Bashir Publicado 21 Fevereiro 2016 Inzaghi. Nunca gostei muito do estilo mas incomodava-me como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Fevereiro 2016 Eu adorava o Inzaghi por me fazer acreditar que mesmo sendo um trapalhão podia dar em jogador :mrgreen: O Klose é melhor tho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2016 O vencedor da votação foi o Inzaghi, com 51.25% dos votos (41 votos). Next: Luis Suarez vs Robert Lewandowski. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Fevereiro 2016 Suárez. Sozinho é gajo para fazer a diferença de forma recorrente, o lewa nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Fevereiro 2016 Como avançado finalizador prefiro os argumentos do Lewa, mas como criador prefiro o Suarez. Globalmente, jogava com os dois. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Fevereiro 2016 O Lewa é mais finalizador mas o Suarez é mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Fevereiro 2016 Não consigo comparar um finalizador nato e um pl completo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Voto no que não é um CABR*O lol caps Editado 29 Fevereiro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Fevereiro 2016 Suárez, apesar de tudo. Ai aquela libra... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Fevereiro 2016 agora o Lewa não passa de um finalizador? por amor de Deus... ele é super completo, faz tudo a um nível absurdamente alto. comecem a ver jogos do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Fevereiro 2016 Não consigo comparar um finalizador nato e um pl completo. São os dois pontas de lança completos... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2016 Na dúvida voto no do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Fevereiro 2016 Lewa, sem dúvida alguma. Compartilhar este post Link para o post