Enzo Dios Perez Publicado 23 Março 2016 Apesar desta época mediocre, o Hazard já mostrou ser de um nível superior. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2016 Atualmente, e apesar de também não atravessar o melhor momento da carreira, o Alexis é superior. No entanto, acho o Hazard mais jogador e menos unidimensional, e o meu voto vai para ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2016 O vencedor da votação foi o Hazard, com 54.76% dos votos (46 votos). Next: Isco x James Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Março 2016 É pena estarem no Real Madrid, são dois grandes 10's. Prefiro o Isco. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Março 2016 Agora não dá para ver quem votou em quem? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2016 Eish, falha minha, nem reparei nisso :facepalm: Entretanto já votaram 20 e tal pessoas, portanto penso que é melhor deixar correr a votação. Peço desculpa, foi a primeira vez que aconteceu, nem dei conta de que não tinha activado lá a opção de tornar os votos visíveis ao público. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2016 (editado) Péssimo, péssimo. 8) Editado 29 Março 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Março 2016 Esta é impossível, caga nisso. Passo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Março 2016 Eish, falha minha, nem reparei nisso :facepalm: Entretanto já votaram 20 e tal pessoas, portanto penso que é melhor deixar correr a votação. Peço desculpa, foi a primeira vez que aconteceu, nem dei conta de que não tinha activado lá a opção de tornar os votos visíveis ao público. Caga nisso, pensei que fosse alguma mudança geral. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Março 2016 Acho o James melhor, mas Isco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Março 2016 Gosto de ambos, mas opto pelo James. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Março 2016 Gosto de ambos, mas opto pelo Isco. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Março 2016 Gosto de ambos, mas opto pelo Isco. Sabes 8-) Compartilhar este post Link para o post