Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

O Gonçalo tem bastante mais potencial, voto nele. Mas precisava de ser aposta nas condições certas, com quem o ajudasse a perder alguns vícios. Coisa que não vai acontecer, pelo que arrisco dizer que ele se vai perder e que o André se vai safar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

André Silva a léguas. Metia algum dinheiro na mesa em como vai chegar a níveis que o Paciência nem sonha, tanto pelo talento de ambos como pela atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil... O Gonçalo tem características que me agradam mais, mas para ter sucesso precisava de ser colocado num contexto muito específico onde elas fossem potenciadas. Não é na Académica de certeza. Para não falar do histórico de lesões... O André acredito que se adapte melhor às dificuldades que vai ter e vai chegar mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto mais do gonçalo mas o andre vai ser melhor do que ele a leguas mto por causa das lesoes

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos dois. Espero muito do Gonçalo, parece-me ter um potencial enorme, mas precisa de jogar com regularidade para se desenvolver ou receio que se torne num Nélson Oliveira. Se e quando explodir pode-se tornar num avançado muito completo, como nunca houve na Seleção.

Já o André Silva tem tudo para singrar com uma carreira, a correr mal, mediana. Movimenta-se de forma notável e um faro de golo assinalável e jogadores assim fazem falta em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo só vai ser valorizado quando encontrar treinador/equipa que entenda que um avançado não precisa de marcar muito para ser bom. O André Silva só é mais completo na finalização, acho que em termos de talento puro o Gonçalo é melhor.

Editado por El Torto

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o André Silva, com 77.38% dos votos (65 votos).

Next:

Slimani x Mitroglou

Penso que o Trenza também fez a mesma sugestão. Curioso para ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitroglou, a milhas de distância. Choro só de pensar que não está cá apenas porque o JJ preferiu o Slimani e o Teo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro é um jogador do crl e a não ser que o Slimani cresça muito em termos técnicos nunca me vai encher as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...