Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2016 Podia-se fazer uma com os 2 melhores avançados do mundo. Luis Suarez vs Robert Lewandowski. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2016 The Life of Pablo vs My Beautiful Dark Twisted Fantasy Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Já na altura da outra votação, surpreendeu-me o Courtois ter ganho. De Gea 2x. O Courtois não ganhou... Edit: não vi que já era uma repetição. Pensava que te estava a referir ao confronto com o Cech Votei Thibaut. Faz mais o meu estilo, apesar de também achar o De Gea um deus das balizas. Editado 17 Fevereiro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Fevereiro 2016 Podia-se fazer uma com os 2 melhores pontas de lança do mundo. Luis Suarez vs Robert Lewandowski. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2016 Acho o De Gea um pouco mais completo, sobretudo pela questão da distribuição, mas é uma diferença tão insignificante que, mais uma vez, vou passar esta. Dois deuses das balizas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2016 The Life of Pablo vs My Beautiful Dark Twisted Fantasy Não faz sentido comparar um jogador feito com um jovem ainda em progressão. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Acho o De Gea um pouco mais completo, sobretudo pela questão da distribuição, mas é uma diferença tão insignificante que, mais uma vez, vou passar esta. Dois deuses das balizas. Não é insignificante, bem pelo contrário... Editado 18 Fevereiro 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 Renato Sanches x João Mário Essa não faz sentido, apesar de acreditar que o Renato iria ter alguns votos, o JM neste momento é muito mais jogador. Nesta votei no De Gea. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2016 O vencedor da votação foi o De Gea, com 76.32% dos votos (58 votos). Next: Inzaghi vs Klose Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Fevereiro 2016 Gosto muito dos dois, mas Pippo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Boa votação, entre dois grandes avançados. Prefiro o Klose, sobretudo pelos tempos que passou no Bremen. É um enorme finalizador. Editado 20 Fevereiro 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Pippo :heart: sempre a jogar na linha Editado 20 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2016 Neste confronto o Inzaghi fica fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2016 Pippo, sem dúvida alguma. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2016 Esta é muito klose para votar. Passo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Fevereiro 2016 Gosto muito de ambos, mas Klose :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2016 Damn... estou indeciso. Mas acho que vou votar no Klose só por causa do FM 07. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Fevereiro 2016 Melhor marcador dos Mundiais com 16 golos, o Klose. Compartilhar este post Link para o post