Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Mas qual laracha pa? Mas o Messi só renova por 1 ou 2 anos porquê meu anjinho? E tem toda a legitimidade de querer renovar, nunca disse o contrário. Aziadinho eu? LOL sim o que mais não tenho é azia por que o Messi quer renovar com o Barcelona, tive até te pedir uns kompensans ao Sulimani para me acalmar isto.

A última renovação foi em 2014, se o contrato acaba em 2018....ya só renovou por 1 ou 2 anos " meu anijinho " :rolleyes: Ah ainda bem que não tens então. É que sempre que se fala na renovação vens com essa conversa da treta, dá toda a ideia disso, ainda bem que assim não é então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A última renovação foi em 2014, se o contrato acaba em 2018....ya só renovou por 1 ou 2 anos " meu anijinho " :rolleyes: Ah ainda bem que não tens então. É que sempre que se fala na renovação vens com essa conversa da treta, dá toda a ideia disso, ainda bem que assim não é então :lol:

Quantas renovações tem ele em 13 epocas no Barcelona mesmo? Só para saber. E sim, o que mais me azia é de facto o Messi ir renovar pelo Barcelona. O que mais me tem aziado nestes últimos dias nem foi termos perdido de forma ridicula em Sevilla, porque eu estava a ver esse jogo e só conseguia pensar que o Messi ia renovar pelo Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas renovações tem ele em 13 epocas no Barcelona mesmo? Só para saber. E sim, o que mais me azia é de facto o Messi ir renovar pelo Barcelona. O que mais me tem aziado nestes últimos dias nem foi termos perdido de forma ridicula em Sevilla, porque eu estava a ver esse jogo e só conseguia pensar que o Messi ia renovar pelo Barcelona.

Não sei. Nem me interessa muito sinceramente, porque devia-lhe ser dado contrato vitalício. Mas não é a questão da renovação. É a questão da renovação e vires sempre com a laracha do mais bem pago. Da outra vez até te perguntaram diretamente se tavas assado por causa disso. Agora voltas a tocar nesse ponto com essa ironiazinha da treta....é como digo, ainda bem que não estás aziado com isso, imagino só se tivesses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Nem me interessa muito sinceramente, porque devia-lhe ser dado contrato vitalício. Mas não é a questão da renovação. É a questão da renovação e vires sempre com a laracha do mais bem pago. Da outra vez até te perguntaram diretamente se tavas assado por causa disso. Agora voltas a tocar nesse ponto com essa ironiazinha da treta....é como digo, ainda bem que não estás aziado com isso, imagino só se tivesses :lol:

Da outra vez disse o que disse porque achei piada a certos comentários a falarem de lealdade a amor á camisola, mais nada.

Já há comentadores aqui por Espanha a levantarem a possibilidade Messi - Real Madrid. LOL

Depois do Figo era desta que se matavam LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Era coisa para muita gente passar mal. Gostaria de ver (tal como CR7 em Barcelona). Só mesmo para o cheiro das tintas.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Real pediu uma indemnização de 6 milhões à TV3 por causa deste video e perdeu:

:lol:

Isto só pode ser dos tempos do Mourinho.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...