kareca Publicado 14 Novembro 2015 nunca vi nenhum em séniores Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Novembro 2015 O Gonçalo tem bastante mais potencial, voto nele. Mas precisava de ser aposta nas condições certas, com quem o ajudasse a perder alguns vícios. Coisa que não vai acontecer, pelo que arrisco dizer que ele se vai perder e que o André se vai safar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Novembro 2015 André Silva a léguas. Metia algum dinheiro na mesa em como vai chegar a níveis que o Paciência nem sonha, tanto pelo talento de ambos como pela atitude. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Novembro 2015 O André Silva é o único em que deposito alguma esperança para vingar tanto na selecção como num grande do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Novembro 2015 Não consigo decidir, pelo menos para já... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 15 Novembro 2015 André Silva easy, gostava de o ver no Euro 2016 :) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Novembro 2015 Muito difícil... O Gonçalo tem características que me agradam mais, mas para ter sucesso precisava de ser colocado num contexto muito específico onde elas fossem potenciadas. Não é na Académica de certeza. Para não falar do histórico de lesões... O André acredito que se adapte melhor às dificuldades que vai ter e vai chegar mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Novembro 2015 gosto mais do gonçalo mas o andre vai ser melhor do que ele a leguas mto por causa das lesoes Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2015 Gosto dos dois. Espero muito do Gonçalo, parece-me ter um potencial enorme, mas precisa de jogar com regularidade para se desenvolver ou receio que se torne num Nélson Oliveira. Se e quando explodir pode-se tornar num avançado muito completo, como nunca houve na Seleção. Já o André Silva tem tudo para singrar com uma carreira, a correr mal, mediana. Movimenta-se de forma notável e um faro de golo assinalável e jogadores assim fazem falta em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2015 André, todos os dias da semana. Choro todos os dias à noite por ter vindo o Gonçalo em vez dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2015 André Silva É mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Novembro 2015 Não os conheço o suficiente. Abstenho-me. Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 17 Novembro 2015 (editado) O Gonçalo só vai ser valorizado quando encontrar treinador/equipa que entenda que um avançado não precisa de marcar muito para ser bom. O André Silva só é mais completo na finalização, acho que em termos de talento puro o Gonçalo é melhor. Editado 17 Novembro 2015 por El Torto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2015 O vencedor da votação foi o André Silva, com 77.38% dos votos (65 votos). Next: Slimani x Mitroglou Penso que o Trenza também fez a mesma sugestão. Curioso para ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Novembro 2015 Mitroglou, a milhas de distância. Choro só de pensar que não está cá apenas porque o JJ preferiu o Slimani e o Teo... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Novembro 2015 O Slimani só ganha em raça e nojice. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Novembro 2015 O Mitro é um jogador do crl e a não ser que o Slimani cresça muito em termos técnicos nunca me vai encher as medidas. Compartilhar este post Link para o post