Robe Publicado 6 Maio 2016 Votei no Nedved porque ele e o Del Piero fizeram-me amar este desporto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2016 o Giggs foi um excelente jogador, mas nunca teve sequer perto do nivel dos outros dois imo votei Figo pela carreira Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 O Figo? Vou fingir que nem fizeste essa pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Maio 2016 Era entre o Figo e o Nedved mas tive muitas alegrias com o Figo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Maio 2016 Coitado do Giggs ao pé dos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2016 o Figo podia ser um CABR*O, mas era um jogador do crl :prayer: ele e o Nuno Gomes no Euro 2000 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Maio 2016 vou no nedved, nunca fui com a cara do pesetero. e também me parece injusto comparar o giggs aos outros dois Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Maio 2016 Figo. É um ídolo. Nunca nenhum jogador me entusiasmou tanto quanto ele. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Maio 2016 Parece-me que isto de justo não terá nada, um deles nem fez a mesma posição dos outros dois. :wtf: o Giggs foi um excelente jogador, mas nunca teve sequer perto do nivel dos outros dois imo votei Figo pela carreira x2 Figo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Maio 2016 Gosto muitos dos outros dois, mas o Figo foi dos meus primeiros ídolos. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 8 Maio 2016 Dizer que o Giggs não esteve ao nível dos outros faz-me confusão. Ganhou 13 Premier League's, 2 Champions e é o jogador com mais títulos na história. Já o Figo: Ganhou 8 Campeonatos no total (Barça, Real e Inter) e 1 Champions. E o Nedved: Ganhou 6 Campeonatos principais (3x Rep.Checa/Checoslováquia e 3x Serie A (Lazio e Juve)) e nenhuma Champions. Comparado com os outros só não tem é uma Bola de Ouro, mas isso vale o que vale... até o Michael Owen tem uma. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Maio 2016 Sim, mas o suposto é fazermos uma avaliação de palmarés ou de jogo jogado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2016 Baía melhor de sempre, outra vez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2016 Coitado do Giggs ao pé dos outros dois. Por acaso isso está longe de ser verdade. O que tem a menos é carreira internacional de selecções. Para mim é Figo, adorava o gajo! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2016 Rui Vitória vs Jorge Jesus Rui Vitória vs André Villas Boas Rui Vitória vs Simeone Rui Vitória vs Guardiola Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 11 Junho 2016 Mais vale fechar isto ou passar para outro mod mais de um mês... Btw: Ronaldo x Messi x Suarez Compartilhar este post Link para o post