Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Guest trz

E o Tello?

/contador_morcão

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém melhor que o Navas?

o navas acrescenta zero, não é chamado à selecção desde 2014, ano em que faz 24 minutos, portanto não é chamado regularmente desde 2013, nem levei a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o terceiro guarda redes vai ser o sergio rico, o asenjo não é chamado há mais de um ano. daí saltam também carvajal e javi martinez, por mario gaspar e mikel san josé.

o morata também me parece indiscutível nas opções do del bosque para o euro

Sei disso tudo, mas aquilo não era uma previsão, era a minha opinião. Entre as duas últimas opções, acho que há diferenças de qualidade e não são poucas. Já nos guarda-redes, é puro gosto pessoal.

Não há ninguém melhor que o Navas?

A questão não seria a qualidade, mas sim o perfil. É um extremo puro, que oferece coisas diferentes de todos os outros jogadores. Um pouco como quando convocam o Llorente para o ataque, e depois jogavam com o Cesc na frente, como falso 9.

Compartilhar este post

Link para o post

O Asenjo é melhor que o Sergio Rico...

aceito. mas o asenjo, fruto da lesão grave que sofreu, tem 6 jogos esta época, o sergio rico leva 42. e é 4 anos mais novo, vai leva-lo mais numa perspectiva de ver como é uma grande competição.

defendo que o terceiro guarda redes deva ser ou um gajo muito experiente e com mística, ou um miúdo promissor. tendo em conta que o iker preenche a primeira vaga, o del bosque vai levar o ric para ocupar a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

aceito. mas o asenjo, fruto da lesão grave que sofreu, tem 6 jogos esta época, o sergio rico leva 42. e é 4 anos mais novo, vai leva-lo mais numa perspectiva de ver como é uma grande competição.

defendo que o terceiro guarda redes deva ser ou um gajo muito experiente e com mística, ou um miúdo promissor. tendo em conta que o iker preenche a primeira vaga, o del bosque vai levar o ric para ocupar a segunda.

Completamente verdade :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
PAOLO MALDINI, EN BILBAO

Paolo Maldini, quien el 1 de mayo, en el descanso del partido Athletic Club-Real Club Celta, recibirá en San Mamés el segundo galardón "One Club Man Award", se encuentra ya en Bilbao. Por la tarde ha visitado Ibaigane y ha departido con representantes de nuestro club. Antes del encuentro tendrá oportunidad de departir con los jugadores y los técnicos de la primera plantilla del Athletic Club.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O Valerón anunciou o final da carreira.

:cry:

Tão craque e tão underrated ao mesmo...Um dos melhores de sempre do futebol espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando ele apareceu no Las Palmas há 20 anos atrás

Grande craque e ídolo no Depor :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Nice attacker Hatem Ben Arfa (29) is travelling to Barcelona. He will visit training centre today. He has chosen to join Barcelona. [equipe]

Já tinha dado conta por aqui disto, mas parece que vai mesmo acontecer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dado conta por aqui disto, mas parece que vai mesmo acontecer. :lol:

Ui que contratação do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

imo vai flopar. tem qualidade mas acho que... parece-me ter a cabeça cheia de merdum. Preferia o puto do Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso alguém que faça a diferença ao nível do Messi a partir do banco. E nem vão ter de pagar nada por ele.

Bartolo <3

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso alguém que faça a diferença ao nível do Messi a partir do banco. E nem vão ter de pagar nada por ele.

Ao nível do Messi? A sério? Essa afirmação é ultrajante para o Leo, cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

lol enfim.

Sabe-se que o Sporting quer emprestar o Gauld na próxima temporada. Vai Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

imo vai flopar. tem qualidade mas acho que... parece-me ter a cabeça cheia de merdum. Preferia o puto do Sevilha.

Quem?

E não sejam maus. Eu acredito que o Bartolo não queria dizer literalmente aquilo. O Ben Arfa pode ser uma excelente alternativa ao trio da frente, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que é preciso mais alguém mas vai-se tirar ainda mais espaço ao Munir quando ele já não é muito. Não sei que raio de coisa se meteu à volta do rapaz, que era o mais promissor de momento nas camadas jovens e de repente nao serve como alternativa :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Aconteceu Luís Enrique. E o talento do rapaz para resolver sozinho o que, noutros tempos, se resolvia colectivamente, não é assim tanto, quando comparado com os companheiros de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Bartolo quer dizer é que tem capacidade de limpar 3/4 gajos facilmente como o Messi. Mas também acho que vai flopar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o treinador for LE, é 90 minutos por jogo para Messi-Neymar-Suarez. A espaços la entrará o Ben Arfa

E quando houver alguma lesao irá jogar de igual para igual com os putos da cantera. Sempre foi essa a filosofia do Barcelona.

O Ben Arfa deveria ter ido para um clube onde lhe fosse garantido muitos minutos, mas entendo a locura de querer títulos grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...