Flamez Publicado 10 Agosto 2015 Isco vs Mata Isco vs Alcantara Oscar vs Coutinho Bernardo vs Oliver? Silva, Pastore, James, de Bruyne, Ozil. Uma dupla qualquer entre estes 5. Ou um Marchisio x Henderson Brincadeira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Agosto 2015 Em tempos diria Busqueta sem pensar duas vezes mas acho que o sérvio já o superou na temporada passada. É um monstro. Mas sem dúvida os 2 melhores na posição. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Agosto 2015 O Busquets ganha em futebol e em teatro, nao ha duvidas aqui Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Agosto 2015 É bom assistir ao reconhecimento do Busquets, não apenas como mais um bom jogador, mas como um dos melhores jogadores dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Agosto 2015 http://warta6.com/wp-content/uploads/2015/03/ramires.jpg Ri-me com a reputação. <3 Esta é para o Busquets, apesar de gostar muito do Matic. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Agosto 2015 Deve ser daqueles jogadores que mais detesto, mas aqui voto Busquets... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Agosto 2015 Unai Emery vs Diego Simeone Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Agosto 2015 Para mim claramente o Matic. Pá faz tudo bem, um gajo completo é brutal. Nunca gostei do Busquets. Para mim está no clube ideal para o futebol dele, duvido que fora do Barça tenho muito sucesso (no Arsenal também era capaz, estilo de jogo idêntico). O único 6 que gosto e é idêntico na forma de jogar é o Pirlo, mas esse é um deus do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Agosto 2015 Van Nistelrooy vs Pippo Inzaghi Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 11 Agosto 2015 Cristiano Ronaldo vs Kikin Fonseca Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 11 Agosto 2015 Toscano vs Cristiano Ronaldo Acho-os extremamente parecidos. A competividade é que não é a mesma. Para relembrar que esta ainda está por fazer Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Agosto 2015 Actor > epá, até joga bem > dos melhores da posição > melhor da sua posição > melhor 6 de sempre Lentamente começa a ganhar o reconhecimento que merece. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2015 Danilo x Carvajal Pedro x Di Maria Alba x Marcelo Suarez x Aguero Toure x Vidal Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Agosto 2015 Pedro vs Di Maria? Fdx, o Di Maria vence com um golo de pé direito crl! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Agosto 2015 Para mim está no clube ideal para o futebol dele, duvido que fora do Barça tenho muito sucesso (no Arsenal também era capaz, estilo de jogo idêntico). Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Agosto 2015 Busquets, obviamente. O Matic nem o melhor 6 do Chelsea quanto mais... [im]http://warta6.com/wp-content/uploads/2015/03/ramires.jpg[/img] :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Agosto 2015 Meyong vs João Tomás Carvajal vs Danilo José Fonte vs Lovren Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2015 Ter Stegen x Claudio Bravo Sommer x Burki Buffon x Cech Mata x De Bruyne Di Maria x Griezmann Jackson x Giroud Pastore x Isco Aurier x Bellerin Verratti x Kroos Firmino x De Bruyne Benteke x Balotelli Neymar x James Yaya x Matic Coquelin x Bentaleb Vou tentar lembrar-me de mais... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2015 Aurier v Bellerin? O Sommer v Burki era bom para ninguém votar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2015 Eu estava a pensar quem são esses dois. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Aurier v Bellerin? O Sommer v Burki era bom para ninguém votar. admira-me que não tenha proposto uma m*rda ainda mais hipster, tipo gk do vojvodina vs gk do falkirk Editado 12 Agosto 2015 por RuiMachado Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Aurier v Bellerin? O Sommer v Burki era bom para ninguém votar. Sim o Aurier ainda precisa de mais uma época para acabar com a discussão se pertence realmente ao top 3 mundial lá e o Bellerin é um jovem talento bastante promissor que eventualmente também deve andar na discussão no futuro... Trapp x Szscsesny então? Editado 12 Agosto 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2015 Sim o Aurier ainda precisa de mais uma época para acabar com a discussão se pertence realmente ao top 3 mundial lá e o Bellerin é um jovem talento bastante promissor que eventualmente também deve andar na discussão no futuro... Trapp x Szscsesny então? Deixa ver se percebi bem, queres um confronto entre um lateral direito top 3 mundial garantido no final da época versus um lateral direito jovem mas bastante promissor? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2015 Deixa ver se percebi bem, queres um confronto entre um lateral direito top 3 mundial garantido no final da época versus um lateral direito jovem mas bastante promissor? Fds queres meter Aurier x Danilo ou Daniel Alves ou Ivanovic ou Darmian estás à vontade... Compartilhar este post Link para o post