Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 (editado) Vai entrar neste modo o Verdasco. http://www.youtube.com/watch?v=v8aQcPHFOpg Editado 28 Abril 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 A sorte daquela gente é eu não estar lá e mandar um berro com fiz na terça, no encontro do Del Potro. Que gente triste. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Agora sim, Merdasco ao seu nível. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2011 Alguém me sabe dizer se lá há sítios para comprar comida? Da última vez levei comida mas desta vez não me apetece andar com a mochila atrás. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 O Verdasco está em modo auto-destruição. Aproveita Gil. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Abril 2011 A sorte daquela gente é eu não estar lá e mandar um berro com fiz na terça, no encontro do Del Potro. Que gente triste. Mesmo, parece que ficam mais contentes do Verdasco estar a perder e a falhar do que do Gil estar a recuperar Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Agora não quero que passe o Gil. Se amanhã ele lá estiver, eu o NIkel e acho que mais alguém desancamos naquela gente toda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Alguém me sabe dizer se lá há sítios para comprar comida? Da última vez levei comida mas desta vez não me apetece andar com a mochila atrás. Há. Prepara-te é para pagar uma nota. Até me assustei quando paguei 1€ por um café. Agora não quero que passe o Gil. Se amanhã ele lá estiver, eu o NIkel e acho que mais alguém desancamos naquela gente toda. Só por causa disso, quero que o Gil passe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Eu vou estar acompanhado do meu pai, que é muito conservador e não faz barulho e nunca me deixa dizer nada mas crlo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2011 Qto ta? O merdasco concedeu outro break? alg faca ai o relato q eu tou no carro a caminho do portoe isso n da ns radio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 Pá, vou mandar vir no MTF depois do jogo. E que o Verdasco mande aquela gente para um certo sítio, é o que merecem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Pá, vou mandar vir no MTF depois do jogo. E que o Verdasco mande aquela gente para um certo sítio, é o que merecem. x2. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Abril 2011 Qto ta? O merdasco concedeu outro break? alg faca ai o relato q eu tou no carro a caminho do portoe isso n da ns radio :mrgreen: Basta dizer que o publico esta quase a mandar o estádio a baixo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Sou eu, o NIkeL, o Interstellar. Não queres vir Peplin? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Abril 2011 Que grande recuperação do Gil, de 1-5 para 6-5 :prayer: FORÇA GIL ! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2011 Há. Prepara-te é para pagar uma nota. Até me assustei quando paguei 1€ por um café. Só por causa disso, quero que o Gil passe. :mrgreen: Sim, mas isso, whatever, um dia não são dias, compro uma sandes ou algo e fico bem. No estádio da luz paga-se 5€ por uma sandes de leitão, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Sou eu, o NIkeL, o Interstellar. Não queres vir Peplin? Não, já cometi o crime na terça. :mrgreen: Não tenho 40€ para dar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 Sou eu, o NIkeL, o Interstellar. Não queres vir Peplin? Querem-me levar com vocês? Nunca vi um encontro de ténis ao vivo. Compartilhar este post Link para o post