Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Ah, estás a dizer que o De Gea é melhor do que tem demonstrado. Pensei que estivesses a dizer o contrário.

 

Quanto ao Diego López, acho-o superior ao Reina. Com a lesão do Valdés, levava Casillas, De Gea e Diego.

 

Até posso concordar que seja superior, mas a diferença não é abismal e não há a necessidade de tirar o Gr do Napoles só por isso.

 

Por mim seria Casillas, Reina e o Diego. O De Gea entrará nas contas se se tornar decisivo como no passado.

Compartilhar este post


Link para o post

Curioso que ainda hoje o presidente do Sevilla disse que tinham tudo acordado para a renovação.

Compartilhar este post


Link para o post

Así fue la reunión secreta de Florentino con Falcao, Mendes y el presidente del Mónaco

Beguiristain y el multimillonario Lim también se sentaron a la mesa

 

Florentino Perez se reunió en la madrugada de este jueves con Radamel Falcao, Jorge Mendes, Txiki Beguiristain, el multimillonario Peter Lim y el presidente del Monaco. La reunión secreta fue en el Meson Txistu y sobre la mesa habría varios fichajes. ¿Qué habrán acordado?

 

http://www.cuatro.com/deportes/futbol/real_madrid/Florentino_Perez-Falcao-Real_Madrid_2_1774005138.html

 

no link tem um vídeo

Compartilhar este post


Link para o post

o que mete mais medo é:

- presidente do real madrid;

- presidente do mónaco;

- director desportivo do City;

- um gajo que anda a ver se compra um clube de futebol;

- jorge mendes;

- falcão.

Compartilhar este post


Link para o post

Xavi Hernández defendió a Busquets tras su pisotón a Pepe: "No tenemos dudas de la acción de Busquets. Se está siendo muy injusto con él, incluso compañeros de selección No hay que defenderle, le defienden las imágenes, se ve claramente que no pisa a Pepe".

 

Patético como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

iniesta500partidos.gif

 

Irá atingir hoje os 500 jogos da carreira.

 

Andrés Iniesta es el quinto jugador del Barcelona que más partidos oficiales ha disputado, por detrás de Xavi, Puyol, Migueli y Valdés (716, 593, 549 y 535 respectivamente).

 

@MARCA

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ronaldo poderá ter uma rotura muscular

A Imprensa espanhola avança, esta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo poderá ter um problema muscular na perna esquerda e que implicaria uma paragem de 15 dias.

De acordo com o as, ao contrário do que inicialmente estava ser anunciado, ou seja, um problema no joelho esquerdo, Cristiano Ronaldo poderá ter um rotura muscular e teria de parar cerca de 15 dias.

Se este cenário for confirmado, o goleador português falharia a partida frente ao Almería, a final da Taça do Rei frente ao Barcelona e a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o Ancelloti não se arme em parvo e o meta com infiltrações no joelho, mesmo à italiana

Compartilhar este post


Link para o post

"La Secretaría técnica del FCB tiene un pre acuerdo con el teutón Jürgen Klopp que podría venir la próxima campaña secundado por Marco Reus."

Compartilhar este post


Link para o post

ficava já duro

Compartilhar este post


Link para o post

"La Secretaría técnica del FCB tiene un pre acuerdo con el teutón Jürgen Klopp que podría venir la próxima campaña secundado por Marco Reus."

Se é para fugir ao ADN no Barcelona que seja com este homem e não com o Tata. Grande notícia, a ser verdade.

Compartilhar este post


Link para o post

Busquets, Xavi/Cesc e Iniesta; Neymar, Reus e Messi.

 

Ai fds.

Compartilhar este post


Link para o post

acho que o maior cheat era mesmo ter um treinador no banco

Compartilhar este post


Link para o post

Stegen, Dani Alves, Piqué, Hummels, Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Reus, Messi e Neymar.

 

Subs: Alexis, Pedro, Fabregas...

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Helder, a direcção, segundo noticiam, quer mandar embora o Dani, o Alexis e o Pedro sob forma a renovar o plantel. O Cuadrado está na calha para substituir o brasileiro, depois sempre há o retorno do Deulofeu e a contratação do Reus para colmatar a saída dos dois extremos.

Epá, o Dani é deus e se sair o sucessor será sempre pior mas a direcção está a olhar à idade/salário e aí até entendo. Fica uma equipa jeitosa e um banco válido.

Falta o central, este é para estoirar muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...