Julian Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Valencia com negociações avançadas pelo Guarín, segundo a marca. Insua vai ser cedido ao Rayo por uma temporada. http://www.rayovallecano.es/-/emiliano-insua-nuevo-jugador-del-rayo Guarín supostamente foi oferecido ao Real por 3M. Empréstimo de 1 temporada. Filipe Augusto e Negredo praticamente certos no Valencia. Filipe Augusto acaba de firmar su contrato. El MCD llega cedido hasta el 30 de junio de 2015 por 350.000 euros #fichajesVCF #VCF #Fichajes Editado 1 Setembro 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Setembro 2014 Sobre las salidas y los fichajes del Real Madrid Cristiano: "Si yo mandara, igual no lo habría hecho así" Falas bem a meu ver Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2014 Fdx, com a contratação do Negredo, o Paco deve perder a titularidade e o Rodrigo bem pode esquecer de vez a ideia de jogar pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Setembro 2014 Em janeiro volta em troca com o Enzo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Setembro 2014 Sobre las salidas y los fichajes del Real Madrid Cristiano: "Si yo mandara, igual no lo habría hecho así" Falas bem a meu ver Qualquer pessoa sabe que a pré-época foi tudo menos bem gerida no campo de transferências :lol: Tirando a vinda do Kroos, tudo foi claramente sem necessidade nenhuma. Navas e o James só vieram por serem moda e vai ser sempre assim o modus operandi do clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2014 Alguem viu o que o Siqueira fez ? O gajo pegou numa proposta de contrato do Real Madrid e meteu uma foto numa rede social qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2014 Yap, é essa foto mesmo. Eu tinha visto no fb, mas entretanto fiz refresh e não vi onde estava. Obrigado, btw. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Setembro 2014 O Munir (Barcelona) foi chamado à selecção para o lugar do Diego Costa. Muito criticada a sua chamada lá por Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Setembro 2014 A chamada desse Munir não poderá ser para o agarrar já a selecção espanhola? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2014 Foi precisamente por causa disso, arriscaria a dizer. Um jornalista espanhol que sigo no twitter, mesmo sendo catalão e adepto do Barcelona, criticou duramente a RFEF por "obrigar" um miúdo de 19 anos a decidir já uma coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Setembro 2014 Foi precisamente por causa disso, arriscaria a dizer. Um jornalista espanhol que sigo no twitter, mesmo sendo catalão e adepto do Barcelona, criticou duramente a RFEF por "obrigar" um miúdo de 19 anos a decidir já uma coisa dessas. Se trocares o "mesmo sendo" por "por ser" e tens ai a frase certa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Para os simpatizantes do Barcelona, e não só, aqui fica o galhardete que eu tenho aqui em casa trocado com o meu Belenenses na eliminat´ria a contar para a Taça Uefa ( empatamos 2-2 no Restelo e perdemos 3-2 na segunda mão em Camp Nou mesmo a acabar) Barcelona onde pontificavam nomes como Migueli , Asensi, Neeskens, Rexach ou Cruyff (rezam as crónicas que nesse jogo o meu "velhote" secou o astro Cruyff :mrgreen: ) O outro galhardete que está aí é do S.Trnava ( um dos adversários do Belenenses quando vencemos a Intertoto mas que na altura não dava acesso às competições europeias como mais tarde viria a dar) Espero que gostem :compinchas: Editado 8 Setembro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2014 Isso foi quando diogo? 1900? Tinhas 20 anos né? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2014 Brutal Diogo, e quero voltar a ver-te dar show nas futeboladas! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2014 Brutal Diogo! :compinchas: Obrigado Klaus :compinchas: Brutal Diogo! :compinchas: Obrigado Klaus :compinchas: Isso foi quando diogo? 1900? Tinhas 20 anos né? Foi em 1976, ainda não era nascido :mrgreen: :lol: Diz gaitão :mrgreen: Brutal Diogo, e quero voltar a ver-te dar show nas futeboladas! Obrigado Fajo :) Epah o meu pé esquerdo já não dá para muito porque a idade já pesa um pouco em campo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Setembro 2014 Segundo o MD, neste mercado de transferências o Guardiola tentou convencer o Xavi a ir para o Bayern, mas este recusou por ser um rival directo do Barça na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 Segundo o MD, neste mercado de transferências o Guardiola tentou convencer o Xavi a ir para o Bayern, mas este recusou por ser um rival directo do Barça na Europa. E dizem que o Munir rejeitou o Real. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Setembro 2014 Tras el partido del Bernabéu el pasado agosto, Simeone se encontró con el Fideo (Di María) en las entrañas del estadio blanco. Allí, con un tono cariñoso, le espetó: «¡Sos un hijo de p*ta! ¡Me cagaste el partido! ¡Estaba todo controlado hasta que entraste! ¡Como en Lisboa! Menos mal que solo te puso 10 minutos» :mrgreen: Carvajal e Khedira de fora 3 e 6 semanas, respectivamente e portanto não jogarão o derby este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post