Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

A frase que se impõe é o Quiero ser importante en el Real Zaragoza.

Dizer que ele está algo adoentado. Além de ter feito uma viagem de noite está com alguma febre.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, porque é que ele foi corrido do Porto? não o acho de todo mau jogador e o gajo sentia mesmo a cena.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, porque é que ele foi corrido do Porto? não o acho de todo mau jogador e o gajo sentia mesmo a cena.

É um mistério. Fala-se que pode ter existido algum stress com o Vítor Pereira. Não é por falta de qualidade até porque é bem melhor que o Miguel Lopes. Se ele revoltou-se contra o treinador, respeito-o ainda mais! Até porque em momento algum veio queixar-se cá para fora e só abriu a boca na despedida e para dizer isto: "Obrigado a todos e obrigado pelo vosso apoio! Porto vai ficar sempre no meu coracao!forca Dragoes!"

O facebook dele está cheio de posts de pessoal a desejar as melhores das sortes e de fotos com ele. É brutal o impacto que ele teve cá.

E fala um melhor português que o Bosingwa:

http://www.youtube.com/watch?v=CkkiIEfNmCI

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achava piada à forma como um romeno que chegou aqui e em pouco tempo já sentia o Porto como vocês. Gosto de jogadores assim.

Compartilhar este post

Link para o post

El padre de Falcao: "El sueño de mi hijo es jugar en el Real Madrid"

"De pequeño siempre ha querido jugar en el Madrid, pero tengo entendido que los que están interesados son el Manchester City y el Chelsea"

"Su sueño es el Madrid pero, si no, es irse al City o al Chelsea. La negociación ya dependería de los clubes".

:heart:

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas fica mal ao pai do Radamel dizer isto,tipo são rivais da mesma cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver no Milan, já que em Espanha não deverá jogar em mais nenhum clube que não o Atlético, pelo menos para já. Um PL assim era o que os italianos precisavam para começar um novo ciclo. Muito ao estilo do Inzaghi.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Inzaghi no mesmo saco do Falcao :mrgreen:

O Falcao é bem provavelmente o melhor ponta de lança que jogou nos últimos 10 anos, tendo em conta já o declínio do Ronaldo nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao é bem provavelmente o melhor ponta de lança que jogou nos últimos 10 anos, tendo em conta já o declínio do Ronaldo nessa altura.

???

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar o Inzaghi, muito também pela forma como festeja os golos. Lá por os achar parecidos não têm propriamente que ser jogadores do mesmo calibre... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sheva,Henry,Eto'o,Drogba.Ibra,são só os primeiros que me vêm à cabeça que acho que não foram pelo menos inferiores ao fALCAO.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que seja lá mais para a frente, ainda é jovem e pode melhorar, mas agora não o é.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Nada exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao neste momento, deve ser o melhor ou estar mesmo no top 3 dos melhores PL mas o melhor dos últimos 10 anos? Não, não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Radamel Falcao ‏@FALCAO

Para que todo el mundo lo tenga claro: Mi sueño es seguir ganando títulos con el Atletico de Madrid y clasificar con Colombia al mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado estúpido o pai do Falcao dizer isso quando ele joga no Atlético lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sheva,Henry,Eto'o,Drogba.Ibra,são só os primeiros que me vêm à cabeça que acho que não foram pelo menos inferiores ao fALCAO.

Verdade. E ainda tens o Raúl.

Mas o que está a bold ainda espalha magia no haxball. 8)

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...