Bashir Publicado 3 Janeiro 2016 Acho que o Corona pode vir a ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2016 (editado) Esta é difícil... O Brahimi é um jogador fantástico, principalmente no 1x1, é do melhor que passou em Portugal nos últimos anos. Mas prefiro o Corona, é um pequeno génio, que quando encontrar o seu futebol de forma mais regular no Porto, tem tudo para explodir. Editado 3 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Janeiro 2016 Oh Obli, o JM parece que está assustado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2016 Oh Obli, o JM parece que está assustado. Está a ver o título mais perto, assustou-se um bocadinho. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Janeiro 2016 O Brahimi no 1x1 é do melhor que já vi. É capaz de fazer o que quer do defesa adversário, aqueles primeiros jogos do ano passado provam-no. Capacidade técnica, velocidade, explosão, das coisas que mais admiro num extremo. Pena nem sempre decidir bem e maior parte das vezes colocar-se em situações de inferioridade numérica acabando por perder a bola desnecessariamente. É bom qb na finalização e nas bolas paradas. De momento enche-me mais as medidas do que o Corona, mas espero coisas muito boas deste último também. Para já, voto Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Janeiro 2016 Brahimi. Está num patamar muito elevado, é o jogador chave do Porto. Fico curioso para saber qual o futuro dele, mas ás tantas vai para o PSG a curto/médio prazo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Janeiro 2016 Brahimi. Ainda não vi nada de especial do Corona :| Contudo, admito que o Lopetegui não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Janeiro 2016 Gosto muito dos 2 e acho que o Brahimi já teve mais tempo para se mostrar, não vou votar nesta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2016 Brahimi na Champions é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Janeiro 2016 Antes do jogo de ontem diria Brahimi(embora sem grande vantagem), mas ontem o Corona impressionou-me imenso ao vivo. Especialmente atendendo às debilidades do modelo em que estava inserido, que lhe dificultava bastante a tarefa(não lhe permitia jogar com os apoios para desequilibrar, por exemplo). Acho que vou passar esta... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) O Corona impressionou-me bastante. Gosto dele e acho que é jogador para outros vôos. O mesmo com o Brahimi, quando deixar de jogar encostado à linha. Gostava de ver o Porto jogar com o Tello na esquerda, o Corona na direita e o Brahimi no apoio ao Aboubakar. Mas voto no argelino. Editado 4 Janeiro 2016 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Janeiro 2016 Brahimi. Teve azar com o treinador que apanhou que a esta hora já cá nem devia estar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Janeiro 2016 Brahimi, pelo que já demonstrou. Mas deposito grande confiança no Corona. Neste momento, está em melhor forma, imo. Mas o nosso treinador não ajuda nada. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Apesar de ainda não ter visto muito do Corona, voto Brahimi. A capacidade que o Brahimi tem para desequilibrar dentro de espaços curtos é assombrosa. Ainda ontem o disse, noutro sítio. A jogar dentro do bloco adversário é menino para criar desequilíbrios como poucos. Boa técnica, baixo centro de gravidade e uma capacidade nos primeiros metros, a sair do drible, fora do normal. Ainda ontem se viu. Foi um grande achado do Porto. Editado 4 Janeiro 2016 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2016 Gosto do Corona, mas sou mega fã do Brahimi, por isso o meu voto vai para ele. Mas ambos mereciam um treinador a sério. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2016 Apesar de ainda não ter visto muito do Corona, voto Brahimi. A capacidade que o Brahimi tem para desequilibrar dentro de espaços curtos é assombrosa. Ainda ontem o disse, noutro sítio. A jogar dentro do bloco adversário é menino para criar desequilíbrios como poucos. Boa técnica, baixo centro de gravidade e uma capacidade nos primeiros metros, a sair do drible, fora do normal. Ainda ontem se viu. Foi um grande achado do Porto. o meu jogo favorito dele foi contra o Bayern :heart: aliás teve bem nos dois mas no do Dragão foi um Deus a aiviar aquela primeira linha de pressao do Bayern Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Janeiro 2016 Só espero que ambos tenham oportunidade de se exibirem ao seu melhor nível por cá consistentemente, mas para isso é preciso o espanhol dar à sola. Tenho mesmo pena de como o Brahimi está queimado pela maior parte dos adeptos portistas, mas enfim, são os que mereciam Licás e Varelas para sempre. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Janeiro 2016 Brahimi. Mas curtia que tanto um como o outro não jogassem numa equipa em que o modelo de jogo é esperar que eles fintem 3 ou 4, enquanto os outros jogadores todos ficam a acompanhar com os olhos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2016 Os dois, com um treinador e uma qualidade de jogo que os fizesse elevar o nível do seu próprio jogo, seriam um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2016 Gostava de ver o Brahimi a jogar como segundo avançado numa equipa do Jesus.. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Janeiro 2016 Apesar de ainda não ter visto muito do Corona, voto Brahimi. A capacidade que o Brahimi tem para desequilibrar dentro de espaços curtos é assombrosa. Ainda ontem o disse, noutro sítio. A jogar dentro do bloco adversário é menino para criar desequilíbrios como poucos. Boa técnica, baixo centro de gravidade e uma capacidade nos primeiros metros, a sair do drible, fora do normal. Ainda ontem se viu. Foi um grande achado do Porto. Não foi achado nenhum. Ele é que não conseguiu licença para ir para Inglaterra porque senão nem andava por aqui. Votei Brahimi obviamente, o Corona apesar de ser um jogador muito bom, nunca vai chegar ao nível do argelino. Pode ser que um dia venha a vestir a camisola do clube do seu coração, ele, o Feghouli e o Mahrez, os erros que o meu clube já cometeu com a sua formação... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Janeiro 2016 Ele, o Feghouli, o Mahrez e o Ben Yedder. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Janeiro 2016 Brahimi no MC Alger? Compartilhar este post Link para o post