Refutador Publicado 8 Dezembro 2015 Gosto de ambos, mas o Bravo é mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Dezembro 2015 Acho o Navas melhor shot-stopper, mas a diferença nesse ponto não chega para cobrir os aspetos onde o Bravo lhe é superior. Optei pelo chileno. Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 8 Dezembro 2015 Bravo. Controla melhor a profundidade e joga melhor com os pés. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Dezembro 2015 Gosto dos dois, passo esta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2015 Vou votar Navas só pelo que fez no Mundial... que abuso O Bravo também fez um Mundial extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Dezembro 2015 Julen Lopetegui vs Rui Vitória Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Dezembro 2015 Julen Lopetegui vs Rui Vitória Um bom duelo para o Domingos Paciência Award. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Dezembro 2015 Bravo, acho-o muito mais completo que o Navas. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Dezembro 2015 o navas a ganhar :lol: nunca mudes cmpt Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2015 Um bom duelo para o Domingos Paciência Award. mais para o Darwin Award 2015 votei bravo porque tenho saudades da ana marques Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Dezembro 2015 Mesut Özil vs David Silva. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Dezembro 2015 (editado) Esta já deu o que tinha a dar. Danskin, essa já foi feita. Editado 13 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Dezembro 2015 Bolas. Onde posso ver os resultados da mesma? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Dezembro 2015 No primeiro post. 13ª Votação: Özil (31 votos) 49.21% - 50.79% (32 votos) Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Dezembro 2015 Bolas. Onde posso ver os resultados da mesma? No 1º post do tópico. Foi a 13ª votação. Btw: 11ª Votação: Benzema (20 votos) 25% - 75% (60 votos) Falcao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Dezembro 2015 Patrício x Júlio César Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Dezembro 2015 Júlio César vs Casillas Aboubakar vs Mitroglou Eliseu vs Jefferson Jesus vs Mourinho Ewerton vs Marcano Brahimi vs Corona Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Dezembro 2015 Bergkamp x Özil Deve ser das únicos duelos em que não votava no Mesut. Dennis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2015 Sorry malta, esqueci-me disto. Ora, pela 2ª vez em 92 votações, tivemos um empate. Não há vencedor, pois tanto o Bravo como o Navas tiveram 40 votos. Next: Konoplyanka vs Yarmolenko Talvez um pouco difícil para alguns porque o Yarmolenko (ainda) joga na Ucrânia, mas pareceu-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Dezembro 2015 Voto no Konoplyanka porque o tenho acompanhado mais e é, sem dúvida, um craque. Para mim, é o melhor jogador do Sevilla, não sei como é que ainda não é indiscutível a sua titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Dezembro 2015 Yarmolenko :heart: são duas máquinas, mas gosto mais deste, e tem que sair da Ucrânia asap Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Dezembro 2015 Do pouco que vi de ambos (posso dizer algo errado) o Kono parece-me ser mais intenso, mais rápido e melhor no 1x1, sendo uma maior ameaça para os laterais. Mas o Yarmolenko é muito completo, tem uma qualidade de passe do crl, muito imprevisível e inteligente ao mesmo tempo, bom finalizador, joga com os 2 pés... transpira classe pelos relvados. É provavelmente o melhor jogador que já vi ao vivo no Dragão (sem ser jogadores do Porto), o homem com 2 ou 3 toques partia os rins a qualquer defesa e colocava a bolinha onde queria. Porém, o que o Kono fez com o Dnipro foi extraordinário. Muito difícil mas escolho o do Dínamo Kiev. Compartilhar este post Link para o post