Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Esta não sei se é muito consensual, mas para mim modric x rakitic tb era boa.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira ou abrir 3 votações de uma vez (dando mais ou menos o mesmo prazo para votar) ?

Tipo uma para defesas (ou Gr) médios e outra para avançados /extremos

Acho que isso iria misturar discussões por aqui. Mas isso (e as sugestões do Flamez) fizeram-me lembrar das votações entre 3 jogadores, que também poderia ser uma inovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso iria misturar discussões por aqui. Mas isso (e as sugestões do Flamez) fizeram-me lembrar das votações entre 3 jogadores, que também poderia ser uma inovação.

Tens razão, nem me lembrei disso

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal mudar o conceito?

Sérgio Ramos: craque ou overrated/sobrevalorizado?

Casemiro: Vedeta ou marreta?

Interessante.

A que o Taj sugeriu, Griezmann vs Dybala, era top. E equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um bocado cedo para essa. Tal como a do Pogba vs Yaya foi feita cedo demais, se bem que por razões diferentes. Daqui a uns anos vai ser uma piada aquele resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um bocado cedo para essa. Tal como a do Pogba vs Yaya foi feita cedo demais, se bem que por razões diferentes. Daqui a uns anos vai ser uma piada aquele resultado.

Ambos estão no auge da carreira e já estão em clubes de topos há vários anos, por isso o que está a bold não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos estão no auge da carreira e já estão em clubes de topos há vários anos, por isso o que está a bold não faz muito sentido.

O Palermo é um clube de topo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann já está a um bom nivel, o Dybala acho que ainda pode dar muito mais. Mas não será na Juve...

Prefiro o Dybala btw, mas acho que o Griez tá um nivel acima para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe x Piqué

Varane x Mathieu

Bryan Ruiz x Pedro Barbosa

Tevez x Aguero

Jackson Martinez x Falcao

De Gea x Courtois

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar da sugestão do Griezmann e Dybala, Mário.

E disse aquilo porque precisamente muito pouca gente daqui deve ter visto o que quer que seja do Dybala sequer. O próprio Griezmann, ainda que até já seja mais conhecido, ainda não explanou tudo o que pode vir a mostrar nos grandes palcos europeus.

O Griezmann já está a um bom nivel, o Dybala acho que ainda pode dar muito mais. Mas não será na Juve...

Prefiro o Dybala btw, mas acho que o Griez tá um nivel acima para já.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal mudar o conceito?

Sérgio Ramos: craque ou overrated/sobrevalorizado?

Casemiro: Vedeta ou marreta?

Este era um conceito fixe.

Tipo underrated/overrated/valor reconhecido.

Quanto à votação, Kun all the way.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Apetecia-me votar no Higuaín, pela evolução enorme que tem tido este ano com o Sarri, mas não consigo mesmo. Aguero é top5 mundial sem qualquer dificuldade, e se não fossem as lesões podia atingir um nível ainda mais alto. É um avançado incrível.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar da sugestão do Griezmann e Dybala, Mário.

E disse aquilo porque precisamente muito pouca gente daqui deve ter visto o que quer que seja do Dybala sequer. O próprio Griezmann, ainda que até já seja mais conhecido, ainda não explanou tudo o que pode vir a mostrar nos grandes palcos europeus.

:funny:

Calma, foi sem qualquer desprimor à Juve. Posso ter-me expressado mal, mas acho que nunca vai chegar a melhor do mundo lá. O mesmo para o Pogba. E quem diz Juve diz campeonato italiano. Acho que mais facilmente o Griezmann consegue ter preponderancia a nivel mundial jogando no Atletico do que o Dybala na Juve.

É apenas o que eu acho, não é nenhuma ofensa. Já agora, achas que um jogador consegue assumir-se como dos melhores do mundo no campeonato italiano(seja ele o Paulo ou o Pogba)? (honest question)

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, foi sem qualquer desprimor à Juve. Posso ter-me expressado mal, mas acho que nunca vai chegar a melhor do mundo lá. O mesmo para o Pogba. E quem diz Juve diz campeonato italiano. Acho que mais facilmente o Griezmann consegue ter preponderancia a nivel mundial jogando no Atletico do que o Dybala na Juve.

É apenas o que eu acho, não é nenhuma ofensa. Já agora, achas que um jogador consegue assumir-se como dos melhores do mundo no campeonato italiano(seja ele o Paulo ou o Pogba)? (honest question)

Dude, o Pogba já é visto como um dos melhores do Mundo.

Fiquei 'triggered' porque é sempre a mesma conversa e eu nem concordo nada com isso. Como já disse, não vai ser pelo clube que o Pogba algum dia poderá ganhar uma Bola de Ouro, mas sim pelo que fará com a França. E ele quando sair de Itália vai ser para jogar com o Messi ou porque já está farto dos mesmos desafios, não porque tem mais probabilidades de ganhar X prémio individual noutro sitio onde porventura até não terá os holofotes tão virados para ele.

Já o Dybala, nos próximos tempos, a melhor opção que tem passa sempre por Turim. Pode perfeitamente assumir-se como a referência da equipa e fazer deles uma ameaça na Europa num par de anos. Entre isso e ir meter-se na sombra do trio do Real ou do Barça, eu sei bem qual é que lhe vai dar mais reconhecimento.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar no Pipita para não se sentir mal, e porque é um injustiçado do futebol. Pipita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...