mas ele é. :mrgreen: Está no meu top3. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2013 Mourinho, Guardiola, Ferguson, Ancelotti e talvez o Klopp. Posso-me estar a esquecer de alguém, mas assim de repente é isto. E o Di Matteo? :-s Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2013 Tu não, mas ele é. :mrgreen: Bem, verdade seja dita, não há muitos treinadores que consigam isto 8) Compartilhar este post Link para o post