Mica Publicado 4 Fevereiro 2016 Atualmente prefiro o Rakitic. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2016 O Modric é superior em tudo. Carrillo vs. Salvio para o tira-teimas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Já foi feito, esse. E há pouco tempo. Editado 4 Fevereiro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) kareca vs linha de Sintra então. Ou do Estoril ou lá o que é. Editado 4 Fevereiro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2016 João Mário vs AA vs Renato Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Fevereiro 2016 João Mário vs AA vs Renato Faria mais sentido Adrien vs AA vs Renato JM vs Pizzi vs Rafa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Falta a opção: ambos Isto. Para mim é muito complicado escolher entre ambos, vou votar no Rakitic pq o Modric não precisa de mais votos :mrgreen: O Rakitic tem o mérito de ter substituído o Xavi na perfeição, quase nem se deu pela falta do espanhol. Editado 4 Fevereiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Fevereiro 2016 João Mário vs AA vs Renato A sério? Modric, sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Fevereiro 2016 O Modric é superior em tudo. Quase. Bolas paradas e meia distância acho o Rakitic superior. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2016 A sério? Ele só queria ver o João Mário a ganhar com 100% Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Fevereiro 2016 Quase. Bolas paradas e meia distância acho o Rakitic superior. O Modric é bastante bom na meia distância, só de me lembrar quando marcou em OT ao serviço do Real :( Voto Luka. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2016 A próxima que seja Vardy vs Kane Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Fevereiro 2016 Voto no croata que joga no meio-campo do colosso espanhol com os seus cabelos loiros. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Fevereiro 2016 Votei no Rakitic, dos meus jogadores fetiche. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2016 detesto o rakitic desde o dia em q destruiu o porto na alemanha luka Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 9 Fevereiro 2016 Vardy x Kane x Diego Costa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2016 O vencedor da votação foi o Modric, com 80.18% dos votos (89 votos). Next: De Gea x Courtois Também sugerida pelo moxie, salvo erro. Será a segunda repetição de uma votação. Na primeira, o Courtois levou a melhor, com mais de 70% dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Fevereiro 2016 Não consigo não votar no Dave. O homem é sobrenatural e sem dúvida a key deste plantel do United, se não fosse ele bem que andávamos a penar. Bendita a hora em que falharam os papéis da ida dele para o Real. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Fevereiro 2016 O que conheço do De Gea não me permite escolher com certezas. Sei que é um enorme GR, tal como o belga, só não sei qual dos dois comanda melhor a defesa, sendo que me parece que este é o ponto fraco do Courtois. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2016 Courtois perder com De Gea, que injustiça. Aposto que se fosse o Chelsea no lugar do United o Courtois é que estava a vencer, quando o Courtois tem sido uns dos salvadores desde que voltou da lesão . De Gea é top mas não está ao nível que está o Courtois neste momento. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Fevereiro 2016 Já na altura da outra votação, surpreendeu-me o Courtois ter ganho. De Gea 2x. Compartilhar este post Link para o post