Sumudica by Night Publicado 9 Novembro 2015 Bony, és o cão da malta. Anda cá, Bony. Bony, traz o osso ao dono. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Novembro 2015 Votei no Bony porque acho que esteve no Swansea. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Novembro 2015 votei lukaku porque o bony era aquele general mau que matava muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Novembro 2015 Não consigo escolher, é daquelas que gostava que desse empate. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2015 Não dá para abrir uma excepção e esta semana a votação ser com 3 intervenientes? Acho que fazia sentido dado que são 3 avançados bem parecidos no estilo. Lukaku vs Bony vs Benteke Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Novembro 2015 Não dá para abrir uma excepção e esta semana a votação ser com 3 intervenientes? Acho que fazia sentido dado que são 3 avançados bem parecidos no estilo. Lukaku vs Bony vs Benteke lol, essa m*rda é racista. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Novembro 2015 denunciei o comentário racista do pat riley. reparem que até no avatar temos um senhor branco a drogar um indivíduo branco recorrendo a um bocado de pano empapado em clorofórmio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Novembro 2015 De momento prefiro o Bony, mas acho que o Lukaku tem potencial para ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Novembro 2015 O Lukaku é bem mais completo apesar de ainda ter 22 anos. Voto nele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Novembro 2015 O Lukaku tem vindo a estagnar um pouco mas continua a ter um potencial tremendo. Já é um avançado muito bom e ainda tem 22 anos. Vai ser um avançado de topo ou, pelo menos, assim espero. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2015 lol, essa m*rda é racista. :mrgreen: Por acaso quando escrevi o comentário pensei mesmo que alguém ia comentar isso. Mas não, é mesmo a sério os gajos são 3 avançados da Liga Inglesa com um fisico brutal mas que aliam a essa capacidade fisica a qualidade técnica que muitos jogadores franzinos sonhavam ter. Acho que era interessante fazer uma comparação directa entre os 3. O Lukaku é bem mais completo apesar de ainda ter 22 anos. Voto nele. Isso não é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2015 o Lukaku não evoluiu nada desde a época no WBA. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Novembro 2015 O Lukaku tem evoluído, mas continua a anos-luz de ser o novo Drogba, como chegou a ser apelidado, e duvido muito que algum dia chegue sequer perto desse nível. Avançado para fazer carreira em equipas de média/alta dimensão, é o que prevejo. O Bony, do que vi, parece-me mais talentoso, mas preciso de ver mais, por isso é mais uma que vou passar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Novembro 2015 O Lukaku é bem mais completo apesar de ainda ter 22 anos. Voto nele. Em quê já agora? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Novembro 2015 No facto de ser falado para o PSG. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 11 Novembro 2015 Eu devo ver jogos diferentes deste pessoal... o Lukaku é demasiado trapalhão para ser esse crack que fazem dele. Então comparado com o Bony... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Novembro 2015 wellfried :heart: no vitesse era demoníaco mas adoro os dois, foi difícil votar Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Novembro 2015 Em quê já agora? Trabalha melhor longe da área, pode ser colocado numa linha que não se nota quebra de rendimento, envolve-se melhor na construção de jogo da sua equipa, marca mais golos, é mais explosivo com a bola no pé, etc... O Bony já é um produto acabado e o Lukaku ainda tem muito que evoluir mas já joga muito bem. Atenção que também gosto também muito do Bony (afinal sou eu que gosto dos jogadores pretos com mais de 180cm e 80kg), mas votei por achar que o Lukaku ainda não chegou ao topo das suas capacidades. No facto de ser falado para o PSG. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 12 Novembro 2015 Bony. Não acho nenhum de topo, mas as dificuldades técnicas do Lukaku notam-se a léguas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Novembro 2015 O Bony é melhor e ainda é uma diferença considerável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2015 O vencedor da votação foi o Lukaku, com 60% dos votos (48 votos). Next: Gonçalo Paciência x André Silva Amostra curta de ambos ao mais alto nível, eu sei. Mas parece-me interessante. Compartilhar este post Link para o post