a.lopes Publicado 19 Abril 2017 (editado) Apesar deste não ser ser o tópico mais apropriado, penso que seja o melhor para discutir isto O Herrera faz anos hoje, significa que nasceu em 1990 tal como eu. Existe algum jogador bom que tenha nascido nesse ano? Parece que foi tudo ao lado :lol: Editado 19 Abril 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2017 (editado) Kroos. http://www.bornglorious.com/birthyear/?ct=world&pf=/m/02kqd4x&yr=1990 Editado 19 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2017 johan, trengo coxo vs piada 8) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Julho 2017 Agora com aquele tópico das transferências, achava engraçado subir um patamar neste tópico e começar a disputar duplas. Lizarazu & Sagnol ou Cafú & Roberto Carlos? Henry & Wiltord ou Ronaldo & Raúl? Petit & Tiago ou Fejsa & Pizzi and so on... Deixava era de ser a modos que a solo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Julho 2017 Mete logo uma poll q o pessoal vota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Julho 2017 (editado) Henry e Bergkamp, oh Mista Masta! Editado 6 Julho 2017 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Julho 2017 Henry e Bergkamp, oh Mista Masta! Eu estava a ir por Seleção v Seleção | Seleção v Clube | Clube v Clube :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2017 João Pinto+Jardel x Lima+Tacuara Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2017 Henry e Wiltord acho q nunca poderiam ser considerados uma dupla nem no clube nem na seleção, a frança geralmente so jogava com os dois se juntasse outro ala como o Malouda, Ribery e isso já mais tarde na carreira de ambos dupla com Henry na seleção só Anelka e mais tarde o Trezeguet mas mesmo assim nunca foram nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2017 Apesar deste não ser ser o tópico mais apropriado, penso que seja o melhor para discutir isto O Herrera faz anos hoje, significa que nasceu em 1990 tal como eu. Existe algum jogador bom que tenha nascido nesse ano? Parece que foi tudo ao lado :lol: Kroos, De gea, Douglas Costa, Immobile :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Março 2020 Tive um debate interessante hoje com amigos meus, Hazard ou De Bruyne como o melhor jogador desta geração belga? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2020 Citação de DS7, há 10 minutos: Tive um debate interessante hoje com amigos meus, Hazard ou De Bruyne como o melhor jogador desta geração belga? Uii Figo x Rui Costa all over again Sou fã de ambos, mas se tivesse que escolher um ia para o Hazard Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2020 De Bruyne. Sem qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2020 De Bruyne, porque ele faz tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2020 Citação de DS7, há 29 minutos: Tive um debate interessante hoje com amigos meus, Hazard ou De Bruyne como o melhor jogador desta geração belga? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2020 Adoro o De Bruyne, mas a escolher um tinha que ser o Hazard Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2020 Decisão difícil. Mas escolhia o Hazard. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Março 2020 A escolher um para jogar numa equipa minha seria sempre o De Bruyne. Não há nada que faça mal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Março 2020 O Hazard em forma é dos melhores do mundo, mas o De Bruyne também. Puramente por gosto pessoal, escolhia o segundo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Março 2020 Fico surpreendido pela razia do De Bruyne xD Mas é um debate interessante, falando puramente deles enquanto jogadores acho que ambos têm muitos argumentos mas para mim o melhor Hazard que vi é melhor não só que o melhor De Bruyne, mas acho que só fica atrás de Ronaldo, Messi e Neymar por isso é a minha escolha. Mas o De Bruyne tem argumentos tanto como jogador como pela carreira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2020 Só perguntas dificeis. Overall, prefiro o DeBruyne Compartilhar este post Link para o post