Sumudica by Night Publicado 24 Janeiro 2016 89 x 2 :lol: 178. Não tens de ter vergonha de não saber. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2016 O Kane também teve menos 57 votos que o Costa. não há de ser nada isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2016 O que é que acham de um Aloísio vs Jorge Costa? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2016 Coitado do Jorge Costa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Foi o que me disseram do Suarez quando sugeri Suarez vs Van Persie -> acabaram empatados xD A minha ideia era mais um confronto entre dois centrais históricos,Luisão vs Jorge Costa podia ser outra hipótese, pensem num duelo mais equilibrado... Editado 25 Janeiro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2016 O vencedor da votação foi o Aguero, com 96.88% dos votos (93 votos). Na próxima votação, vou avançar para uma votação a 3, pela primeira vez nestes confrontos. Assim: Ozil vs Silva vs de Bruyne Além disso, depois desta votação, gostava de refazer uma votação antiga, também pela primeira vez neste tópico. Já foram sugerindo algumas, mas se quiserem dar a vossa opinião sobre o assunto e der para encontrarmos aqui, de forma minimamente consensual, uma votação em específico que deva ser refeita, era óptimo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Janeiro 2016 Silva Ja agora, porque não um João Mario vs Bernardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Janeiro 2016 Estive bastante indeciso entre Ozil e David Silva mas acabei por votar no primeiro. Apresenta-se a grande nível na seleção, a sua passagem no Real foi fabulosa e agora (finalmente!) está a mostrar tudo o que sabe e a jogar como nunca. Adoro o estilo de jogo dele, muita visão de jogo, capacidade de passe de outro mundo, posicionamento...É dos melhores do mundo naquilo que faz. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2016 Se o Özil quisesse não era com o David Silva e com o De Bruyne que se andaria a compará-lo. Ainda assim, votei nele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Mesut :heart: Não há muito a dizer, é para mim o melhor 10 dos últimos anos. No Real foi o responsável por fazer uma máquina de golos como é o Ronaldo funcionar (a quantidade de assistências para este foi absurda), e este ano está a levar literalmente às costas uma equipa sem um grande marcador de golos e que vive na inconsistência. Já no ano passado achei que as críticas que lhe fizeram foram algo duras, mas esta época está a mostrar um nível fantástico. Acho ainda que meter o De Bruyne na equação não é muito justo para este, tendo em conta o que o Mesut e o Silva já mostraram e fizeram pelas suas equipas/selecções. Daqui a uns anitos, talvez. Para já, ainda está uns bons furos abaixo. Editado 25 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2016 Silva. O Ozil parece-me mais irregular, é por aí. O De Bruyne ainda preciso ver mais. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Janeiro 2016 David Silva, obviamente. Muito melhor que os outros dois marrecos. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 26 Janeiro 2016 David Silva. Já ia era para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2016 votei mesut JM vs Iniesta Só quando o Iniesta matar uma criança de colo com um machado é que o JM empata a votação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Janeiro 2016 Votei no melhor jogador do campeonato! 8) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Janeiro 2016 olha que votaste no ozil, danskin. votei silva Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2016 O Silva e o Mesut são jogadores que me relembram o porquê de ver futebol. E o Kevin para lá caminha também. Vou votar Silva tho, não merece estar tão atrás do Ozil. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Janeiro 2016 Messi x Ronaldo x Neymar Ibra x Suarez x Aguero Danilo x Ruben Neves x WC Jonas x Slimani Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Janeiro 2016 aduriz x soldado x negredo x llorente Compartilhar este post Link para o post