Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Apesar deste não ser ser o tópico mais apropriado, penso que seja o melhor para discutir isto

O Herrera faz anos hoje, significa que nasceu em 1990 tal como eu.

Existe algum jogador bom que tenha nascido nesse ano? Parece que foi tudo ao lado :lol:

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com aquele tópico das transferências, achava engraçado subir um patamar neste tópico e começar a disputar duplas. Lizarazu & Sagnol ou Cafú & Roberto Carlos? Henry & Wiltord ou Ronaldo & Raúl? Petit & Tiago ou Fejsa & Pizzi and so on... Deixava era de ser a modos que a solo.

Compartilhar este post

Link para o post

Henry e Bergkamp, oh Mista Masta! cadeirada.gif

Eu estava a ir por Seleção v Seleção | Seleção v Clube | Clube v Clube :(

Compartilhar este post

Link para o post

Henry e Wiltord acho q nunca poderiam ser considerados uma dupla nem no clube nem na seleção, a frança geralmente so jogava com os dois se juntasse outro ala como o Malouda, Ribery e isso já mais tarde na carreira de ambos

dupla com Henry na seleção só Anelka e mais tarde o Trezeguet mas mesmo assim nunca foram nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar deste não ser ser o tópico mais apropriado, penso que seja o melhor para discutir isto

O Herrera faz anos hoje, significa que nasceu em 1990 tal como eu.

Existe algum jogador bom que tenha nascido nesse ano? Parece que foi tudo ao lado :lol:

Kroos, De gea, Douglas Costa, Immobile

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um debate interessante hoje com amigos meus, Hazard ou De Bruyne como o melhor jogador desta geração belga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 minutos:

Tive um debate interessante hoje com amigos meus, Hazard ou De Bruyne como o melhor jogador desta geração belga?

Uii

Figo x Rui Costa all over again

Sou fã de ambos, mas se tivesse que escolher um ia para o Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 29 minutos:

Kevin de bruyne GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Compartilhar este post

Link para o post

A escolher um para jogar numa equipa minha seria sempre o De Bruyne. Não há nada que faça mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hazard em forma é dos melhores do mundo, mas o De Bruyne também. Puramente por gosto pessoal, escolhia o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico surpreendido pela razia do De Bruyne xD 

Mas é um debate interessante, falando puramente deles enquanto jogadores acho que ambos têm muitos argumentos mas para mim o melhor Hazard que vi é melhor não só que o melhor De Bruyne, mas acho que só fica atrás de Ronaldo, Messi e Neymar por isso é a minha escolha. Mas o De Bruyne tem argumentos tanto como jogador como pela carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...