Jamarcus Publicado 31 Outubro 2015 O Palmeira era menino para ganhar com 100% dos votos Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Novembro 2015 Ruben Neves vs Tielemans João Mário vs André Gomes Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2015 O vencedor da votação foi o Yaya Touré, com 90.74% dos votos (98 votos). Next: Mata x De Bruyne Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Novembro 2015 37ª Votação: Yaya Touré (110 votos) 87.3% - 12.7% (16 votos) Pogba 80ª Votação: Yaya Touré (98 votos) 90.74% - 9.26% (10 votos) Vidal Já só falta o Pirlo para perder com uma percentagem à Vieira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Novembro 2015 de Bruyne Jogar no Man Utd faz mal a qualquer um, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Novembro 2015 Kevin De Brownie Quaresma x Nani Ilori x Vezo Keylor Navas x Bravo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2015 Neste momento, De Bruyne. Mas prefiro o Mata e o meu voto vai para ele. Muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 2 Novembro 2015 (editado) Mata. Muita classe a jogar. Editado 2 Novembro 2015 por Uno Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2015 Acho o Mata mais genial...o meu voto vai para ele. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 2 Novembro 2015 Se o van Gaal metesse o mata no centro o meu voto iria para ele. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Novembro 2015 para a próxima Rooney vs Kane Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Novembro 2015 Ui, esta é difícil...Em qualidade, é ela por ela, e mesmo em termos de características, acho-os muito parecidos: ambos se destacam, além da qualidade de execução, pela capacidade de se movimentarem entre as linhas adversárias, dentro do bloco ou nos corredores laterais, a oferecerem-se para tabelas curtas ou para definir o último passe. Por isso, naturalmente que nenhum deles tem lugar numa equipa de José Mourinho. Não consigo dizer qual deles preferia na minha equipa, vou passar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Novembro 2015 Acho o De Bruyne mais regular e mais completo no momento de forma em que se encontra. O meu voto vai para ele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2015 Se o van Gaal metesse o mata no centro o meu voto iria para ele. Epá o que é que uma coisa tem a ver com a outra :lol: Votei De Bruyne embora seja um dos maiores fãs do Mata. Ninguém lhe dá o devido valor porque muitas vezes passa ao lado do jogo, um jogador como ele tem que jogar em equipas que praticam um futebol bonito e que o envolva e permita soltar os colegas, teve azar nos treinadores que apanhou no Chelsea e United. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Novembro 2015 O Mata é um génio :heart: Se bem que o KdB é mais novo e até acho que pode vir a ser melhor que o espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Novembro 2015 KdB :heart: Dos jogadores que mais gosto me dá ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Novembro 2015 Gosto mais do belga. Acho que vai ser ainda mais jogador do que o Mata. Outras sugestões, que não faço ideia se já foram feitas: Azpi x Carvajal, Feghouli x Mertens, Gameiro x Bacca, Jefferson x Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Novembro 2015 O Lino ainda marcava livres, o Areias passou pelo Bessa e ... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2015 o Lino na Académica era bem bom, mas a transferência para o Porto teve zero de sentido na altura. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Novembro 2015 Adrien x André Martins Era boa votação. Compartilhar este post Link para o post