Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Visitante

Estava aqui a pensar numa característica em que o Danilo fosse superior ou, pelo menos, do mesmo nível do William, mas não, não há mesmo nada. Quer dizer, há o físico, mas isso é muito pouco.

Não que o Danilo não tenha valor, mas nesta é William, sem dúvida.

Talvez a mobilidade/sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

o William já mostrou qualidades que o Danilo ainda nem sequer sonhou em ter, mas o William depois de Jardim assusta um bocado, parecendo que não já é "uma fase" que dura 2 anos... e o Danilo está em clara subida está a surpreender-me ultimamente.

cheira-me que na próxima época esta votação se calhar já vai ser mais renhido

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Danilo. Mas tanto um como outro ainda não se afirmaram em absoluto (o Danilo tem vindo sempre a subir, vamos ver se se mantém assim. Já o William há muito que está uma miragem do que mostrou parecer ser... também teve a cena da lesão... veremos)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira já sabes qual a próxima votação. Ruben Neves Vs Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o William Carvalho, com 77.88% dos votos (81 votos).

Next:

Agüero vs Higuaín

Acho que até faz algum sentido, neste momento.

Já agora, nunca deixo de relembrar que podem ir sugerindo votações, mesmo que sejam jogadores já presentes em votações anteriores. A gerência agradece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguero, sempre. O Higuain só ganha na agressividade com que ataca a profundidade e nos movimentos de ruptura, algo que o Aguero nem é mau..

Compartilhar este post

Link para o post

no-brainer

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava mesmo que isto ia equilibrar um bocadinho, com a época que o Higuaín está a fazer :(

Estava e está difícil arranjar votações equilibradas. É que a experiência disto diz-me que, se eu começar a aproveitar votações entre jogadores de menor nomeada ou que joguem em campeonatos menos conhecidos, há muita gente que não vota porque não conhece minimamente um dos jogadores, ou até mesmo os dois, para poder escolher. E entre os jogadores mais conhecidos, ou a votação já foi feita, ou acaba por existir um claro desequilíbrio (como vai ser o caso aqui, e já foi o caso noutras votações).

Eu se calhar sugeria fazerem-se mais 3/4 votações, e depois começar a refazer algumas votações anteriores, como penso que já sugeriram por aqui. Mas estou aberto a mais sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que a diferença já foi maior, mas o Aguero continua a ser melhor.

Pessoalmente nunca gostei muito da maneira como o Kun é usado no City, gostava muito mais de o ver num sistema de 2 avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira ou abrir 3 votações de uma vez (dando mais ou menos o mesmo prazo para votar) ?

Tipo uma para defesas (ou Gr) médios e outra para avançados /extremos

Compartilhar este post

Link para o post

dybala vs griezmann

embora chorasse :cry:

benteke vs morata

burki vs sommer

Compartilhar este post

Link para o post

Ozil vs Silva vs de Bruyne

Ozil vs James vs Di Maria

Figo vs Giggs vs Nedved

Boateng vs Kompany

Boateng vs Hummels

Kaka vs Rui Costa

Alexis vs Hazard

Reus vs Griezmann

Crespo vs Higuain

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa entre Morata, Icardi, Kane ou Martial também poderia ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

eu refazia kane x diego costa que aquilo ali não é nada. a busquets x matic também é gira, pobre busquets.

e alexis x griezmann seria bem diferente, hoje em dia.

pjanic x rakitic

Compartilhar este post

Link para o post

não tivesse o Kun lesões e jesus... o City tinha sido campeão todos os anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...