Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Votei no Bony porque acho que esteve no Swansea.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo escolher, é daquelas que gostava que desse empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para abrir uma excepção e esta semana a votação ser com 3 intervenientes? Acho que fazia sentido dado que são 3 avançados bem parecidos no estilo.

Lukaku vs Bony vs Benteke

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para abrir uma excepção e esta semana a votação ser com 3 intervenientes? Acho que fazia sentido dado que são 3 avançados bem parecidos no estilo.

Lukaku vs Bony vs Benteke

lol, essa m*rda é racista.

Compartilhar este post

Link para o post

denunciei o comentário racista do pat riley. reparem que até no avatar temos um senhor branco a drogar um indivíduo branco recorrendo a um bocado de pano empapado em clorofórmio.

Compartilhar este post

Link para o post

De momento prefiro o Bony, mas acho que o Lukaku tem potencial para ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lukaku tem vindo a estagnar um pouco mas continua a ter um potencial tremendo. Já é um avançado muito bom e ainda tem 22 anos. Vai ser um avançado de topo ou, pelo menos, assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, essa m*rda é racista.

:mrgreen:

Por acaso quando escrevi o comentário pensei mesmo que alguém ia comentar isso. Mas não, é mesmo a sério os gajos são 3 avançados da Liga Inglesa com um fisico brutal mas que aliam a essa capacidade fisica a qualidade técnica que muitos jogadores franzinos sonhavam ter.

Acho que era interessante fazer uma comparação directa entre os 3.

O Lukaku é bem mais completo apesar de ainda ter 22 anos. Voto nele.

Isso não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lukaku tem evoluído, mas continua a anos-luz de ser o novo Drogba, como chegou a ser apelidado, e duvido muito que algum dia chegue sequer perto desse nível. Avançado para fazer carreira em equipas de média/alta dimensão, é o que prevejo.

O Bony, do que vi, parece-me mais talentoso, mas preciso de ver mais, por isso é mais uma que vou passar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lukaku é bem mais completo apesar de ainda ter 22 anos. Voto nele.

Em quê já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

wellfried :heart: no vitesse era demoníaco

mas adoro os dois, foi difícil votar

Compartilhar este post

Link para o post

Em quê já agora?

Trabalha melhor longe da área, pode ser colocado numa linha que não se nota quebra de rendimento, envolve-se melhor na construção de jogo da sua equipa, marca mais golos, é mais explosivo com a bola no pé, etc...

O Bony já é um produto acabado e o Lukaku ainda tem muito que evoluir mas já joga muito bem.

Atenção que também gosto também muito do Bony (afinal sou eu que gosto dos jogadores pretos com mais de 180cm e 80kg), mas votei por achar que o Lukaku ainda não chegou ao topo das suas capacidades.

No facto de ser falado para o PSG.

:lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Lukaku, com 60% dos votos (48 votos).

Next:

Gonçalo Paciência x André Silva

Amostra curta de ambos ao mais alto nível, eu sei. Mas parece-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...