Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

chora lagarto

não é o que fazemos melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o único aspecto em que o WC é superior é na dimensão física. De resto o Rúben Neves é melhor ou tão bom em qualquer aspecto

E na capacidade com bola, o Rúben é um gajo mais competente em termos defensivos, aliás, muito competente em tudo. Mas com bola, o William neste momento ainda está superior, também beneficia da capacidade física que tem para ajudar nisso.

Eu em condições ideias até era capaz de jogar com os dois ao mesmo tempo, tenho pena que o Lopetegui não torne o Rúben titular absoluto, quanto mais jogar melhor jogador se vai tornar.

Slimani vs Mitroglou

Só se for para o Slimani levar coça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben está a afirmar-se como titular indiscutível. Então agora, com a lesão do Maicon e ao assumir a braçadeira, acho que não volta a perder o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O William é mais jogador e mal seria se não fosse. Mas tenho poucas dúvidas de que o Rúben Neves se vai tornar num médio de enorme qualidade. Gostava de poder contar com os 2 numa equipa minha.

Só de imaginar a seleção a jogar com o Rúben a 6, o William a 8 e o Bernardo a 10 dentro de um par de anos até me dão palpitações.

Compartilhar este post

Link para o post

O William é mais jogador e mal seria se não fosse. Mas tenho poucas dúvidas de que o Rúben Neves se vai tornar num médio de enorme qualidade. Gostava de poder contar com os 2 numa equipa minha.

Só de imaginar a seleção a jogar com o Rúben a 6, o William a 8 e o Bernardo a 10 dentro de um par de anos até me dão palpitações.

Com o Fernando Santos ao leme, mais depressa vejo Danilo - William - Pelé.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece lá isso. Daqui a 2 anos o Rúben é indiscutível no Barça, o William no Arsenal e o Bernardo no Benfica e o Santinhos não tem outro remédio a não ser meter os 3 a jogar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece lá isso. Daqui a 2 anos o Rúben é indiscutível no Barça, o William no Arsenal e o Bernardo no Benfica e o Santinhos não tem outro remédio a não ser meter os 3 a jogar. 8)

E o João Mario fica onde?

Compartilhar este post

Link para o post

De longe melhor que qq um deles como 8. tem q jogar

Alias para mim no Euro era já em losango

William/Ruben

JMario e Moutinho

Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

No banco?

Para isso era preciso o Bernardo ser melhor que o João Mário. Lida.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Neves

João Mário

Bernardo

Campeões mundiais 2018.

O Ruben Neves nesse ano ainda tem idade para ir aos sub-21 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...