Shai Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Esta não sei se é muito consensual, mas para mim modric x rakitic tb era boa. Editado 21 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2016 Poeira ou abrir 3 votações de uma vez (dando mais ou menos o mesmo prazo para votar) ? Tipo uma para defesas (ou Gr) médios e outra para avançados /extremos Acho que isso iria misturar discussões por aqui. Mas isso (e as sugestões do Flamez) fizeram-me lembrar das votações entre 3 jogadores, que também poderia ser uma inovação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Acho que isso iria misturar discussões por aqui. Mas isso (e as sugestões do Flamez) fizeram-me lembrar das votações entre 3 jogadores, que também poderia ser uma inovação. Tens razão, nem me lembrei disso Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2016 E que tal mudar o conceito? Sérgio Ramos: craque ou overrated/sobrevalorizado? Casemiro: Vedeta ou marreta? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2016 E que tal mudar o conceito? Sérgio Ramos: craque ou overrated/sobrevalorizado? Casemiro: Vedeta ou marreta? Interessante. A que o Taj sugeriu, Griezmann vs Dybala, era top. E equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Janeiro 2016 Acho que é um bocado cedo para essa. Tal como a do Pogba vs Yaya foi feita cedo demais, se bem que por razões diferentes. Daqui a uns anos vai ser uma piada aquele resultado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2016 Acho que é um bocado cedo para essa. Tal como a do Pogba vs Yaya foi feita cedo demais, se bem que por razões diferentes. Daqui a uns anos vai ser uma piada aquele resultado. Ambos estão no auge da carreira e já estão em clubes de topos há vários anos, por isso o que está a bold não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Janeiro 2016 Ambos estão no auge da carreira e já estão em clubes de topos há vários anos, por isso o que está a bold não faz muito sentido. O Palermo é um clube de topo? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Janeiro 2016 São ambos grandes jogadores e estão em clubes de topo mas prefiro o Aguero. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Janeiro 2016 O Griezmann já está a um bom nivel, o Dybala acho que ainda pode dar muito mais. Mas não será na Juve... Prefiro o Dybala btw, mas acho que o Griez tá um nivel acima para já. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2016 O Palermo é um clube de topo? ? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Janeiro 2016 Pepe x Piqué Varane x Mathieu Bryan Ruiz x Pedro Barbosa Tevez x Aguero Jackson Martinez x Falcao De Gea x Courtois Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Janeiro 2016 Eu estava a falar da sugestão do Griezmann e Dybala, Mário. E disse aquilo porque precisamente muito pouca gente daqui deve ter visto o que quer que seja do Dybala sequer. O próprio Griezmann, ainda que até já seja mais conhecido, ainda não explanou tudo o que pode vir a mostrar nos grandes palcos europeus. O Griezmann já está a um bom nivel, o Dybala acho que ainda pode dar muito mais. Mas não será na Juve... Prefiro o Dybala btw, mas acho que o Griez tá um nivel acima para já. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2016 Pensava que estavas a falar da votação que está a decorrer. Np. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) E que tal mudar o conceito? Sérgio Ramos: craque ou overrated/sobrevalorizado? Casemiro: Vedeta ou marreta? Este era um conceito fixe. Tipo underrated/overrated/valor reconhecido. Quanto à votação, Kun all the way. Editado 21 Janeiro 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2016 Adoro o Higuan, mas poor Pipita ao lado do Kun :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2016 sugiro rosell x danilo ou lichnovsky x marcano Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Apetecia-me votar no Higuaín, pela evolução enorme que tem tido este ano com o Sarri, mas não consigo mesmo. Aguero é top5 mundial sem qualquer dificuldade, e se não fossem as lesões podia atingir um nível ainda mais alto. É um avançado incrível. Editado 22 Janeiro 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Janeiro 2016 Eu estava a falar da sugestão do Griezmann e Dybala, Mário. E disse aquilo porque precisamente muito pouca gente daqui deve ter visto o que quer que seja do Dybala sequer. O próprio Griezmann, ainda que até já seja mais conhecido, ainda não explanou tudo o que pode vir a mostrar nos grandes palcos europeus. :funny: Calma, foi sem qualquer desprimor à Juve. Posso ter-me expressado mal, mas acho que nunca vai chegar a melhor do mundo lá. O mesmo para o Pogba. E quem diz Juve diz campeonato italiano. Acho que mais facilmente o Griezmann consegue ter preponderancia a nivel mundial jogando no Atletico do que o Dybala na Juve. É apenas o que eu acho, não é nenhuma ofensa. Já agora, achas que um jogador consegue assumir-se como dos melhores do mundo no campeonato italiano(seja ele o Paulo ou o Pogba)? (honest question) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Calma, foi sem qualquer desprimor à Juve. Posso ter-me expressado mal, mas acho que nunca vai chegar a melhor do mundo lá. O mesmo para o Pogba. E quem diz Juve diz campeonato italiano. Acho que mais facilmente o Griezmann consegue ter preponderancia a nivel mundial jogando no Atletico do que o Dybala na Juve. É apenas o que eu acho, não é nenhuma ofensa. Já agora, achas que um jogador consegue assumir-se como dos melhores do mundo no campeonato italiano(seja ele o Paulo ou o Pogba)? (honest question) Dude, o Pogba já é visto como um dos melhores do Mundo. Fiquei 'triggered' porque é sempre a mesma conversa e eu nem concordo nada com isso. Como já disse, não vai ser pelo clube que o Pogba algum dia poderá ganhar uma Bola de Ouro, mas sim pelo que fará com a França. E ele quando sair de Itália vai ser para jogar com o Messi ou porque já está farto dos mesmos desafios, não porque tem mais probabilidades de ganhar X prémio individual noutro sitio onde porventura até não terá os holofotes tão virados para ele. Já o Dybala, nos próximos tempos, a melhor opção que tem passa sempre por Turim. Pode perfeitamente assumir-se como a referência da equipa e fazer deles uma ameaça na Europa num par de anos. Entre isso e ir meter-se na sombra do trio do Real ou do Barça, eu sei bem qual é que lhe vai dar mais reconhecimento. Editado 22 Janeiro 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 24 Janeiro 2016 Benteke x Morata De Gea x Courtois Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Janeiro 2016 Vou votar no Pipita para não se sentir mal, e porque é um injustiçado do futebol. Pipita :heart: Compartilhar este post Link para o post