George Kaplan Publicado 18 Janeiro 2017 Já há comentadores aqui por Espanha a levantarem a possibilidade Messi - Real Madrid. LOL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2017 Mas qual laracha pa? Mas o Messi só renova por 1 ou 2 anos porquê meu anjinho? E tem toda a legitimidade de querer renovar, nunca disse o contrário. Aziadinho eu? LOL sim o que mais não tenho é azia por que o Messi quer renovar com o Barcelona, tive até te pedir uns kompensans ao Sulimani para me acalmar isto. A última renovação foi em 2014, se o contrato acaba em 2018....ya só renovou por 1 ou 2 anos " meu anijinho " :rolleyes: Ah ainda bem que não tens então. É que sempre que se fala na renovação vens com essa conversa da treta, dá toda a ideia disso, ainda bem que assim não é então :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Janeiro 2017 A última renovação foi em 2014, se o contrato acaba em 2018....ya só renovou por 1 ou 2 anos " meu anijinho " :rolleyes: Ah ainda bem que não tens então. É que sempre que se fala na renovação vens com essa conversa da treta, dá toda a ideia disso, ainda bem que assim não é então :lol: Quantas renovações tem ele em 13 epocas no Barcelona mesmo? Só para saber. E sim, o que mais me azia é de facto o Messi ir renovar pelo Barcelona. O que mais me tem aziado nestes últimos dias nem foi termos perdido de forma ridicula em Sevilla, porque eu estava a ver esse jogo e só conseguia pensar que o Messi ia renovar pelo Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2017 Quantas renovações tem ele em 13 epocas no Barcelona mesmo? Só para saber. E sim, o que mais me azia é de facto o Messi ir renovar pelo Barcelona. O que mais me tem aziado nestes últimos dias nem foi termos perdido de forma ridicula em Sevilla, porque eu estava a ver esse jogo e só conseguia pensar que o Messi ia renovar pelo Barcelona. Não sei. Nem me interessa muito sinceramente, porque devia-lhe ser dado contrato vitalício. Mas não é a questão da renovação. É a questão da renovação e vires sempre com a laracha do mais bem pago. Da outra vez até te perguntaram diretamente se tavas assado por causa disso. Agora voltas a tocar nesse ponto com essa ironiazinha da treta....é como digo, ainda bem que não estás aziado com isso, imagino só se tivesses :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Janeiro 2017 Não sei. Nem me interessa muito sinceramente, porque devia-lhe ser dado contrato vitalício. Mas não é a questão da renovação. É a questão da renovação e vires sempre com a laracha do mais bem pago. Da outra vez até te perguntaram diretamente se tavas assado por causa disso. Agora voltas a tocar nesse ponto com essa ironiazinha da treta....é como digo, ainda bem que não estás aziado com isso, imagino só se tivesses :lol: Da outra vez disse o que disse porque achei piada a certos comentários a falarem de lealdade a amor á camisola, mais nada. Já há comentadores aqui por Espanha a levantarem a possibilidade Messi - Real Madrid. LOL Depois do Figo era desta que se matavam LOL Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Era coisa para muita gente passar mal. Gostaria de ver (tal como CR7 em Barcelona). Só mesmo para o cheiro das tintas. Editado 19 Janeiro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Janeiro 2017 http://tribunaexpresso.pt/futebol-internacional/2017-01-18-Abelardo-foi-despedido-chorou-e-recusou-4-milhoes-de-indemnizacao-A-lealdade-esta-acima-de-tudo Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Janeiro 2017 Um senhor o Abelardo. Isto é para aqueles que colocam o dinheiro acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Janeiro 2017 Gesto nobre do treinador do Sporting em abdicar da indemnização. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Janeiro 2017 Mais uma para as melhores metáforas deste homem :prayer: inb4 Sampaoli melhor do mundo /Xixo Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Janeiro 2017 (editado) Simplesmente genial... Editado 22 Janeiro 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) O Real pediu uma indemnização de 6 milhões à TV3 por causa deste video e perdeu: :lol: Isto só pode ser dos tempos do Mourinho. Editado 23 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Janeiro 2017 http://playsfc.com/otros/programas/bein-el-club-monchi-23012017 Quase três horas de pura classe. Aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2017 http://playsfc.com/otros/programas/bein-el-club-monchi-23012017 Quase três horas de pura classe. Aproveitem. Para ele a referência era o Porto e o Lyon. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Fevereiro 2017 Fala-se do interesse do Barça no Bernardo Silva. Era do caraças, e para vir mais barato, podiam mandar o André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Fevereiro 2017 Onde é que encaixava o Bernardo no Barça, neste momento? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Fevereiro 2017 No lugar do Rakitic. Busquets - Iniesta - Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Fevereiro 2017 Onde é que encaixava o Bernardo no Barça, neste momento? No meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Fevereiro 2017 E diz-se que o Rakitic vai saltar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Fevereiro 2017 Espero que se confirme. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Fevereiro 2017 Podia ser, embora o Bernardo nunca tenha jogado assim. Mas reconheço-lhe qualidade e inteligência para se adaptar. Compartilhar este post Link para o post