Elvis Publicado 23 Novembro 2015 Curto da atitude competitiva do Slimani (tirando obviamente quando ultrapassa os limites e agride outros), mas o Mitroglou tem mais futebol naqueles pés e naquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Novembro 2015 Votei no Mitra simplesmente porque é melhor com os pés do que o argelino apesar do Slimani já não ser o tosco que era. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Novembro 2015 O Slimani está cada vez melhor, não consegui não votar nele. Deve ser daqueles avançados mesmo chatos de marcar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Novembro 2015 ainda tem duas talochas nos pés Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Novembro 2015 ainda tem duas talochas nos pés Esta época, tem estado superior ao Mitroglou. Tem sido o 2º melhor avançado do campeonato, atrás do Aboubakar. Uma evolução tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Novembro 2015 Slimani. Inferior tecnicamente, mas compensa com uma determinação e perseverança inexcedíveis, algo que o grego não demonstra desde a sua primeira passagem pelo Pireu. Para além disso, o argelino tem sido muito mais decisivo tanto domestica como internacionalmente. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Novembro 2015 Votei Mitroglou mas entendo quem vote no Slimani apesar de tudo está a atravessar um bom momento... Agora imaginemos que era o Mitroglou no lugar dele a ser treinado pelo JJ...o Slimani ainda era mais cepo da maneira que o benfica está a jogar e o Mitroglou provavelmente já tinha uns 12 golos marcados por esta altura. E foi por isso que votei no grego. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2015 É daquelas em que muito possivelmente é a parte emocional a falar também, mas não consigo não votar no Slimani. Para além dos intangíveis todos que geralmente se associa a ele, está a ter uma evolução tremenda enquanto jogador e a ser um dos nossos melhores jogadores esta época e um dos melhores avançados do campeonato de longe. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2015 Voto Mitroglou. Ainda assim a evolução do Slimani deixa-me completamente feliz e se tem saído mais cedo da Argélia, provavelmente poderia ter-se desenvolvido muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2015 O único aspecto em que o Slimani bate o Mitroglou será a entrega ao jogo, o espírito de sacrifício. Em tudo o resto perde para o Mitroglou, e em alguns aspectos a diferença nem sequer é pequena. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Novembro 2015 Derley vs Tanaka Adrien vs André André Matheus Pereira vs Iuri Medeiros Bielsa vs Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 28 Novembro 2015 O André André ganhava na boa... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2015 O vencedor da votação foi o Mitroglou, com 78.57% dos votos (77 votos). Next: Paul Scholes vs Xavi Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Novembro 2015 Matas-me de coração e acho que não são boas comparações. Mais facilmente pegaria no Scholes com um Iniesta, acho que se aproximam mais pelo dinamismo e estilo incutido. De qualquer modo, não consigo ir contra o britânico. Vai Scholes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2015 Matas-me de coração e acho que não são boas comparações. Mais facilmente pegaria no Scholes com um Iniesta, acho que se aproximam mais pelo dinamismo e estilo incutido. De qualquer modo, não consigo ir contra o britânico. Vai Scholes. Até a mim me matou do coração :( E não acho que ele esteja mais próximo do perfil de um Iniesta. O Scholes era um puro médio-centro. Mas de um estilo de futebol transversalmente diferente do futebol onde o Xavi brilhou. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Novembro 2015 Esta passo. São dois dos médios que mais gostei e tive o privilégio de ver a jogar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Novembro 2015 O Xavi agora é que vai carburar, nas mãos do Jesualdo. Podiam ter esperado uns meses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post