marte Publicado 11 Junho 2016 Rui Vitória vs Jorge Jesus Rui Vitória vs André Villas Boas Rui Vitória vs Simeone Rui Vitória vs Guardiola Isso é para o RV perder todas? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2016 Isso é para o RV perder todas? Só perde na subjectividade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Junho 2016 Russos x Ingleses Ingleses x árabes Russos x árabes Ingleses x franceses Russos x franceses Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2016 Mais vale fechar isto ou passar para outro mod mais de um mês... Btw: Ronaldo x Messi x Suarez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2016 Malta, tal como já fui dizendo a quem veio falar comigo por causa deste tópico: o tempo para andar aqui, de momento, não é tanto como noutros tempos, e é natural que deixe isto prolongar-se por algum tempo (até quando tinha mais tempo era assim, que eu esqueço-me muito facilmente das coisas). Além disso, acho que o próprio conceito do tópico já está um pouco esgotado. Fui tentando alterar pequenas coisas aqui e ali, mas nada de especial. E isso também foi desgastando um pouco o meu entusiasmo com isto. Posto isto, como acho que ainda há aqui umas nuances que podem ser bem exploradas (ou então, ainda se pode dar continuidade ao formato actual), vim aqui passar a pasta. Se alguém tiver vontade/motivação/wtv para pegar nisto, let me know. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2016 Já agora, para fechar a votação actual: o vencedor da votação foi o Figo, com 66.02% dos votos (68 votos). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2016 mesquita x diogo_cfb Não percebi :tongue: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2016 Grimaldo x Digne x R.Guerreiro Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Fevereiro 2017 (editado) Nunca se chegou a fazer aquela por qual todos esperavam. Vá lá Poeira, é só mais esta. Messi vs Carlos Martins. Editado 8 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Fevereiro 2017 Não me parece muito equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Fevereiro 2017 Dembelé (BVB) vs Gelson Martins. Que tal? Compartilhar este post Link para o post