Visitante Publicado 16 Janeiro 2016 Estava aqui a pensar numa característica em que o Danilo fosse superior ou, pelo menos, do mesmo nível do William, mas não, não há mesmo nada. Quer dizer, há o físico, mas isso é muito pouco. Não que o Danilo não tenha valor, mas nesta é William, sem dúvida. Talvez a mobilidade/sem bola. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2016 o William já mostrou qualidades que o Danilo ainda nem sequer sonhou em ter, mas o William depois de Jardim assusta um bocado, parecendo que não já é "uma fase" que dura 2 anos... e o Danilo está em clara subida está a surpreender-me ultimamente. cheira-me que na próxima época esta votação se calhar já vai ser mais renhido Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Prefiro o Danilo. Mas tanto um como outro ainda não se afirmaram em absoluto (o Danilo tem vindo sempre a subir, vamos ver se se mantém assim. Já o William há muito que está uma miragem do que mostrou parecer ser... também teve a cena da lesão... veremos) Editado 21 Janeiro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Janeiro 2016 Poeira já sabes qual a próxima votação. Ruben Neves Vs Danilo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2016 O vencedor da votação foi o William Carvalho, com 77.88% dos votos (81 votos). Next: Agüero vs Higuaín Acho que até faz algum sentido, neste momento. Já agora, nunca deixo de relembrar que podem ir sugerindo votações, mesmo que sejam jogadores já presentes em votações anteriores. A gerência agradece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 21 Janeiro 2016 Aguero, sempre. O Higuain só ganha na agressividade com que ataca a profundidade e nos movimentos de ruptura, algo que o Aguero nem é mau.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Janeiro 2016 A sério, Poeira? Não era suposto haver discussão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) no-brainer Editado 21 Janeiro 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2016 Esta não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Janeiro 2016 Votei no Higuaín por ser dos meus jogadores favoritos e pela temporada fabulosa que está a fazer. Não merecia levar zerada. :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2016 Eu pensava mesmo que isto ia equilibrar um bocadinho, com a época que o Higuaín está a fazer :( Estava e está difícil arranjar votações equilibradas. É que a experiência disto diz-me que, se eu começar a aproveitar votações entre jogadores de menor nomeada ou que joguem em campeonatos menos conhecidos, há muita gente que não vota porque não conhece minimamente um dos jogadores, ou até mesmo os dois, para poder escolher. E entre os jogadores mais conhecidos, ou a votação já foi feita, ou acaba por existir um claro desequilíbrio (como vai ser o caso aqui, e já foi o caso noutras votações). Eu se calhar sugeria fazerem-se mais 3/4 votações, e depois começar a refazer algumas votações anteriores, como penso que já sugeriram por aqui. Mas estou aberto a mais sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Janeiro 2016 Por acaso acho que a diferença já foi maior, mas o Aguero continua a ser melhor. Pessoalmente nunca gostei muito da maneira como o Kun é usado no City, gostava muito mais de o ver num sistema de 2 avançados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Poeira ou abrir 3 votações de uma vez (dando mais ou menos o mesmo prazo para votar) ? Tipo uma para defesas (ou Gr) médios e outra para avançados /extremos Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Janeiro 2016 dybala vs griezmann embora chorasse :cry: benteke vs morata burki vs sommer Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Janeiro 2016 Ozil vs Silva vs de Bruyne Ozil vs James vs Di Maria Figo vs Giggs vs Nedved Boateng vs Kompany Boateng vs Hummels Kaka vs Rui Costa Alexis vs Hazard Reus vs Griezmann Crespo vs Higuain Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2016 Isco x James Esta parece-me boa. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Janeiro 2016 Qualquer coisa entre Morata, Icardi, Kane ou Martial também poderia ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Janeiro 2016 eu refazia kane x diego costa que aquilo ali não é nada. a busquets x matic também é gira, pobre busquets. e alexis x griezmann seria bem diferente, hoje em dia. pjanic x rakitic Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2016 botem Ruiz vs Barbosa nisto! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2016 não tivesse o Kun lesões e jesus... o City tinha sido campeão todos os anos Compartilhar este post Link para o post