BartoloSerenity Publicado 5 Janeiro 2016 Ou isso ou então não há mama. Estamos entregues á bicharada. E eu também sou contra assobios durante o jogo, mas f*da-se, imagino que ultimamente tem sido muito dificil para quem lá tem estado a ver. Ele, o Feghouli, o Mahrez e o Ben Yedder. O Ben Yedder sempre foi da Clairefontaine... Brahimi no MC Alger? Ele nasceu em Paris e foi jogar para a Algéria? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Janeiro 2016 Ele nasceu em Paris e foi jogar para a Algéria? Clube de coração do pai, e também o dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2016 O Ben Yedder sempre foi da Clairefontaine... Ele nasceu em Paris e foi jogar para a Algéria? O que está aí a fazer um quote meu de outro tópico ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Janeiro 2016 Não foi achado nenhum. Ele é que não conseguiu licença para ir para Inglaterra porque senão nem andava por aqui. Votei Brahimi obviamente, o Corona apesar de ser um jogador muito bom, nunca vai chegar ao nível do argelino. Pode ser que um dia venha a vestir a camisola do clube do seu coração, ele, o Feghouli e o Mahrez, os erros que o meu clube já cometeu com a sua formação... e o paris deixava-o ir para Inglaterra? fds e não travou a vinda para o Porto? andam a dormir Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Janeiro 2016 Clube de coração do pai, e também o dele. A Clube de coração do pai sim, a única ligação que ele tem com o clube é as histórias que o pai dele devia contar a ele. O que está aí a fazer um quote meu de outro tópico ? :mrgreen: What? :mrgreen: e o paris deixava-o ir para Inglaterra? fds e não travou a vinda para o Porto? andam a dormir Ele só quando foi para o Porto é que deixou de estar associado à Clairefontaine... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Janeiro 2016 Como se falou no tópico de futebol do Sporting, aqui fica. Bryan Ruiz x Pedro Barbosa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2016 Danilo x William Carvalho parece-me uma boa opção, por toda a discussão que tem vindo a surgir. Mexe o cu, Poeira! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2016 Danilo x William Carvalho parece-me uma boa opção, por toda a discussão que tem vindo a surgir. Mexe o cu, Poeira! :mrgreen: É uma boa altura para meter esta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2016 Danilo x William Carvalho parece-me uma boa opção, por toda a discussão que tem vindo a surgir. Mexe o cu, Poeira! :mrgreen: A matéria não se estuda sozinha :mrgreen: Bem lembrado. Pelo timing (e porque o tempo para andar à procura de votações mais antigas pelo tópico é muito curto :mrgreen: ), vai já agora. ______________________________________________________________ O vencedor da votação foi o Brahimi, com 78.57% dos votos (77 votos). Next, como se pode ver acima: Danilo x William Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Janeiro 2016 Estava aqui a pensar numa característica em que o Danilo fosse superior ou, pelo menos, do mesmo nível do William, mas não, não há mesmo nada. Quer dizer, há o físico, mas isso é muito pouco. Não que o Danilo não tenha valor, mas nesta é William, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Janeiro 2016 O William vai ganhar fácil nesta fase, no fim da temporada talvez os resultados fossem mais equilibrados. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Janeiro 2016 O William tem sido uma desilusão depois da época do Jardim, o Danilo tem surpreendido. Mas o melhor William é superior ao Danilo que já vi. Passo esta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2016 tenho muito azar sempre que apanho um jogo do WIlliam, o facto de "não dar intensidade" não é um problema para mim, o que me custa a ver é a quantidade de vezes que é antecipado acho que podia render bem mais que isto... em relação ao Danilo, mete-me raiva ter o Ruben no banco por causa dele, mas o rapaz não se tem revelado assim tão mau quando esperava. da forma como o Porto (não) joga acho que é mais útil que o WC, mas no geral acho que é pior jogador. Voto no William, mas sem grande convicção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2016 will.I.am porque o Danilo ainda não mostrou a qualidade do WC com o Jardim Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Acho o Danilo fraco, pelo menos para que é o Porto e o Rúben Neves, e a opinião negativa que tinha dele confirmou-se no jogo contra o Sporting. Basicamente acho que faz sempre o passe mais óbvio (por fora) e muitas das vezes a queimar os colegas e é bastante lento (cérebro) a reagir e a adaptar o posicionamento correcto. O William está a desiludir no modelo do JJ, mas acho francamente que vai melhorar muito, o Samaris e o Matic também tiveram um tempo grande para se adaptar aquilo que ele pedia. No entanto, William bem superior ao Danilo, arrisco, em tudo. Editado 12 Janeiro 2016 por El Torto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2016 will.I.am porque o Danilo ainda não mostrou a qualidade do WC com o Jardim basicamente, é isto. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 12 Janeiro 2016 Também vou passar esta. O William da época do LJ é sem dúvida superior ao Danilo (e a quase todos os médios defensivos do mundo, para mim) mas desde essa época não o vi mais. Se a votação fosse no final da época e o William não melhorasse a sua forma, votava no Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2016 Admito que o Danilo me está a surpreender. Já o considerava um bom jogador quando andava no Marítimo mas nunca pensei que desse para mais do que suplente. Está a merecer o lugar no 11 do Porto, na minha opinião. O William esta época ainda só esteve ao nível esperado num ou noutro jogo mas dá uma segurança doutro mundo à defesa. Nota-se bem que quando ele não joga, a equipa fica mais instável. Espero muito mais dele, ainda assim. Dito isto, voto no William. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2016 Tenho gostado muito do Danilo, já se mostrou melhor do que esperava mas will.I.am porque o Danilo ainda não mostrou a qualidade do WC com o Jardim Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Janeiro 2016 Ruben Neves. isto mais um jogo bastante abaixo da média do william, ontem. não é por acaso que quando ele tem sido substituído ao intervalo, a equipa melhore substancialmente. a continuar assim vai perder espaço no 11 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2016 Esta votação é a sério? William, claro. E a seguir botem Ruiz vs Barbosa nisto! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Entre Danilo Pereira e William, acho melhor o William. Editado 16 Janeiro 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post