Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Curto da atitude competitiva do Slimani (tirando obviamente quando ultrapassa os limites e agride outros), mas o Mitroglou tem mais futebol naqueles pés e naquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Mitra simplesmente porque é melhor com os pés do que o argelino apesar do Slimani já não ser o tosco que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani está cada vez melhor, não consegui não votar nele. Deve ser daqueles avançados mesmo chatos de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tem duas talochas nos pés

Esta época, tem estado superior ao Mitroglou. Tem sido o 2º melhor avançado do campeonato, atrás do Aboubakar. Uma evolução tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani. Inferior tecnicamente, mas compensa com uma determinação e perseverança inexcedíveis, algo que o grego não demonstra desde a sua primeira passagem pelo Pireu. Para além disso, o argelino tem sido muito mais decisivo tanto domestica como internacionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Mitroglou mas entendo quem vote no Slimani apesar de tudo está a atravessar um bom momento...

Agora imaginemos que era o Mitroglou no lugar dele a ser treinado pelo JJ...o Slimani ainda era mais cepo da maneira que o benfica está a jogar e o Mitroglou provavelmente já tinha uns 12 golos marcados por esta altura. E foi por isso que votei no grego.

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas em que muito possivelmente é a parte emocional a falar também, mas não consigo não votar no Slimani. Para além dos intangíveis todos que geralmente se associa a ele, está a ter uma evolução tremenda enquanto jogador e a ser um dos nossos melhores jogadores esta época e um dos melhores avançados do campeonato de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Voto Mitroglou. Ainda assim a evolução do Slimani deixa-me completamente feliz e se tem saído mais cedo da Argélia, provavelmente poderia ter-se desenvolvido muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O único aspecto em que o Slimani bate o Mitroglou será a entrega ao jogo, o espírito de sacrifício. Em tudo o resto perde para o Mitroglou, e em alguns aspectos a diferença nem sequer é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Derley vs Tanaka

Adrien vs André André

Matheus Pereira vs Iuri Medeiros

Bielsa vs Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Mitroglou, com 78.57% dos votos (77 votos).

Next:

Paul Scholes vs Xavi

Compartilhar este post

Link para o post

Matas-me de coração e acho que não são boas comparações. Mais facilmente pegaria no Scholes com um Iniesta, acho que se aproximam mais pelo dinamismo e estilo incutido.

De qualquer modo, não consigo ir contra o britânico. Vai Scholes.

Compartilhar este post

Link para o post

Matas-me de coração e acho que não são boas comparações. Mais facilmente pegaria no Scholes com um Iniesta, acho que se aproximam mais pelo dinamismo e estilo incutido.

De qualquer modo, não consigo ir contra o britânico. Vai Scholes.

Até a mim me matou do coração :(

E não acho que ele esteja mais próximo do perfil de um Iniesta. O Scholes era um puro médio-centro. Mas de um estilo de futebol transversalmente diferente do futebol onde o Xavi brilhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta passo. São dois dos médios que mais gostei e tive o privilégio de ver a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

O Xavi agora é que vai carburar, nas mãos do Jesualdo. Podiam ter esperado uns meses. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...