AndreSCP7 Publicado 11 Setembro 2015 Ui, esta é bem complicada... Depois de ver os votos até agora decidi votar no Pastore para diminuir a diferença entre eles, que me parece exagerada. Dois verdadeiros craques. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Setembro 2015 Bony vs Lukaku Trapp vs Oblak Reus vs Götze David Silva vs Luka Modric Di Maria vs James Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Setembro 2015 Gaitan vs Messi Coitado do Messi Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 16 Setembro 2015 Postiga vs Hugo Almeida Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 16 Setembro 2015 Postiga vs Hugo Almeida Por acaso tem potencial.... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2015 O vencedor da votação foi o Isco, com 77.42% dos votos (72 votos). Next: Courtois vs Cech Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Setembro 2015 O Courtois neste momento é melhor, mas vou comparar o melhor momento de forma de ambos, logo Cech. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Esta não faz muito sentido neste momento. O Courtois ainda vai ter que suar muito para ter uma carreira ao nível da do checo. Editado 17 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2015 O Courtois neste momento é melhor, mas vou comparar o melhor momento de forma de ambos, logo Cech. x2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2015 Não voto nesta. Comparar actualmente é complicado porque estão em alturas totalmente diferentes da carreira, comparar o melhor de ambos...acho que o Courtois ainda vai evoluir mais... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Setembro 2015 É um bocado parvo comparar um GR com 23 anos com um de 33 mas pronto. Por isso, passo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2015 O vencedor da votação foi o Cech, com 67.95% dos votos (53 votos). Next: Rooney vs Thomas Muller Sei que o Rooney foi a votação há relativamente pouco tempo, mas achei esta votação interessante. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Setembro 2015 Muller sem grandes duvidas. Apesar do Rooney também ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2015 melhor jogador alemão de campo já há uns anitos o Muller. Dos jogadores mais completos e inteligentes que já vi jogar. O Lahm ofensivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Setembro 2015 está é muito difícil mas vou para o Rooney, gosto tanto de o ver jogar :heart: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2015 muller e custa-me muito perceber quem vota rooney. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Setembro 2015 por acaso pensava que ia ser mais equilibrado, ainda por cima sendo o muller claramente melhor atualmente imo. Compartilhar este post Link para o post