Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Parece que 4M de euros serão suficientes para tirar o Ancelotti de Paris. O próprio treinador pagaria metade do valor para se libertar do contrato. Que o Carlo e o Kondogbia venham logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Moyá, Toulalan, Jackson e Negredo ligados ao Atlético.

Só queria o Toulalan.

Compartilhar este post

Link para o post

Moyá, Toulalan, Jackson e Negredo ligados ao Atlético.

Só queria o Toulalan.

e quem joga a ponta de lança com a saída do Falcao?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Diego Costa possa se afirmar como ponta de lança

Ou o Adrián ele no Corunha acho que jogava aí

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

e quem joga a ponta de lança com a saída do Falcao?

É preciso ir buscar alguém, mas desses dois não queria nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ir buscar alguém, mas desses dois não queria nenhum.

Também não sou o maior fã do Negredo, mas não querias o Jackson?

Compartilhar este post

Link para o post

O ex-lateral-esquerdo do Barcelona, Eric Abidal, revelou que está zangado com o clube espanhol pela forma como o dispensou. «Não entendo por que fizeram isso. Lutei por eles, estou em grande forma. O médico do clube até estava surpreso com minha recuperação. Eles não me deram uma satisfação», disse Abidal em entrevista à Rádio Monte Carlo.

O jogador, que se recuperou de um cancro no fígado e recebeu até um transplante, diz que o que mais lhe desagradou não foi a não renovação contratual, mas o facto de o Barça ter duvidado do seu estado físico.

«Inevitavelmente outros clubes colocarão em dúvida minha capacidade de continuar a jogar. Eu não ia colocar a minha vida em risco. Por isso estou zangado com eles, mas o futebol é assim».

O lateral confirmou que recebeu ofertas de clubes franceses como Monaco, PSG, Nice e Lyon e disse que recusou uma proposta do New York Red Bulls pois pretende continuar na Europa.

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/abidal-barcelona/1458011-1486.html

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou o maior fã do Negredo, mas não querias o Jackson?

Estou com a tusa do Benteke. :lol:

E o Jackson viria caríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a tusa do Benteke. :lol:

E o Jackson viria caríssimo.

O Benteke também era bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montanier saiu do Sociedad que se apurou para os Play off's da Champions para um Rennes porque ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o maior admirador do Benteke. Mas também admito que só vi 2 ou 3 jogos do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montanier saiu do Sociedad que se apurou para os Play off's da Champions para um Rennes porque ? :confuso:

Devem ter um bom projeto para ele. E vai para França.

Compartilhar este post

Link para o post
Official: Thibaut Courtois who's in Belgium, has just announced that he will continue for another season on loan at Atletico Madrid.

Previsível.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Façam logo um empréstimo de 6 ou 7 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa da época 12/13 para a UEFA:

Courtois (Atl. Madrid), Carlos Martínez (Real Sociedad), Miranda (Atl. Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Filipe Luis (Atl. Madrid), Iniesta (Barcelona), Isco (Málaga), Griezmann (Real Sociedad), Falcao (Atl. Madrid), Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Compartilhar este post

Link para o post

A frase completa faz muito mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xavi já veio dizer que o Mourinho não deixava uma equipa para o futuro no Real e que não iam sentir a falta dele, e o Mourinho não respondeu. Também não deve responder agora ao Gerard e ao Sergio.

Já se deve tar a borrifar para os espanhóis.

Btw

Xavi

Xavi foi um dos jogadores que mais criticou a postura de José Mourinho enquanto o treinador português orientou o Real Madrid e, numa altura em que o técnico já foi confirmado no Chelsea, o médio espanhol voltou a mostrar que não é adepto das equipas que orienta.

«Não quero que pensem que estou sempre a atacar Mourinho porque não é essa a minha intenção. Mas é evidente que não gosto do futebol das equipas dele», afirmou o jogador do Barcelona, em declarações ao Sport.

«O Real Madrid de Mourinho não deixou um legado para o futuro. Nós não mudamos a nossa forma de jogar há mais de duas décadas, não deixamos o campo seco para que se jogue num batatal e não fazemos 30 mil faltas, nem tentamos adormecer o jogo», continuou, revelando que admirava os merengues mas quando tinham a equipa dos «galáticos».

zerozero

:lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Enrique é o novo treinador do Celta. Fico contente.

Com isto, não ficava nada surpreendido se o Barça mandasse alguns jogadores por empréstimo para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...