Refutador Publicado 29 Outubro 2015 O Yaya, tacticamente, não é extraordinário, mas é mesmo o único aspecto onde fica a perder para o Vidal. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Outubro 2015 "Fácil". :lol: :lol: sim, já sabemos que jogou na juve. mas já paraste para pensar o quão superior é o marfinense? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Outubro 2015 Ou estás a trollar ou estás a ser snob, mas já que dei a mão, toma lá o braço. O Vidal defensivamente é mais forte que o africano e cobre muito mais terreno na fase de recuperação. O Yaya é mais forte com bola, nomeadamente a protegê-la. São os dois autênticos bichos à frente da baliza (em termos de números são semelhantes), mais do que deviam para a posição, e conseguem ser igualmente decisivos em alturas importantes. No fundo até são parecidos e eu concordo com a comparação, embora os resultados já fossem de esperar. Agora, que a diferença entre eles é grande, podes dizer as vezes que quiseres, que não é. E ainda bem que o Vidal este ano dá cheirinho e limpa a CL com o Bayern para dar mais uma passo de afirmação de carreira a nível internacional. Não estou à espera que mudes de tom, mas também pouco me importa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Outubro 2015 O Vidal não tem a criatividade, a qualidade de passe, a técnica de remate, a tranquilidade e a capacidade para proteger a bola e encontrar a melhor solução que o Yaya tem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Outubro 2015 Mesmo não sendo o Yaya de há 2 anos, ainda é bem melhor Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Outubro 2015 Ou estás a trollar ou estás a ser snob, mas já que dei a mão, toma lá o braço. O Vidal defensivamente é mais forte que o africano e cobre muito mais terreno na fase de recuperação. O Yaya é mais forte com bola, nomeadamente a protegê-la. São os dois autênticos bichos à frente da baliza (em termos de números são semelhantes), mais do que deviam para a posição, e conseguem ser igualmente decisivos em alturas importantes. No fundo até são parecidos e eu concordo com a comparação, embora os resultados já fossem de esperar. Agora, que a diferença entre eles é grande, podes dizer as vezes que quiseres, que não é. E ainda bem que o Vidal este ano dá cheirinho e limpa a CL com o Bayern para dar mais uma passo de afirmação de carreira a nível internacional. Não estou à espera que mudes de tom, mas também pouco me importa. pronto, li tudo. aceito tudo o que dizes, só verdades. mas a diferença entre ambos é grande, e o yaya com bola é superior em todos os aspectos do jogo. o vidal é um excelente jogador, não me vês aqui a menosprezá-lo, mas yaya é yaya, e mesmo estando abaixo do que fazia num passado recente, continua a ser de topo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2015 André André x João Mário Slimani x Mitroglou Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Outubro 2015 Não acho o Yaya assim tão superior que o Vidal. Talvez seja mais classy a jogar, enquanto que o Vidal é um cão de caça. Mas são os dois médios de topo tho, não sei qual escolher. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Outubro 2015 (editado) André André x João Mário Esta era mais uma para a goleada... Editado 29 Outubro 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Outubro 2015 Encaixava o Yaya e o Vidal no mesmo meio-campo na boa. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Outubro 2015 pronto, li tudo. aceito tudo o que dizes, só verdades. mas a diferença entre ambos é grande, e o yaya com bola é superior em todos os aspectos do jogo. o vidal é um excelente jogador, não me vês aqui a menosprezá-lo, mas yaya é yaya, e mesmo estando abaixo do que fazia num passado recente, continua a ser de topo. Lá está, o Yaya é o Yaya e é de topo, mas o Vidal também é (ou foi/foram, seja como for). Realmente não posso discordar que o Yaya seja melhor com bola na maioria dos aspectos (dentro de área ou a jogar de costas para a baliza tipo pivot ofensivo, por exemplo, acho o Vidal melhor), mas, dizendo isto, não deixo de ver o Vidal como um médio tecnicamente muito acima da média, de modos que o Yaya é melhor mas não muito melhor que ele mesmo vendo só por aqui. Depois há o jogo sem bola e aí os papeis invertem-se na totalidade. São as tais nuances entre dois jogadores parecidos, que lhes permitem encaixar em cenários diferentes (ou até em conjunto no mesmo cenário) e explicam porque não é óbvio escolher um em vez do outro. O Yaya oferece mais no processo criativo da equipa, mas o Vidal é bem mais completo e partir daqui a decisão depende um bocado do resto da equipa em volta e da maneira como cada um vê o jogo. Por exemplo no Bayern, com Thiago, Alonso e dois extremos estupidamente criativos, para mim faz muito mais sentido encaixar lá o Vidal no meio em vez do Yaya. Sei que não será assim para toda a gente, mas é por isso que isto também se torna interessante, ao fim ao cabo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Outubro 2015 Yaya pega na bola e atropela o Vidal. Um jogador único que só aparece uma vez por geração. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Outubro 2015 Não querendo ferir susceptibilidades, o Vidal é demasiado caceteiro para o meu gosto. Excelente jogador, tbh para mim está ao nível do Yaya, mas prefiro o estilo do costa-marfinense. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Outubro 2015 Yaya, na minha opinião, já foi top 5 mundial. Não me parece que o Vidal atinja esse estatuto, por muito que eu goste dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2015 O Yaya oferece mais no processo criativo da equipa, mas o Vidal é bem mais completo e partir daqui a decisão depende um bocado do resto da equipa em volta e da maneira como cada um vê o jogo. Por exemplo no Bayern, com Thiago, Alonso e dois extremos estupidamente criativos, para mim faz muito mais sentido encaixar lá o Vidal no meio em vez do Yaya. Sei que não será assim para toda a gente, mas é por isso que isto também se torna interessante, ao fim ao cabo. Não há limite para o nº de jogadores criativos, isso é com o José. Eu no Bayern preferia ter sempre o Yaya em vez do Vidal. Que sonho de meio campo que ficava. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Esta é daquelas que é um no-brainer, pelo menos para mim. Para o próximo confronto sugiro: Palmeira vs Daniel Alves ou André Sousa vs Lampard Na minha opinião a primeira seria um bocado desequilibrada, mas a segunda era capaz de ser competitiva. Não sei até que ponto o Lampard não chegava aos 35%, por exemplo. Editado 31 Outubro 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Outubro 2015 Paul Scholes vs Xavi Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Outubro 2015 Bony vs Dzeko Jovetic vs Dybala Ilori vs Paulo Oliveira Ricardo Pereira vs Cedric Claudio Bravo vs Keylor Navas Meyong vs Hassan Mahrez vs Payet Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Outubro 2015 Oscar x Coutinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Outubro 2015 Rui Vitória vs Paulo Sérgio Rui Vitória vs José Couceiro Rui Vitória vs Vercauteren Rui Vitória vs Sá Pinto Rui Vitória vs Oceano Compartilhar este post Link para o post