Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Vai para onde? 

É um dos melhores médios de sempre. Lá se vai a última peça daquele mítico trio de meio-campo em que o adversário só cheirava a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Vai para onde? 

É um dos melhores médios de sempre. Lá se vai a última peça daquele mítico trio de meio-campo em que o adversário só cheirava a bola.

Deve ir para a Arábia Saudita, segundo o Fabrizio.

Compartilhar este post

Link para o post

Insubstituível (embora fosse uma questão de tempo), não sei como o Xavi vai descalçar esta bota no Verão. Eu sei o que faria: sentava-me com o Frenkie e dava a vida para lhe mostrar que ele pode ser transcendente ali. Mas não sei se o Xavi é treinador para isso, e para lhe ensinar algumas noções que lhe faltam.

Sobre o Busquets, simples como o seu jogo: é o melhor médio-defensivo de todos os tempos. Aliás, há uma posição antes de Busquets e outra depois de Busquets.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Busi ❤

Quem diria que aquele magrela com ar de tosco iria acabar por transformar aquela posição

Compartilhar este post

Link para o post

Isto trocava-se ali o Busquets pelo André Santos e ia dar +/- ao mesmo. Com sorte, em alguns jogos ainda dava para tirar o Xavi e meter lá o André Martins também. Era só passar ao lado e atrás, não era difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 horas:

E isso é gente paga para comentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Ruben Neves é o escolhido para substituir o Busquets. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Parece que o Ruben Neves é o escolhido para substituir o Busquets. 

Duvido seriamente. Deve ser rumor que interessa ao Mendes. E a realidade é que este Neves não faz sentido ali. Os anos passam.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não assumir o meio-campo Frenkie, Gavi e Pedri?

Acho que o Barcelona nem precisa de investir muito para substituir o Busquets, basta contratar uma alternativa ao De Jong, sendo que depois ainda há Kessié e fala-se no Gundogan. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

@Contador alguma novidade sobre o Messi ?

Por agora mantem-se tudo como estava até há uns dias. O Barcelona continua a precisar de fazer 100M€ até ao fim do mês de junho. Se o fizer, o Messi assina. Se não o fizer, o Tebas não deverá de permitir.
As duas partes continuam a comunicar entre si e ainda no festejo do titulo o Laporta continuou a dizer que vai fazer de tudo para o trazer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 17 minutos:

Por agora mantem-se tudo como estava até há uns dias. O Barcelona continua a precisar de fazer 100M€ até ao fim do mês de junho. Se o fizer, o Messi assina. Se não o fizer, o Tebas não deverá de permitir.
As duas partes continuam a comunicar entre si e ainda no festejo do titulo o Laporta continuou a dizer que vai fazer de tudo para o trazer. 

Que jogadores pensam em vender?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Que jogadores pensam em vender?

Ao que se consta, Raphinha por 80M€ e Ansu deverão de chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Frenkie de jong que se prepare, ainda vão tentar dar-lhe um chuto no cu outra vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio acabou de confirmar que o Alba irá sair também a custo 0. 

Compartilhar este post

Link para o post

Decisão natural. O dono do lugar é o Balde, é menos um salário principesco a pesar e não é preciso vir ninguém, pois basta arrastar o Alonso para lá, tendo em conta que já se contratou o Martinez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...