Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Tens que actualizar isso. Falta ai o Chelsea como vencedor e o Bayern (mais uma vez) como vencido.

Fuck you!

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos contra espanhóis, tou a imaginar o sas em frente ao pc a berrar cada golo como se fossem o último do sporting em alkmaar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos contra espanhóis, tou a imaginar o sas em frente ao pc a berrar cada golo como se fossem o último do sporting em alkmaar :lol:

E ganhei várias outras vezes ao Real e Barça nas meias.

Mas o maior gozo que tive nesse save é que apanhava sempre o Arsenal e dava-me algum prazer saber que ano após ano estava a humilhar o Wenger :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-me estar a esquecer de alguém, mas assim de repente é isto.

Como é óbvio.

Btw, curioso para ver quem o PSG vai buscar para o lugar do Carlo. O Heynckes era uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhei várias outras vezes ao Real e Barça nas meias.

Mas o maior gozo que tive nesse save é que apanhava sempre o Arsenal e dava-me algum prazer saber que ano após ano estava a humilhar o Wenger :mrgreen:

e ainda derrotavas rivais alemães na final também, f*da-se, isto é que se chama um save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Vítor Pereira.

:mrgreen:

Mas por acaso, o Wenger vem logo a seguir, juntamente com outros. Também o acho um excelente treinador, pese embora todas as críticas que tem recebido ao longo destes últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlo Ancelotti não é de maneira nenhuma uma má opção para o Real Madrid, antes pelo contrário. Ainda assim se eu fosse o tio Floren o meu preferido seria o Klopp.

Tomara que o Madrid exerça a opção de recompra sobre o Carvajal que está a fazer uma excelente época no Leverkusen. O Kondogbia também seria ótimo para o meio-campo e, já agora, a última coca-cola do deserto para os merengues do Foro Madrid, Robert Lewandowski. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso há uns dias apanhei um jogo do Sevilla e esse Kondogbia ficou-me na retina. Desarma bem, protege bem a bola e sabe bem para onde tem de ir, com e sem bola. Fez-me lembrar o Yaya Touré. Tenho de ver mais uns joguitos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Kondogbia é uma BESTA. Nem preciso de ver mais do que o punhado de jogos que vi, o homem tem um físico do crl e sabe bem como tirar partido dele.

E, sendo admirador confesso do Mourinho e do Conte, diria muito facilmente que o melhor treinador este ano tem sido o Heynckes. Só o Klopp tem estado a um nível semelhante. A maneira como o Jupp estudou e organizou o pressing da sua equipa contra a Juventus e contra o Barcelona deixou-me mesmo impressionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kondogbia é praticamente certo que não fica em Sevilla. Só têm 50% do passe e, ao que consta, anda tudo à caça dele, além de que o Sevilla não anda muito bem financeiramente. Fala-se do City, Real, United e Dortmund, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kondogbia é praticamente certo que não fica em Sevilla. Só têm 50% do passe e, ao que consta, anda tudo à caça dele, além de que o Sevilla não anda muito bem financeiramente. Fala-se do City, Real, United e Dortmund, se não estou em erro.

Milan esta interessado e mesmo muito interessado. O Sevilha anda mal financeiramente, mas admitiram comprar o que resta do Kondogbia, caso haja uma oferta real valorosa para eles. Ou seja comprar, para vender bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlo é uma excelente aposta.

Não só é um dos melhores treinadores do Mundo como a experiência dele no Milan da-lhe a capacidade para lidar e aguentar com um clube como o Real, coisa que o Mourinho não tem.

O Milan nunca foi um clube de galaticos nem nunca impuseram a cada treinador que viesse que lutasse de imediato por tudo e mais alguma coisa. Essa experiencia so sofreram um punhado de treinadores desde ao Del Bosque, Capello, Queiroz, Luxemburgo, Schuster, Pellegrini, Camacho e etc.

É uma excelente opção porque é um lider por excelencia e tacticamente dos melhores da actualidade.

Esse Kondogbia é assim tao bom para merecer interesse do Real, City e os demais referidos?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan nunca foi um clube de galaticos nem nunca impuseram a cada treinador que viesse que lutasse de imediato por tudo e mais alguma coisa.

O Milan era um clube onde o presidente fazia o que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan era um clube onde o presidente fazia o que queria.

Nao invalida o que eu disse na mesma.

Treinar um Milan, Chelsea, United, Bayern, Barcelona está distante em termos de ambiçao e pressão em relaçao ao Real Madrid.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Kondogbia é um monstro fisicamente, mas não me parece jogador para um colosso. No entanto, só tem 20 anos, por isso ainda tem muito por onde evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...