Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Andamos meses e meses no Fórum a levar que o Adrien devia era ir embora do Sporting, que era uma nódoa, que era isto, que era aquilo. E agora a malta vota no André André que vem naturalmente de uma temporada bastante positiva no Vitória e de um arranque em que é dos melhores do Porto e perguntam porque é que o escolhemos e ficam admirados? E dizem que ele está com hype? Vamos lá ser coerentes mas é...

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não está com hype nenhum, antes pelo contrário. Mas, tendo em conta a qualidade de cada um, o Adrien é melhor e já tem mais provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não está com hype nenhum, antes pelo contrário. Mas, tendo em conta a qualidade de cada um, o Adrien é melhor e já tem mais provas dadas.

mas é melhor porquê? isto de se dizer que um jogador é melhor que o outro é muito bonito, mas essa opinião não vale nada se não disseres porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh o andre andre vem la do vitoria , é so hype de inicio de temporada, nao é jogador de grande, o adrien ja é leão ha muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos meses e meses no Fórum a levar que o Adrien devia era ir embora do Sporting, que era uma nódoa, que era isto, que era aquilo. E agora a malta vota no André André que vem naturalmente de uma temporada bastante positiva no Vitória e de um arranque em que é dos melhores do Porto e perguntam porque é que o escolhemos e ficam admirados? E dizem que ele está com hype? Vamos lá ser coerentes mas é...

demasiado true!

Compartilhar este post

Link para o post

É muito superior no quê?

Leitura do jogo, precisão no passe, e, para mim, a sua melhor qualidade que é as transições defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é melhor porquê? isto de se dizer que um jogador é melhor que o outro é muito bonito, mas essa opinião não vale nada se não disseres porquê.

Defende melhor (peca no posicionamento, por vezes), tem mais qualidade técnica e é superior na longa distância. Principalmente nestes aspetos, o Adrien parece-me superior.

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente, prefiro o André André. Não acho que leia muito melhor o jogo em termos defensivos, mas é mais rápido, mais ágil e mais concentrado e isso faz a diferença. O Adrien é muito displicente no posicionamento e depois não é propriamente o tipo mais rápido e ágil que existe.

Ofensivamente, prefiro o Adrien. É melhor tecnicamente, sobretudo no drible e no remate, e parece-me um pouco menos "cinzento" que o André André, a quem falta muita imaginação.

No geral, com ambos no seu topo de forma, acho que se equivalem. E se se repetir esta votação daqui a uns tempos, tenho a certeza que os resultados vão ser mais equilibrados.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, a técnica de remate do Adrien é muito precisa: vai sempre torto. :mrgreen: Já para não falar que raramente sabe quando rematar.

Compartilhar este post

Link para o post

Defende melhor (peca no posicionamento, por vezes), tem mais qualidade técnica e é superior na longa distância. Principalmente nestes aspetos, o Adrien parece-me superior.

Defende melhor porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este Marlo?

Finalmente uma voz imparcial e coerente neste fórum. Já tardava.

Bem haja, colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Adrien, tem mais criatividade que o André André.

Compartilhar este post

Link para o post

Defende melhor porquê?

Não, não é porque dá pau e agradeço que não metam palavras na minha boca. Na minha opinião, o Adrien é superior a defender porque tem mais facilidade no desarme e pressiona melhor. Mas estou a ver que procuram mais ridicularizar a opinião dos outros e armarem-se em otários do que justificar a vossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este Marlo?

Finalmente uma voz imparcial e coerente neste fórum. Já tardava.

Bem haja, colega.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é porque dá pau e agradeço que não metam palavras na minha boca. Na minha opinião, o Adrien é superior a defender porque tem mais facilidade no desarme e pressiona melhor. Mas estou a ver que procuram mais ridicularizar a opinião dos outros e armarem-se em otários do que justificar a vossa.

Não acho, o André André é mais forte na pressão. É mais inteligente a ocupar o espaço, mais ágil e rápido que o Adrien. Sem bola, acho o André o melhor jogador.

Em relação à capacidade de ambos com bola, acho que são semelhantes. Eu pessoalmente dou mais valor ao que o André André faz com bola do que a maioria do pessoal dá por aqui. Se bem que isto pode ter a ver com o facto de ver o Herrera a jogar constantemente no meio-campo do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não meti palavras na boca de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Hype de bom inicio de temporada tem o Adrien, que já fez épocas horríveis.

E que já fez épocas extremamente positivas.

São jogadores muito semelhantes, estou com o Refufu nesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nem dum nem doutro, são ambos o tipo de médio que é útil mas não me enche as medidas. Já vi o André André este ano a fazer jogos a um nível que eu nunca vi o Adrien, a acrescentar muito sem bola e com bola, mas também não gostei nada dos últimos jogos que ele fez (antes de ter sido afastado/"lesionado"). Não me parece que seja assim tão constante quanto isso, vamos ver o resto da época.

Passo.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o André André, com 70.71% dos votos (70 votos).

Next:

Brahimi vs Corona

Continuando em Portugal. Se calhar um pouco cedo, mas acho que inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...