Refutador Publicado 30 Julho 2015 Ambos são geniais, mas têm os seus handicaps: o Van Gaal, a falta de flexibilidade e de bom senso, e o Hiddink, o conformismo. Mas voto Hiddink, sou fanboy assumido há muitos anos. As equipas dele jogam que é uma coisa parva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2015 Mestre Hiddink, o rei desta m*rda toda :prayer: Arshavin e Rússia de 2008 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2015 O vencedor da votação foi o Hiddink, com 53.97% dos votos (34 votos). Next: Diego Costa vs Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2015 Diego Costa, sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Agosto 2015 O Diego ganha em tudo menos no jogo aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Agosto 2015 nem tem comparação atualmente Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2015 Não voto. O Diego Costa é melhor mas desejo-lhe coisas tão boas como ao Sergio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2015 Prefiro o Licinio. Não gosto do estilo do Kane e qualquer jogador dessa equipa para mim é sempre um m*rda como o clube. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2015 esta votação não tem grande sentido nesta altura da carreira de ambos, mas para mim o voto era óbvio, muito biased ik. Prefiro o Licinio. Não gosto do estilo do Kane e qualquer jogador dessa equipa para mim é sempre um m*rda como o clube. ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2015 Kane :mrgreen: Diego claro Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Esta votação tem tanto sentido como muitas que aí apareceram, pára de arranjar desculpas 8) Editado 4 Agosto 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Agosto 2015 Isto é a sério? Kane contra Diego Costa? O do wrestling tinha mais hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2015 não curto do kane desde que lhe tiraram a máscara Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Agosto 2015 Fdx, li Keane!! Sendo assim voto no Diego Costa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Agosto 2015 A zueira não pode acabar. Vamos Kane! :D Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2015 Prefiro o Licinio. Não gosto do estilo do Kane e qualquer jogador dessa equipa para mim é sempre um m*rda como o clube. eins, tens aqui um tryhard à tua altura Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Agosto 2015 Gosto mais das características do Kane e espero que atinja um nível de topo com regularidade, mas o Diego é um dos melhores "hands-down" neste momento... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2015 Escolho Kane pela evolução... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Agosto 2015 eins, tens aqui um tryhard à tua altura olha, meu CABR*O, votei no Kane e tudo e ainda falas assim para mim? não mereces nada, NADA Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2015 Prefiro o Licinio. Não gosto do estilo do Kane e qualquer jogador dessa equipa para mim é sempre um m*rda como o clube. Que classe, f*da-se. :lol: Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post