Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

É superior em quê?

capacidade de choque, finalização, regularidade.

Isto, mas também no passe, a defender.

O Carrillo é mais explosivo, superior no 1x1, cruza melhor.

Na generalidade o Salvio, para mim, é superior ao Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, o mito de que o Carrillo não defende / sabe defender ainda perdura?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Carrillo superior no 1x1, mas sim semelhante. Assim como a nível defensivo acho que os 2 são equiparáveis, ou seja, são bons.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que sabe, aprendeu há um par de anos. Mas o Salvio defende melhor e é muito mais agressivo a pressionar.

Compartilhar este post

Link para o post

wut?

Achar que o Salvio defende melhor que o Carrillo não quer dizer que o Carrillo não defende / sabe defender

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que sabe, aprendeu há um par de anos. Mas o Salvio defende melhor e é muito mais agressivo a pressionar.

wut?

Achar que o Salvio defende melhor que o Carrillo não quer dizer que o Carrillo não defende / sabe defender

O Sálvio pode ser melhor, embora eu não o ache, mas pensei que se continuava com a ideia que o Carrillo era o molenga que "não desce". Mas extrapolei e é mais conversa de sportinguista do que propriamente útil aqui ao topic.

Compartilhar este post

Link para o post

É superior em quê?

Já agora, porquê o Carrillo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sálvio pode ser melhor, embora eu não o ache, mas pensei que se continuava com a ideia que o Carrillo era o molenga que "não desce". Mas extrapolei e é mais conversa de sportinguista do que propriamente útil aqui ao topic.

Pelo contrario, imo. Ele já foi molenga, mas ajuda a defender e trabalha para equipa, algo que no inicio acho que não fazia com tanta frequência. Eu gosto bastante dele e até já disse que ele pode sair do Sporting mas continuar em Lisboa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É inegável que o Carrillo explodiu com o Marco Silva. Assim como tantos outros jogadores do Sporting. O Marco era um treinador excelente na organização defensiva e até mesmo na transição defensiva e o Carrillo na transição, com o Marco Silva, era dos melhores.

Se o Marco Silva tem ficado no Sporting, o Carrillo hoje jogava. Como jogaram Rojo e Jefferson. E assim saberíamos se continuaria em crescendo defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio não me enche as medidas porque falta-lhe inteligência a decidir, no entanto o Carrillo ainda tem que provar que consegue manter um bom nível durante épocas a fio, como o argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo também "explodiu" com o Jardim. Só que fazia um jogo a titular, era o melhor em campo, no jogo seguinte estava na bancada a ver os titulares Capel e Wilson Eduardo a espalhar magia. Foi bom de ver a rotação dos extremos nesse ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porquê o Carrillo?

Porque o Salvio, apesar de ser um belo jogador e de causar muitos desequilíbrios, é apenas uma versão mais moderna de um extremo "à antiga", como se costuma dizer...Tem mais recursos técnicos, marca mais golos, mas só vê 1x1 e 1x2 no corredor lateral, falha muito na decisão e mesmo as decisões que acerta são as básicas (sair do drible e cruzar, fazer uma tabela simples, etc). Gosto de extremos mais imprevisíveis, que sejam capazes de tomar muitas decisões criativas e de participar na organização ofensiva de várias maneiras e o Carrillo dá-me isso. Como física, técnica e tacticamente são praticamente equivalentes, distingo-os pela inteligência e imaginação com bola. Mas também não é uma grande diferença...O Salvio garante um X número de golos e assistências por época e no desequilíbrio individual é, de facto, muito bom, o que acaba por compensar a falta de inteligência, pelo menos a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa é claramente um bicho matador, já o Kygo peca muito na finalização, é só tiros ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passava. Não me consigo decidir entre dois dos meus jogadores favoritos.

Mas acho que o Kygo roubava o espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

O lewa já levou um Foster para casa. O Kygo ainda não levou nada. Dimensões diferentes, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Salvio naquilo que sabe fazer é dos melhores do mundo, infelizmente para ele não sabe muito mais que colocar pontos finais nas jogadas, seja pelo bem ou pelo mal.

o Carrillo já usa as capacidades que tem para acrescentar virgulas para além dos pontos todos.

[/lfl]

1 po peruano

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Salvio, com 59.65% dos votos (68 votos).

Next:

Ruben Neves vs William Carvalho

Tem sido muito feita a comparação ao longo da Internet nos últimos dias. Vamos ver no que dá.

P.S: juro que não tenho aqui nenhum negócio com o Enzo, mas é impressionante a quantidade de vezes em que reparo ser ele o autor da sugestão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...