Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Não aprecio muito o Luiz Gustavo, mas concerteza que fará melhor o papel de 6 que o Illarra, ou pelo menos traz sempre algo de diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que faltava alguém para o lugar 6, gosto.

Xabi/Gustavo

Modric/Kroos

Isco/James

Tragam as taças.

Só falta o Hummels para fazer dupla com o Varane e fazem uma época à FM.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que faltava alguém para o lugar 6, gosto.

Xabi/Gustavo

Modric/Kroos

Isco/James

Tragam as taças.

Só falta o Hummels para fazer dupla com o Varane e fazem uma época à FM.

E o Khedira? Vai mesmo sair? O Real para mim está a se mexer muito mal neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Khedira? Vai mesmo sair? O Real para mim está a se mexer muito mal neste mercado.

O Khedira é quase certo que sai, pelo que se tem lido.

E com a chegada do Kroos o Illara e o Casemiro ficaram sem espaço, ficava a faltar um jogar para substituir o Khedira e outro para a eventual saída do Di Maria que também parece que não fica, Luiz Gustavo e James.

Ouvi falar do Verratti também mas neste momento a hipótese Luiz Gustavo parece ser a mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um Verratti neste Real Madrid é o equivalente ao Diego Costa a tentar jogar num esquema de posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um Verratti neste Real Madrid é o equivalente ao Diego Costa a tentar jogar num esquema de posse de bola.

Por acaso até nem é. O Verratti encaixa perfeitamente no lugar do Xabi Alonso, no esquema actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que o Kimi quer dizer. Apesar de achar o Verratti um jogador muito mais completo e, portanto, moldável que o Diego Costa, não acho que fizesse sentido a contratação. Muito menos agora com o Kroos. Sem o alemão, ele ainda teria a possibilidade de fazer dois lugares (Xabi e Modric), mas assim só lhe sobra o do espanhol. E, defensivamente deixaria a equipa muito mais frágil. Assim como, apesar de até ter muita qualidade no passe longo, é um jogador que arrisca menos neste tipo de acções.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa ainda vai dar cartas num esquema de posse de bola e na altura cá estarei para ironizar. 8)

O problema dele é que caiu ali de para-quedas já muito perto do Mundial, não teve tempo para se entrosar e teve imensos problemas físicos na recta final da época. No próximo europeu vai partir tudo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que o Kimi quer dizer. Apesar de achar o Verratti um jogador muito mais completo e, portanto, moldável que o Diego Costa, não acho que fizesse sentido a contratação. Muito menos agora com o Kroos. Sem o alemão, ele ainda teria a possibilidade de fazer dois lugares (Xabi e Modric), mas assim só lhe sobra o do espanhol. E, defensivamente deixaria a equipa muito mais frágil. Assim como, apesar de até ter muita qualidade no passe longo, é um jogador que arrisca menos neste tipo de acções.

Exacto.

E como o Real vive um pouco da forma como o Alonso pensa o jogo e sai a jogar, o Carlo tinha de trabalhar a equipa noutra direcção, o que não acho necessário, até porque a equipa se sente confortável e o próprio italiano ia chegar mais tarde ao plantel e retirar tempo de pré-época para o ajustar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a falar do xabi alonso ou do verratti?

Compartilhar este post

Link para o post

Barça rescindiu com o Cuenca. Fala-se que poderá assinar pelo Depor.

Confirma-se. 1 época.

cuenca_500x307.jpg

Victor Fernández será o treinador.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Hierro é o novo adjunto do Ancelotti.

Até me admira ter começado tão "tarde".

Compartilhar este post

Link para o post

Ele chegou a ter cargos na federação espanhola, acho.

Desconhecia, por acaso sempre pensei que fosse direto para diretor do Real ou assim, mas depois perdi-lhe o rasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...