Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Pelo que têm demonstrado, e admitindo que tenho visto mais o Guedes do que o Gelson por motivos obvios, votei Guedes. Tem tido uma ascensão meteórica, tal como o Semedo vinha tendo.

Até em termos estatisticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi se o Gélson tem noção do que tá a fazer dentro do campo ou se é mesmo instrução do treinador para tentar fintar à parva. De qualquer das maneiras, jogadores com cérebro reduzido nunca foi o meu forte, portanto prefiro o Guedes. Mas também não o acho nada por ai além...

Compartilhar este post

Link para o post

Com bola : Gelson

Tacticamente: Guedes

não consigo votar

Compartilhar este post

Link para o post

De alguem que viu os dois a cair de para quedas no futebol este ano tenho de votar no Guedes apesar de nao o achar nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Se me perguntassem há um par de meses, eu escolhia o Gelson sem pestanejar. Más os mais recentes jogos do Guedes mostraram um jogador muito interessante e que pode vir a dar cartas em Portugal e mais tarde na Europa. Não pode é jogar encostado à direita. O Guedes é jogador de área, é um Lisandro Lopez em potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois, Guedes. Muito mais inteligente dentro de campo e com idade inferior. O Gelson, no entanto, se melhorar a sua leitura de jogo e a percepção daquilo que tem de fazer com bola, tem tanto potencial como Guedes. Faz-me lembrar o Carrillo quando chegou ao Sporting, correndo em campo sem destino. No entanto, espero que tenha uma evolução mais rápida do que o Carrillo e com o Jesus tem todas as condições para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson. Acho que vai dar um maquinão do crl.

Parece-me que, dado o tipo de jogador que é, que vai passar um mau bocado até se interiorizar totalmente do seu valor. Ainda é muito precipitado nas suas acções (o Nani, por exemplo, com a sua idade, era mais esclarecido), mas vejo-lhe imenso potencial. Espero mesmo que o aproveite, e que o Jesus consiga trabalhar essas deficiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me perguntassem há um par de meses, eu escolhia o Gelson sem pestanejar. Más os mais recentes jogos do Guedes mostraram um jogador muito interessante e que pode vir a dar cartas em Portugal e mais tarde na Europa. Não pode é jogar encostado à direita. O Guedes é jogador de área, é um Lisandro Lopez em potência.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes, já tem uma percepção táctica fantástica para a sua idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais fã do estilo do Gelson, voto nele.

Embora deva dizer que o Guedes está a sair-se melhor do que eu esperava, aliás, não discordo muito da ideia de que ele seria um belo ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Burro contra burro.

Vou para o Guedes porque gosto mais dele mas acho que ainda estão os dois muito verdinhos embora haja muito potencial em ambos. Anw, acho que o Guedes é um bocado mais jogador actualmente e que tem maior capacidade para evoluir no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Guedes por ser mais completo.

pronto, está visto

Gelson = Messi

Guedes= CR7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Guedes mais inteligente tbh, não sobressai mas também não tem comprometido, talvez pelo entrosamento com o Semedo. O Gelson é aquele gajo que tem a capacidade de fazer um adepto levantar da cadeira mas no momento a seguir borrar a pintura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo votar, só devo ter visto aí 20 minutos do Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Guedes um Lisandro Lopez em potência, um gajo que pede quando tá a usar o pé direito pede licença ao pé esquerdo para andar.

O Guedes não me agrada. Não digo que não tenha qualidade, porque tem, mas é aquele tipo de extremo que não gosto porque não desiquilibra, só serve para combinar com o lateral, rematar à baliza e fechar a ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes um Lisandro Lopez em potência, um gajo que pede quando tá a usar o pé direito pede licença ao pé esquerdo para andar.

O Guedes não me agrada. Não digo que não tenha qualidade, porque tem, mas é aquele tipo de extremo que não gosto porque não desiquilibra, só serve para combinar com o lateral, rematar à baliza e fechar a ala.

Não concordo nada contigo, mas 'tá bem. :mrgreen:

A comparação foi relativamente à mobilidade, ao faro para o golo, à capacidade de finalização, capacidade de trabalho, velocidade e inteligência. Com 18 anos. E o Guedes não é extremo e espero que não queiram fazer dele um.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, está visto

Gelson = Messi

Guedes= CR7

:mrgreen: Nada disso.

O Gelson tecnicamente parece-me mais forte, mas o Guedes acaba por oferecer mais à equipa. Melhor na decisão, mais inteligente. Ainda assim, concordo com o que dizem por aqui em relação ao Guedes não ser um jogador de linha. Acho que podia dar muito mais jogando como avançado, mas obviamente que no Benfica é muito mais difícil ganhar o lugar aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...