Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

O William é o melhor médio defensivo do Sporting desde o André Santos, é natural que o vejam como um dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acompanhaste minimamente a competição acho que sabes que havia gente que merecia muito mais o prémio que o William. Só em Portugal merecia muito mais o Sá, o Sérgio ou o Bernardo, e nem falo do Paulo Oliveira e do Ricardo...

Até parece que aqui no burgo o William não foi dos mais criticados da equipa.

Eu acompanhei todos os jogos da competição (não foi só de Portugal, como 80% dos restantes), e só vi 2 jogadores ao nível do William na competição: Bernardo Silva e Lewicki. Mas pelos vistos quase que conseguiu ser dos piores da nossa selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanhei todos os jogos da competição (não foi só de Portugal, como 80% dos restantes), e só vi 2 jogadores ao nível do William na competição: Bernardo Silva e Lewicki. Mas pelos vistos quase que conseguiu ser dos piores da nossa selecção.

lá está o 8 e o 80. se não foi dos melhores, foi dos piores

Compartilhar este post

Link para o post

o oblivion era o defensor-mor do esgaio durante a competição, competição essa em que apresentou um nível absurdamente mau. portanto já espero que tudo o que diga venha mais "verde" do que o normal

Já cá faltava.

Conseguiram apontar logo 5 ou 6 nomes melhores que ele na nossa equipa. Foi um exagero, mas percebeu-se bem onde quis chegar.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se não querem perceber o que quis dizer com aquela afirmação, tudo bem. Vir reclamar com o "lugar cativo" do William, inteiramente merecido, sendo que se mostrou a excelente nível durante praticamente toda a competição...

Mas ok, são opiniões. Nem vou voltar a discutir isto, se não ainda vem alguém com a lenga-lenga do Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

O William no europeu sub-21 se foi top 5 da nossa seleção foi muito imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Custou-te ver o melhor jogador em prova com lugar cativo?

O que me custa é ainda dizerem isso, até parece que o pessoal não viu a competição e só olhou para os prémios no fim

De qualquer das maneiras o William é superior ao Ruben mas não por muito

Compartilhar este post

Link para o post

O que me custa é ainda dizerem isso, até parece que o pessoal não viu a competição e só olhou para os prémios no fim

De qualquer das maneiras o William é superior ao Ruben mas não por muito

A mim custa-me que se venha dizer que o considerado melhor jogador da competição tenha tido lugar cativo, quase em tom depreciativo.

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre bom saber que o William não é lá grande coisa

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

O William para mim até era o corpo estranho daquele meio campo visto que o rendimento do João Mário e do Sérgio Oliveira foram bem superiores aos do WC. E do Bernardo, já agora, embora jogasse mais à frente.

Para mim o prémio era mais que justo no Sérgio Oliveira. Aliás, tenho grande pena que agora ande a ver os jogos da bancada do Dragão porque depois do Euro monstruoso que fez merecia estar a jogar todas as semanas nem que seja para confirmar a qualidade.

Mas vá, não falemos disto que aquela final ainda está aqui atravessada na garganta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

mas então reconheces que o teu primeiro post foi irreflectido? :lol:

estavas na esperança que ou o pessoal não se lembrasse ou não tivesse visto os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

mas então reconheces que o teu primeiro post foi irreflectido? :lol:

estavas na esperança que ou o pessoal não se lembrasse ou não tivesse visto os jogos

Não foi irrefletido, e já expliquei em cima o porquê.

Em relação ao bold, não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acompanhaste minimamente a competição acho que sabes que havia gente que merecia muito mais o prémio que o William. Só em Portugal merecia muito mais o Sá, o Sérgio ou o Bernardo, e nem falo do Paulo Oliveira e do Ricardo...

Até parece que aqui no burgo o William não foi dos mais criticados da equipa.

O William andava a jogar lesionado...

E considero o William melhor que o Ruben, mas a idade também tem peso nisso. Mas são os dois excelentes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa-me que se venha dizer que o considerado melhor jogador da competição tenha tido lugar cativo, quase em tom depreciativo.

A mim nao me custa nada, principalmente quando o considerado mrlhor jogador da competiçao foi o pior dos que jogaram no meio campo de Portugal.

O William fez um bom jogo, contra a Alemanha de resto foi sofrivel no maximo, culpa de quem o meteu a jogar lesionado e inclusive lhe tirou 2 meses do inicio da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre bom saber que o William não é lá grande coisa

Quem é que disse isso? :lol:

Ele não esteve no seu melhor no Euro e não merecia o prémio que recebeu, na minha opinião o Bernardo ou o Sérgio mereciam muito mais que ele por exemplo. Mas ya, o William não é lá grande coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm características muito semelhantes - evoluídos tecnicamente, com boa escola e muito fortes a organizar jogo e a dar fluidez nas primeiras fases de construção - mas, na minha opinião, o que os distingue é a concentração: o William, por vezes, é algo displicente, quer a executar, quer no posicionamento, enquanto o Rúben consegue estar muito mais tempo ligado ao jogo. Mas são questões de pormenor, sou fã dos dois.

Voto Rúben, apenas por causa deste detalhe da concentração, mas acho que ambos vão ter excelentes carreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

William da época do LJ > Ruben

William do ano passado < Ruben

Ah, e o europeu sub21 do William não foi, na minha opinião, nada de jeito. Que me lembre só jogou bem contra a Alemanha, na fase de grupos foi miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

William da época do LJ > Ruben

William do ano passado < Ruben

Ah, e o europeu sub21 do William não foi, na minha opinião, nada de jeito. Que me lembre só jogou bem contra a Alemanha, na fase de grupos foi miserável.

Isto.

O Ruben não estar já na seleção A é um escândalo. Ainda por cima estando lá...o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar o Rúben um excelente jogador não percebo como é que a votação está tão renhida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neves vai ser melhor que o William, facilmente, vai ser daqueles gajos que faz tudo bem. Mas neste momento, o William ainda é superior e também ainda tem por onde evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...