Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 32 minutos:

O pai do Fati rasgou totalmente o Barça. 

Devia sair por empréstimo… 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 28/03/2023 at 10:12:

Eu diria quem vê isso, gosta de ver emoção a toda a hora e provavelmente a malta mais nova gosta de ver esse cartões especiais

mas quem quer ver o Porto a jogar mesmo que seja gratis atraves de redes sociais?

Não me refiro a este tipo de jogo em específico, mas às redes sociais enquanto meio de transmissão do futebol.

Grátis nunca será, até porque os clubes e as ligas precisam dos direitos de transmissão e essa é talvez a questão mais complexa de desbloquear aqui. Mas no que toca à facilidade de chegar ao consumidor, à variedade de soluções e recursos adicionais que nos pode trazer, às possibilidades infinitas de monetização que oferece às marcas e patrocinadores... será inevitável, mais tarde ou mais cedo, que o primeiro a resolver este puzzle com sucesso arrase completamente com as Sporttvs da vida.

Citação de Montero, há 2 horas:

Devia sair por empréstimo… 

Empréstimo definitivo. O Barça ainda vai a tempo de enganar alguém por 40 ou 50M€, com alguma sorte.

O Fati de que toda a gente fala acabou. Não volta mais e basta vê-lo 5 minutos em campo para se perceber isso. A agilidade e a explosão em campo aberto morreram com as operações, os joelhos envelheceram 15 anos em alguns meses.

Diz o pai que ele está a 100% agora. Não duvido. Mas eu preferia 30% do Fati de antes a 100% do Fati actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Não me refiro a este tipo de jogo em específico, mas às redes sociais enquanto meio de transmissão do futebol.

Grátis nunca será, até porque os clubes e as ligas precisam dos direitos de transmissão e essa é talvez a questão mais complexa de desbloquear aqui. Mas no que toca à facilidade de chegar ao consumidor, à variedade de soluções e recursos adicionais que nos pode trazer, às possibilidades infinitas de monetização que oferece às marcas e patrocinadores... será inevitável, mais tarde ou mais cedo, que o primeiro a resolver este puzzle com sucesso arrase completamente com as Sporttvs da vida.

Dá-lhe uns aninhos, não muitos, e a transmissão de futebol passa todo para o streaming. E todos, menos os canais presos no tempo, como a SportTV, vão ficar a ganhar.

Deixam de ter os custos de ter que estar com um fornecedor de TV (MEO, etc), o alcance é maior que apenas pela TV, podem colocar o PPV a toda a força, os clubes continuam a receber o mesmo, ou mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas:

Dá-lhe uns aninhos, não muitos, e a transmissão de futebol passa todo para o streaming. E todos, menos os canais presos no tempo, como a SportTV, vão ficar a ganhar.

Deixam de ter os custos de ter que estar com um fornecedor de TV (MEO, etc), o alcance é maior que apenas pela TV, podem colocar o PPV a toda a força, os clubes continuam a receber o mesmo, ou mais.

Engraçado que dizes que a Sport TV está parada no tempo mas a tua ideia do futuro é tudo aquilo que a Sport TV já faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Engraçado que dizes que a Sport TV está parada no tempo mas a tua ideia do futuro é tudo aquilo que a Sport TV já faz.

A SportTV já tem PPV? Aquela treta de app é aceitavel em 2023? Com uma lista de IPTV pirata tens um delay menor do que pela app, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas:

A SportTV já tem PPV? Aquela treta de app é aceitavel em 2023? Com uma lista de IPTV pirata tens um delay menor do que pela app, por exemplo.

Enquanto conceito sim, o pack motores. Enquanto eventos individuais não tem porque tirando os derby’s não compensaria provavelmente mas a ideia de disponibilizar e restringir conteúdo já lá está.

Eu não digo que a APP seja muito boa porque também não o acho mas existe. Tem ligação a todas as operadoras, existe para todos os dispositivos e vai sendo actualizada com funcionalidades novas (que como o resto da app não funcionam a 100%).

O meu ponto é discordar que esteja parada no tempo. Se as operadoras morrerem amanhã e a Sport TV tiver que seguir só no streaming e com toda a segmentação de clientes que daí advém parece-me que estariam preparados para isso. Até acredito que o serviço não seja melhor porque não tiveram obrigação de o melhorar a toda a força ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 horas:

Enquanto conceito sim, o pack motores. Enquanto eventos individuais não tem porque tirando os derby’s não compensaria provavelmente mas a ideia de disponibilizar e restringir conteúdo já lá está.

Eu não digo que a APP seja muito boa porque também não o acho mas existe. Tem ligação a todas as operadoras, existe para todos os dispositivos e vai sendo actualizada com funcionalidades novas (que como o resto da app não funcionam a 100%).

O meu ponto é discordar que esteja parada no tempo. Se as operadoras morrerem amanhã e a Sport TV tiver que seguir só no streaming e com toda a segmentação de clientes que daí advém parece-me que estariam preparados para isso. Até acredito que o serviço não seja melhor porque não tiveram obrigação de o melhorar a toda a força ainda.

Já percebi o que querias dizer. Mas continuo a defender que, para já, a SportTV está parada no tempo. A aplicação não é aceitável em 2023. A da Eleven, que não é grande coisa, é mais intuitiva e muito mais rápida. A da DAZN, que parece um Centro Comercial, não tem delay nenhum. E isto das apps que conheço, em todas elas a SportTV fica a perder.

Ainda perde para a Eleven, se isso não tiver mudado, por não ter opção de streaming pelo browser 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Que violência. 

Minha nossa senhora. O RP do Real acordou e escolheu dizimar o Barça 

Compartilhar este post

Link para o post

A desonestidade intelectual de quem fez o vídeo é proporcional ao número de visualizações que está a ter.

Mas faz lembrar as discussões que se tem de tempos a tempos no tugão sobre quem o facho do burgo apoiava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video é de um nojo tremendo. Eu tinha vergonha de meter essa m*rda e de apoiar isso. 

O Barcelona teve um presidente que foi executado pelo regime do Franco. Teve de mudar de nome do clube para espanhol. É um branqueamento asqueroso do que o regime do Franco fez na Catalunha e, por extensão, ao clube.

O Santiago Bernabéu lutou literalmente no exército nacionalista. Acabarem o vídeo com um quote dele é perfeito, realmente. 

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo do sitio de onde vem, já se sabe que não se pode esperar muito, coitados 

Mas desta vez esmeraram se, realmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia.

O futebol e os telhados de vidro é aquela história que eu nunca me canso de assistir. Haver depois quem consiga realmente apreciar coisas deste género e ir atrás das cantigas ainda mais fenomenal consegue ser.

Que podridão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 29/03/2023 at 16:01:

Ligue 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei um crl sobre a historia de Espanha, mas quem chama de desonesto o Real Madrid, não devia de fazer o mesmo para a direção do Barça que chama o Real de clube do regime?

O Franco não foi (censurado) para ambos?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 26 minutos:

Eu não sei um crl sobre a historia de Espanha, mas quem chama de desonesto o Real Madrid, não devia de fazer o mesmo para a direção do Barça que chama o Real de clube do regime?

O Franco não foi (censurado) para ambos?

Claro que foi, o Barcelona há décadas de que adora fazer revisionismos históricos sobre o Real Madrid para tentar justificar as diferenças gritantes de palmarés. O presidente do Barcelona não tem problemas de dizer que o Real Madrid "rouba" desde do ano da sua fundação e que historicamente é o mais beneficiado porque sabe que isso cola com toda a facilidade na testa dos seus sócios. 

Isto é o clube que está há semanas a justificar pagamentos ao ex presidente do Comité de árbitros e a conferência do Laporta foi mesmo á politico, num espaço de segundos conseguia contradizer-se totalmente. É mesmo um anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que fez o vídeo e o publicou nas redes sociais ontem deve ter pensado :

Today I Woke up and Chose Violence T-shirt Funny Meme Shirt - Etsy Israel

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Claro que foi, o Barcelona há décadas de que adora fazer revisionismos históricos sobre o Real Madrid para tentar justificar as diferenças gritantes de palmarés. O presidente do Barcelona não tem problemas de dizer que o Real Madrid "rouba" desde do ano da sua fundação e que historicamente é o mais beneficiado porque sabe que isso cola com toda a facilidade na testa dos seus sócios. 

Isto é o clube que está há semanas a justificar pagamentos ao ex presidente do Comité de árbitros e a conferência do Laporta foi mesmo á politico, num espaço de segundos conseguia contradizer-se totalmente. É mesmo um anormal.

Ou seja, resumindo, temos o tradicional meme do Spider Man mas onde apenas um deles se acha com a moral de fazer críticas. 

Diria que é mais ou menos isto, não ?

Aprecio ainda a menção que fazes ao “porque sabe que isso cola com toda a facilidade na testa dos seus sócios”, como se não estivéssemos nós aqui a assistir a toda uma plateia que aplaude e regozija com um vídeo ridículo - que roça o repugnante - vindo de uma instituição tão grande e prestigiada como é o Real Madrid. Só lhes fica bem, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não sabia da ligação do Franco ao Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 41 minutos:

Ou seja, resumindo, temos o tradicional meme do Spider Man mas onde apenas um deles se acha com a moral de fazer críticas. 

Exato mas só um é que tem a narrativa de ser o clube do regime colada. Vai perguntar a um adepto fora de Madrid ou fora de Espanha e pergunta-lhes pelo Real Madrid e pelo Franco. O Barcelona há décadas que adota a estratégia Pinto da Costa do nós contra eles, o povo oprimido e coitadinho contra os malandros da capital, nós as vitimas contra o clube do regime, eles ganharam muito naqueles anos porque eram o clube do Franco. 

E isto ao tempo que estava para explodir, a forma natural com que o Barcelona aos anos que fala dos árbitros e do Real Madrid e mesmo depois de tudo o que aconteceu nos últimos meses (e anos) em relação a arbitragens continua a chamar o Madrid ao barulho da forma que o faz, estava-se mesmo a ver.

Citação de Shai, há 31 minutos:

Honestamente não sabia da ligação do Franco ao Barça.

Claro que não sabias porque a propaganda há décadas de que está montada. O Franco aliava-se aos clubes que estavam no topo do futebol espanhol naqueles momentos e servia-se dos mesmos, houve 3 ou 4 clubes que tiveram determinados benefícios do regime entre os quais Madrid e Barcelona mas só um é que é o clube do regime. Brincalhões. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 20 minutos:

O Franco aliava-se aos clubes que estavam no topo do futebol espanhol naqueles momentos e servia-se dos mesmos, houveram 3 ou 4 clubes que tiveram determinados benefícios do regime entre os quais Madrid e Barcelona mas só um é que é o clube do regime. Brincalhões. 

houve*

Como qualquer regime ditatorial, diga-se. É o culto da personalidade, o culto da nação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do vídeo. No próximo jogo os ultras sur que levem uma tarja com "Barcelona é Fascista".

Compartilhar este post

Link para o post

O Laporta disse que o Madrid é historicamente beneficiado, conversa de m*rda mas típica de presidente de clube. 

O Madrid postou um vídeo que tenta colar o Franquismo ao Barça. 

Tentar fazer equivaler estas coisas é de uma desonestidade brutal. Especialmente se tivermos em conta as coisas que o Franquismo fez na Catalunha, onde basicamente se tentou um genocídio cultural, que não aconteceram na capital. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 17 horas:

Que violência. 

Image

ri-me com este meme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

O Laporta disse que o Madrid é historicamente beneficiado, conversa de m*rda mas típica de presidente de clube. 

O Madrid postou um vídeo que tenta colar o Franquismo ao Barça. 

Tentar fazer equivaler estas coisas é de uma desonestidade brutal. Especialmente se tivermos em conta as coisas que o Franquismo fez na Catalunha, onde basicamente se tentou um genocídio cultural, que não aconteceram na capital. 

Ele não disse só que o Real Madrid era historicamente beneficiado, ele disse que o Madrid era o clube do regime. Sabes que o Madrid também teve jogadores perseguidos e assassinados pelo regime, certo? Desonestidade é o que se deve adjetivar esse monte de esterco sempre que abre para falar do que quer que seja. Que se preocupe em encher os bolsos ao Jorge Messi para recuperar relações e esteja calado.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...