La Flame Publicado 30 Maio 2013 Depois do Abidal, o Puyol anunciou uma CI para amanhã. :/ Fim de carreira ? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Maio 2013 Fim de carreira ? Muito provavelmente. O Valdés deve anunciar a sua saída para o Mónaco e o Tito se calhar também vai sair devido aos problemas de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Maio 2013 O Abidal anunciou há pouco em conferência de imprensa que não vai continuar no Barcelona. E mais daquelas votações na Marca. Um exemplo dentro daquele balneário. Quanto as votaçoes da Marca nao me espanta ver o Villa de fora das opçoes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2013 O Tito vai sair? :o Quem pode substitui-lo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2013 (editado) Vitor Pereira Editado 31 Maio 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2013 O VV veio dizer não disse nada de especial, disse apenas que precisa de novas motivações e estava esgotado em Camp Nou. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Maio 2013 Muito provavelmente. O Valdés deve anunciar a sua saída para o Mónaco e o Tito se calhar também vai sair devido aos problemas de saúde. O Puyol é para explicar os motivos que o fizeram operar-se, desmentindo os rumores que foi por causa de ter sido suplente no jogo de Champions. Já desmentiu que seja para abandonar o clube segundo informa o MD. O Tito é que poderá ser para abandonar visto que ainda anda em tratamentos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2013 Tenho pena que seja o fim da carreira do Abidal :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2013 «Foi um prazer, voltaremos a ver-nos em breve, amigo José Mourinho» - Arbeloa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Junho 2013 Quem planeia épocas no Real com o Arbeloa a titular, só pode ser mesmo amigo dele. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Junho 2013 A questão da saída do Thiago para mim deve-se a uma coisa, é isto: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2013 Entendo, o Thiago vai para onde mesmo? Manchester United? E ele o Neymar dão-se mal? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2013 Creio que isso não será, de todo, um problema. Mesmo que o Thiago fique, nem acredito que ele rejeitasse mudar de número nem que o Ney não acitasse ficar com o 7, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Junho 2013 Lembro-me de o Zamorano, quando o R9 foi para o Inter, ele passou a ser o 1+8, o + era em pequeno. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Junho 2013 O próprio Real andava morto para dar o 7 ao Cristiano e tira-lo do Raul. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Junho 2013 Estas "pancas" pelos números excedem a minha compreensão :lol: Além disso, duvido muito que seja pela perda do 11 que o Thiago quer sair. Ou melhor, que isso seja um factor determinante na decisão dele sair. Adorava ver, daqui a um par de anitos, Thiago-Sergi a espalharem magia no meio-campo catalão, tem ambos mais que capacidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2013 Não são pancas. Os números também vendem. CR7 é uma marca brutal. CR9, depois das épocas no United, não teve tanto impacto. O mesmo agora para o Neymar, que vende mais se for o 11. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Junho 2013 (editado) Acho estranho em um ano que calha menos bem (enrabadelas com o Real e não venceram a Champions) querem mudar a gestão da equipa, e o Thiago é talvez o "cabeça de cartaz" da cantera mais jovem. Editado 1 Junho 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Junho 2013 (editado) O Higuain já veio dizer que quer sair do Real. "No es ninguna calentura. Es una decisión tomada con tranquilidad. Necesito irme del Madrid""Tengo una oferta de la Juve, y otros clubes. Iré donde me quieran de verdad" Editado 1 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2013 a permanência dele foi um erro enorme. Compartilhar este post Link para o post