Flamez Publicado 20 Abril 2016 Facada... não consigo escolher. :mrgreen: Até porque, a bem dizer, acho que tanto um como o outro ainda têm bastante por mostrar/provar. É natural que não vá haver muita gente a votar neste confronto. Para o Allegri ou qualquer outro treinador igualar o impacto que o Conte teve na Juve, teria que ganhar a CL... sem exageros. A primeira época do Conte é genial e dos trabalhos que mais me marcou desde que sigo futebol assim com mais frequência (juntamente com o primeiro ano do Jesus no Benfica, o Jupp no Bayern e dos óbvios Mourinho e Guardiola). Dito isto, considero o Allegri um treinador mais refinado e, em termos de abordagem de jogo e postura para com o futebol, é provavelmente o treinador com o qual mais me identifico no futebol Mundial, neste momento. Dá-me um prazer enorme vê-lo a reconhecer que errou e a corrigir esse erro em tempo real. Seja dum jogo para o seguinte, seja durante os 90 minutos. A eliminatória com o Bayern para mim é um hino ao futebol entre ele e o Guardiola precisamente por ter sido um jogo com tanta resposta e reacção entre os dois treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2016 O vencedor da votação foi o Conte, com 60.98% dos votos (25 votos). Next: Bonucci x Boateng Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Abril 2016 Boateng, teve grande evolução com Deus Pep. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Abril 2016 O Bonucci é muito amor. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Abril 2016 O Bonucci enche-me as medidas, mas o Guardiola fez um milagre com o Boateng...Que evolução :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Abril 2016 só sugeri esta porque começam os dois por b, estive a ponderar acrescentar o bruno alves Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Abril 2016 Gostava mais dum Boateng vs Hummels. Neste caso voto Bonucci por mera parcialidade, mas acho que estão os dois ao mesmo nível. Para mim são os dois centrais de topo que melhor aliam qualidade ofensiva com consistência defensiva. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Abril 2016 Gostava mais dum Boateng vs Hummels. Neste caso voto Bonucci por mera parcialidade, mas acho que estão os dois ao mesmo nível. Para mim são os dois centrais de topo que melhor aliam qualidade ofensiva com consistência defensiva. Thiago Silva... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Abril 2016 Ofensivamente não está no mesmo patamar destes dois. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Abril 2016 (editado) Ofensivamente não está no mesmo patamar destes dois. Está. Agora é que tem de se resguardar um pouco mais à custa do lunático sideshow bob. Editado 30 Abril 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Abril 2016 Não concordamos então. :mrgreen: Apesar de eu reconhecer que o Thiago é tecnicamente acima da média para um central. A questão é que há o ser bom com bola e dificilmente a perder em posse ou até mesmo ser capaz de subir com ela em progressão (Ramos, DL, TS, Otamendi, entre outros) e depois há uma dimensão completamente diferente que é juntar a isso tudo a capacidade de desequilibrar de maneira minimamente consistente pelo passe médio/longo e oferecer marcadamente toda uma nova opção ofensiva à equipa (Boateng, Bonucci, Hummels). Posso ter tido azar, mas nunca vi o TS a fazer isto. Já o vi a fazer um passe ou outro de maior dificuldade, mas nunca o vi a predispor-se ofensivamente para a equipa como, por exemplo, os 3 últimos que referi. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Maio 2016 Não concordamos então. :mrgreen: Apesar de eu reconhecer que o Thiago é tecnicamente acima da média para um central. A questão é que há o ser bom com bola e dificilmente a perder em posse ou até mesmo ser capaz de subir com ela em progressão (Ramos, DL, TS, Otamendi, entre outros) e depois há uma dimensão completamente diferente que é juntar a isso tudo a capacidade de desequilibrar de maneira minimamente consistente pelo passe médio/longo e oferecer marcadamente toda uma nova opção ofensiva à equipa (Boateng, Bonucci, Hummels). Posso ter tido azar, mas nunca vi o TS a fazer isto. Já o vi a fazer um passe ou outro de maior dificuldade, mas nunca o vi a predispor-se ofensivamente para a equipa como, por exemplo, os 3 últimos que referi. Com o Ancelotti viu-se isso. Agora o jogo é muito mais à base do passe curto. Talvez com outro treinador volte a mostrar isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2016 O vencedor da votação foi o Bonucci, com 73.13% dos votos (49 votos). Next: Figo vs Giggs vs Nedved Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2016 Figo. É um ídolo. Nunca nenhum jogador me entusiasmou tanto quanto ele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Parece-me que isto de justo não terá nada, um deles nem fez a mesma posição dos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2016 Parece-me que isto de justo não terá nada, um deles nem fez a mesma posição dos outros dois. O Figo? Compartilhar este post Link para o post