Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Colocado na faixa direita do meio-campo na goleada imposta ao Vitória de Guimarães, o médio-ofensivo correspondeu e o técnico, com a presente paragem competitiva, tem tempo para dar mais forma à nova vida do 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2018 gostava de ver r.neves-moutinho-JM e o Bernardo na direita

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2018 gostava de ver r.neves-moutinho-JM e o Bernardo na direita

Em 2018 já devemos andar a preparar a substituição do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não metem o William nesse trio do Mundial 2018? Ele não vai ser velhote ainda. E tenho quase a certeza que ainda vai ser muito bom jogador.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não metem o William nesse trio do Mundial 2018? Ele não vai ser velhote ainda. E tenho quase a certeza que ainda vai ser muito bom jogador.

Se agora o Ruben Neves já ela por ela com o William, em 2018 é mais do que normal que o tenha superado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem até se começar a falar na necessidade de um 4231 face à presença de jogadores como Bernardo, Neves e Carvalho. icon_mrgreen.gif

Neves - Carvalho

João Mário - Bernardo - Ronaldo

Gonçalo ou André

Com ou sem Fernando Santos, são elementos para jogar futebol dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Carvalho é o João? É que esse daqui a uns anitos tira o lugar ao William e ao Rúben. 8-)

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Carvalho é o João? É que esse daqui a uns anitos tira o lugar ao William e ao Rúben. 8-)

Isso é como dizeres que o Iniesta tira o lugar ao Busquets :mrgreen: Mas sim, tem um potencial enorme, e na minha opinião até devia ser aposta antes do Gonçalo Guedes, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de jogar mais à frente no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

E estão a apenas 7 votos de igualarem o recorde de votos num só confronto, que foi registado no confronto Nani x Gaitán (173 votos).

Vou deixar ficar isto aberto até mais logo de madrugada, porque dinamizou aqui as últimas páginas e teve grande adesão, antes de trocar para uma nova votação.

Compartilhar este post

Link para o post

E estão a apenas 7 votos de igualarem o recorde de votos num só confronto, que foi registado no confronto Nani x Gaitán (173 votos).

Vou deixar ficar isto aberto até mais logo de madrugada, porque dinamizou aqui as últimas páginas e teve grande adesão, antes de trocar para uma nova votação.

A próxima que seja C. Ronaldo vs Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, podias aproveitar a onda e continuar a comparar jogadores da nossa nova geração. Os Gonçalos, por exemplo. Apesar de eu gostar de ver um André Silva vs Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Rúben Neves, com 50.28% dos votos (89 votos). Temos novo recorde de votos, com um total de 177 votos neste confronto!

Next:

Gonçalo Guedes x Gelson Martins

Poeira, podias aproveitar a onda e continuar a comparar jogadores da nossa nova geração. Os Gonçalos, por exemplo. Apesar de eu gostar de ver um André Silva vs Guedes.

Vou pegar no Guedes agora, mas para seguir a sugestão do lolitos. Os Gonçalos não me parecem muito comparáveis, sinceramente. Mas já faria mais sentido comparar o Gonçalo Paciência ao André Silva, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão num nível semelhante mas gosto mais do Gelson por ser um jogador mais atrevido e irreverente. Nani v2, we hope. Tem de evoluir nalguns aspetos porque ainda é muito trapalhão e quer fazer tudo rápido mas acho que vai muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...