Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2015 A reposta actualmente é óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Agosto 2015 Pá, que tal um Matic x Busquets Ou um Marchisio x Henderson Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Agosto 2015 O vencedor da votação foi o Diego Costa, com 82.76% dos votos (72 votos). Next: Matic x Busquets Primeiro tinha posto De Gea x Courtois, mas já foi feita. Fica esta agora. Migos, ide chutando votações em massa. Desde que ainda não tenham sido feitas, podem repetir os jogadores/treinadores que quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 10 Agosto 2015 Até achava interessante repetir votações para ver como as opiniões variam Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Agosto 2015 Votei Busquets, mas sou fã dos dois. Não acho que exista uma grande diferença entre ambos, até, mas o Busquets é mais inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 10 Agosto 2015 Não sei se já foi feito mas adorava ver um David Silva x Juan Mata ou um De Bruyne x Oscar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Agosto 2015 Fernando Torres x Forlan Schweinsteiger x Ballack Alessandro Nesta x Franco Baresi Cafu x Dani Alves Ceni x Chilavert Totti x Del Piero Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Agosto 2015 Busquets. Meu prototipo de medio defensivo perfeito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Agosto 2015 Para mim é facil, Busquets. Aliás, melhor médio-defensivo no mundo imo, peca só por ser um coninhas, tal como alguns colegas de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 10 Agosto 2015 Busquets. Poucos ou nenhuns estão acima dele na sua posição, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2015 acho que o Matic apesar de ser um jogador que aprecio bastante ainda está bem atrás da qualidade do Busquets Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Agosto 2015 Isto nem devia ter discussão. O Busquets é o melhor 6 do Mundo por uma distância considerável. Faz tudo bem, com classe, elegância e uma inteligência e capacidade técnica surreais, aliado a uma capacidade física de excelência também. É um jogador perfeito e um dos melhores médios defensivos da história do futebol. O Matic nem o melhor 6 do Chelsea quanto mais... Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 10 Agosto 2015 Isto nem devia ter discussão. O Busquets é o melhor 6 do Mundo por uma distância considerável. Faz tudo bem, com classe, elegância e uma inteligência e capacidade técnica surreais, aliado a uma capacidade física de excelência também. É um jogador perfeito e um dos melhores médios defensivos da história do futebol. O Matic nem o melhor 6 do Chelsea quanto mais... Ainda concordo com a parte do Busquets mas com a do Matic ? Quem é o melhor 6 do Chelsea ? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Agosto 2015 Saudades do pessoal dizer Burroquets. :mrgreen: Voto nele sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Agosto 2015 saudades quando diziam que o busquets só jogava por causa do pai e que era o pior do barça. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 10 Agosto 2015 Isto nem devia ter discussão. O Busquets é o melhor 6 do Mundo por uma distância considerável. Faz tudo bem, com classe, elegância e uma inteligência e capacidade técnica surreais, aliado a uma capacidade física de excelência também. É um jogador perfeito e um dos melhores médios defensivos da história do futebol. Concordo com tudo. Pena que seja um CABR*O mas pronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Agosto 2015 O Busquets é o melhor do mundo na sua posição. Voto fácil. Compartilhar este post Link para o post