Lebohang Publicado 5 Março 2016 (editado) Cahill por ter mostrado mais na Europa. Eu por acaso não sei o que se passou mas é estranho o Leverkusen nunca ter apostado no Donovan quando ele era jovem. Ele foi eleito o melhor jogador de um Mundial Sub-17 qualquer e no Mundial de 2002 deve ter sido um dos melhores jogadores do torneio. Mesmo assim e com essas credenciais todas o Leverkusen andou a despachá-lo sempre por empréstimo para os EUA em vez de apostar nele. Editado 5 Março 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Março 2016 Cahill continua a ser o gajo com mais % de eficacia em Inglaterra em golos de cabeça, apesar de ser um gajo baixo. Cahill é Cahill, apesar do Donovan ter sido muito bom. Cahill continua a ser o gajo com mais % de eficacia em Inglaterra em golos de cabeça, apesar de ser um gajo baixo. Cahill é Cahill, apesar do Donovan ter sido muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Março 2016 O que o Donovan faz com os pés o Cahill faz com a cabeça. Voto no australiano até porque sempre foi um dos meus jogadores preferidos extra-grandes. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Março 2016 o cahill era um craque Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Março 2016 O Cahill tem substituido o Terry com mérito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2016 Cahill :heart: Adoro o Donovan, mas o Cahill é demasiado bom, o Americano não tem hipoteses. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2016 O vencedor da votação foi o Cahill, com 86.15% dos votos (56 votos). Next: Filipe Luis vs Alex Sandro Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Março 2016 Nunca gostei do Filipe Luís, sempre me pareceu mais ou menos limitado. Mas tem uma bela carreira. Prefiro o Alex Sandro. É um estilo de lateral mais brasileiro do que o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Março 2016 Dois bons laterais mas gosto mais do Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2016 achei piada ao ver no Facebook do José Marinho ele dizer que preferia o Diogo J ao Rafa. "sem dúvida". Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Março 2016 Dois dos meus laterais favoritos, passo esta. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Março 2016 Juanfran x Carvajal Varane x Mathieu Vardy x Kane Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2016 Juanfran x Carvajal Varane x Mathieu Vardy x Kane Faria mais sentido Varane x Laporte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2016 Desculpem, esqueci-me completamente disto. O vencedor da votação foi o Alex Sandro, com 78.82% dos votos (67 votos). Próxima votação: Alexis vs Hazard Parece-me que pode ser equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2016 Alexis porque provou a sua qualidade fora da Premier, onde Vardy e outros que tais estragam o futebol. Compartilhar este post Link para o post